Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ja Clbeb em 20 de Novembro de 2025, 15:21Afinal não é Benfica District é benfica distrital

Eu vou aprovar o Benfica District.

Perdido por 100, perdido por 1.000

MrFire

Um clube que gasta 600 Milhões em 4 anos... tem 0 (ZERO) extremos disponíveis.

Além da qualidade dos que há não abundar.

Que CIRCO que os 65% gostam

skydevil

isaias

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: ajnogueira em 20 de Novembro de 2025, 02:26Imaginemos o seguinte cenário.

Chegamos a 2029 e o Benfica de Rui Costa ganhou zero campeonatos neste mandato.

Ou seja, desde 2023 até 2029, 7 anos sem campeonato.
Em 10 anos, 1 campeonato.

Rui Costa candidato na mesma a presidente.

Reações?

Foram 8 anos de aprendizagem, neste mandato 2029-2033 é que vai ser!

Está com um início auspicioso.

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 20 de Novembro de 2025, 02:26Imaginemos o seguinte cenário.

Chegamos a 2029 e o Benfica de Rui Costa ganhou zero campeonatos neste mandato.

Ou seja, desde 2023 até 2029, 7 anos sem campeonato.
Em 10 anos, 1 campeonato.

Rui Costa candidato na mesma a presidente.

Reações?
Tenho sérias duvidas que o Rui cumpra sequer 1/3 deste mandato !

Borgas_SLB

O Rui Costa vai finalmente terminar o 9° ano, como muitos sócios pediram.

L1968

Quem enraba o Rui hoje:

Proença
Varandas
Vila Boas
Salvador
Todos

yerlow

Citação de: Di_Maria em 21 de Novembro de 2025, 08:36Já voltou de férias?

Hoje já há croquetes em Belém ou mais vale ficar em casa na mesma?

Pode sempre começar a apresentar atestados como o seu mentor.

Passou a semana a jogar Padel em Vilamoura.

Um festival

J_PN

Apoiar o projecto, não a pessoa.

Força Rui!

J_PN

Citação de: yerlow em 21 de Novembro de 2025, 06:32Ontem no café estava um daqueles Costistas de 50votos, mais um outro que votou Noronha na 1a volta porque eu fiz-lhe a cabeça (mas na segunda nem lá foi).

Este ultimo vai à Madeira ver o jogo com o Nacional, porque diz que é nestas alturas que o Benfica precisa dos adeptos e tal e coiso...

E quantas mais vezes o Benfica perder, melhor será que haverá mais red-passes disponíveis...

Eu ja lhes disse que no final do ano estás (pelo menos) a 10 pontos do FCP e fora da Champions... o primeiro já se resignou porque sabe que é verdade, mas votou nesta merda que temos à frente.

É impossível lutar contra isto, deixa arder...

Mesmo a malta que votou no Rui Costa sabe que é um péssimo líder e fez um mandato de merda. Agarram-se a fezadas (as mesmas que o próprio Rui Costa usa para contratar treinadores) e à imagem do jogador. Para essa gente, é mesmo muito complicado dissociar o RC jogador do presidente.

Eu já desisti dessas discussões com amigos meus que votaram Rui Costa, nada do que eu disser vai mudar-lhes a opinião, vão ter que bater eles próprios com a cabeça no muro.

SonicYouth

Citação de: John Locke em 20 de Novembro de 2025, 17:53Imagino como devem ser as conversas numa típica casa do Benfica.

Devem ser o oposto daqui.

A maioria devem ser um ajuntamento de parolos com a constante conversa do "Temos de apoiar", 1001 desculpas para os insucessos e adoração ao Noce Ruie.

Que tremendo abre olhos que estas eleições foram. Não me revejo nesta parolada.

Não há para aí um best of das maiores parolada ditas pelos acéfalos nos dias de votação?

Mas ainda achas que no dia a dia se discute (positivamente) Benfica nas casas?
A malta vai lá jogar uma cartada e um dominó enquanto bebe umas jolas.
Quando são os jogos, se dá merda, quem manda tem zero culpa porque não é ele a jogar à bola.

Até vou dar aqui um exemplo:
- o meu pai deixou há vários anos de pagar canais extra para ver a bola. Nos jogos do Benfica, ia à Casa do Benfica aqui da vila ver. Passado um tempo, deixou de o fazer. O porquê? Porque tinha voz crítica.  E como resposta ouvia os camelos "só sabes criticar, só falas mal".
Conclusão,  passou a preferir ir a outros lugares ou a nem ver os jogos (quantas e quantas vezes acompanhava o relato na SportTV+).

Portanto, a malta nas casas, no seu dia a dia e na maioria dos casos, está-se cagando para o discutir a sério o Benfica.

A conversa da parolada do Guiness e o acto eleitoral em si provou isso mesmo...

SonicYouth

Citação de: L1968 em 21 de Novembro de 2025, 10:04Quem enraba o Rui hoje:

Proença
Varandas
Vila Boas
Salvador
Todos

Todos.
(E vamos lá ver se o Atlético não se junta a esta lista)
E para os costistas da merda, não; não estou a desejar derrota do Benfica...

Benfiquismo

Citação de: Fenómeno em 20 de Novembro de 2025, 14:51Só para ver uma coisa...

Quem é que se está a cagar para este Benfica meta um like.

É que já nem comichão faz.
É triste sentir essa sensação, um vazio que nos vai na alma, não há entusiasmo nenhum em ver este Benfica, isto mais parece um pesadelo.

RGouveia.SLB

imightbewrong