José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Espártaco

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Novembro de 2025, 21:12Quando disse que o Mourinho estava acabado aos anos, logo apareceram os defensores da mediocridade do costume....passados mais de 2 meses acho que está claro que tinha razão!

A única coisa que o Mourinho veio fazer para o Benfica, foi ganhar o dele e ter uma bela vida.

Está equipa joga pior do que nos piores momentos do Lage!
E pelo meio ainda ajudou à eleição do César Costa.

Jb3011

Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: Jb3011 em 21 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 20:57
Citação de: Aguiavareira em 21 de Novembro de 2025, 20:05
Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 19:42
Citação de: Jb3011 em 21 de Novembro de 2025, 18:53
Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2025, 17:04
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Novembro de 2025, 22:40quando pegou na equipa íamos a 2 da liderança
agora vamos a 6

And counting...
e nao vai ficar por aqui. Com este plantel medonho é normal que a distância aumente.
O mesmo se aplica ao treinador, não é só o plantel.
São opiniões. Eu acho que nenhum treinador resiste a estes planeamentos exemplares da nossa direção!

Isso não deixa de ser verdade
Outra é que a distância para a frente era mais pequena quando o anterior emplastro foi despedido
A intenção quando se muda de treinador é melhorar neste caso só tem piorado e praticamente já estamos arrumados na Champions e começa a parecer que no campeonato também
Ou seja o endeusado Mourinho só conseguiu piorar a equipa
Mas isto está tudo certo é a chamada mudança com os mesmos a liderar
65 % gostam é apoiam  isto
o problema ta longe de ser ...Mourinho.

É um dos problemas. É um treinador medíocre, o que fez há 20 anos não serve de merda nenhuma. Não tem um trabalho decente há 10/15 anos.
Claro que nao. Ficou em 2º na premier com o United, melhor classificação do united dos ultimos 10 anos
Ganhou taça de Inglaterra
Ganhou liga europa
Ganhou a conference
Final da europa league com o Tottenham...
Tudo isto em menos de 10 anos.
Mas claro, o problema é o treinador!😂

Tens razão! Treinador incrível! Ainda nos vai dar muitas alergias.

FORSSA RUIE, FORSSA ZÉ!

IloveSLB2014

É ver o calendário que aí vem.

Época do Benfica acaba em Dezembro

miniMilk

Tacuara7

Joaquim Ferreira Bogalho

Futebol miserável. Jogamos pior do que com o Lage que já era muito mau.

alsohugo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2025, 21:23Futebol miserável. Jogamos pior do que com o Lage que já era muito mau.

Jogamos pior e pagamos mais.

220373

Espártaco

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Novembro de 2025, 21:23É ver o calendário que aí vem.

Época do Benfica acaba em Dezembro
Já se viu que se vai dar melhor nos jogos com as equipas mais fortes porque lhe permite estacionar o autocarro.

zikoli

Citação de: Espártaco em 21 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 21:18Final da europa league com o Tottenham...
Bem, não foi a nenhuma final da LE com o Tottenham, mas ainda o ano passado esse clube venceu-a e não foi com o José Félix.
Peço desculpa pelo meu erro. Foi a final da taça da liga. E nao orientou a equipa na final

Esbutenado

Desta vez a culpa vai ser do ângulo da luz dos holofotes e do barulho que os turistas estavam a fazer nos pastéis de Belém.

sakim

Citação de: Esbutenado em 21 de Novembro de 2025, 21:24Desta vez a culpa vai ser do ângulo da luz dos holofotes e do barulho que os turistas estavam a fazer nos pastéis de Belém.
e do frio que está a vir do Rio.

Jb3011

Sabem o que é mais triste? Eu revoltei-me com esta merda quando o Rui Vitória foi contratado, e cancelei o débito direto porque não queria pagar quotas para andar lá um treinador tão miserável com a equipa a jogar miseravelmente....

QUANDO O RUI VITORIA FOI CONTRATADO!!!!

10 anos se passaram e ainda não houve um treinador que se diga "foda-se, sim senhor!"
Aliás, a cada treinador que passa isto só fica pior! Pior e mais caro!

Demencial.

RicNasSLB

Ca futabóle! Já se nota que o Zé meteu a mão toda.

Demorou um pouco mas a equipa já assimilou as ideias do acabado.

gaucho

E que tal pedires a demissão pelo motivo de não conseguir fazer nada.