Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

O Rui Costa está famoso, já chegou à última inovação da Google.

https://sapo.pt/artigo/nano-banana-da-google-ganha-versao-pro-com-capacidades-melhoradas-para-criar-e-editar-imagens-691f59afe6f90846c141f46f

Se eu fosse ao Ruizinho pedia royalties á Google, se conseguisse, podia ser que ganhasse dinheiro suficiente para deixar o Benfica em paz.

Rics

Respeito pelo vinho de pacote, que não tem culpa nenhuma nem merece ser associado aos bêbados, grunhos e analfabetos que elegeram esta anta

Rics

Rui, ouvi dizer que se passares o Atlético, o que não é um dado adquirido, calha te uma ida ao Dragão ou Alvalade logo a seguir e em janeiro ja ficas fora de todas as provas

Lebohang Mokoena

Finalmente uma reunião com Pedro Proença, só que não é para reclamar com os erros da arbitragem e a falta de respeito da FPF para com o Benfica mas sim ir de mão estendida para pedir uns trocos à FPF

GuilhermeMFC

Citação de: ajnogueira em 20 de Novembro de 2025, 02:26Imaginemos o seguinte cenário.

Chegamos a 2029 e o Benfica de Rui Costa ganhou zero campeonatos neste mandato.

Ou seja, desde 2023 até 2029, 7 anos sem campeonato.
Em 10 anos, 1 campeonato.

Rui Costa candidato na mesma a presidente.

Reações?

Não só não me surpreenderia, como até acho que é algo bastante provável de acontecer.

iur27

Cumprimentos ao amigo Dr. Varandas!!!

Saiu a mal do Benfica e prepara-se para assinar pelo Sporting

Ivan Chishkala trocou as águias pelos russos do Torpedo no último verão. Reforço de inverno à vista para os leões

Fonte: https://www.abola.pt/noticias/saiu-a-mal-do-benfica-e-prepara-se-para-assinar-pelo-sporting-2025112017443525876

brazio

Citação de: ajnogueira em 20 de Novembro de 2025, 02:26Imaginemos o seguinte cenário.

Reações?

Ainda devia dar para os sessenta porcento...

:estrelas:

Vitor21

Espero bem que não se chumbe nenhum orçamento e que se aprove o Benfica District..

Quero ver como eles vão descalçar a bota e dizer que não é viável...

Trapattoni

Citação de: Vitor21 em 20 de Novembro de 2025, 19:22Espero bem que não se chumbe nenhum orçamento e que se aprove o Benfica District..

Quero ver como eles vão descalçar a bota e dizer que não é viável...
Isso é fácil, vão dizer que o Noronha fez voodoo.

zizou

Só este Banana para me fazer sentir saudades do Vieira.

paraguaio3

Reações?

Ganha as eleições só com 55%.

Yuri_SLB

Citação de: iur27 em 20 de Novembro de 2025, 19:16Cumprimentos ao amigo Dr. Varandas!!!

Saiu a mal do Benfica e prepara-se para assinar pelo Sporting

Ivan Chishkala trocou as águias pelos russos do Torpedo no último verão. Reforço de inverno à vista para os leões

Fonte: https://www.abola.pt/noticias/saiu-a-mal-do-benfica-e-prepara-se-para-assinar-pelo-sporting-2025112017443525876
Estva na cara que isto ia acontecer desde o primeiro dia da sua saida.Batam palminhas benfiquistos,batam palminhas...

Slb098

Que gestão miserável. O melhor jogador de futsal do campeonato do ano passado. Fazer o que? Mandar embora, e da lo ao rival! Estava a destoar não era?

Zeca_Diabo

Zeca_Diabo