TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

takediz

1 remate enquadrado contra o penúltimo da terceira? Somos um colosso!

Negan Schrute

Quem é o tolo a comentar na sporttv? Fala do antepenúltimo da liga 3 como se fosse o Real Madrid

iREDBLOOD

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 21 de Novembro de 2025, 21:33Nem sabia que jogávamos hoje, pelos vistos não estou a perder grande coisa

Não estás? Eu estou-me a partir a rir a imginar o focinho de quem votou nesta merda.  :rir:

casr26

Citação de: Ja Clbeb em 21 de Novembro de 2025, 21:23Se o rui tivesse ganho as eleiçöes, já estava 5-0

Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2025, 21:20Mais uma exibição patética. Contra uma equipa da 3ª divisão.

Normalizou-se isto.

Venho de me chatear com um familiar meu que eu fui buscar ao aeroporto apenas ontem.

Depois da primeira conversa sobre as eleicoes :

Rui Costa teve muitos anos no Benfica (porque foi formado Portanto ainda Era um puto e estava no Benfica)

O rui Costa è o Rei do Benfica e ele deu muito ao Benfica.

O problema do Benfica è os jogadores e os treinadores (Mourinho è arrogante ele que va po crlh)

E Pronto, a conversa aumentou de tom.

Podes pedir-lhe para ele enumerar tudo o que ele deu ao Benfica..mas aparte de ter contribuído desportivamente para um único título de campeão nacional pouco mais fez, facilmente encontras mais de uma centena de jogadores que foram mais importantes para o clube do que ele.

OMonarca

Citação de: Chris Cornell em 21 de Novembro de 2025, 09:32
Citação de: OMonarca em 20 de Novembro de 2025, 17:58Gostava de deixar aqui que independente do resultado a carreira do treinador do Atletico será gloriosa daqui a uns anos iremos ouvir falar dele
Sim, tipo Miguel Cardoso novo Guardiola

é o que faz nunca ter visto nenhum jogo do mister

Notguilty

Citação de: Noisiv em 21 de Novembro de 2025, 21:33
Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:31Num ano que ninguém do Sistema se iria atrever a roubar o Benfica outra vez numa final ou meia Final da Taça, ainda ficam pelo caminho contra o Atletico.

O "Sistema", esse "bicho papão" para adultos. A ladainha que os 65% tanto gostam de apregoar.
é é.. está à vista de todos e tem o Benfica que sempre sonharam , um clube fantoche.

Noisiv

Citação de: sergio19azb em 21 de Novembro de 2025, 21:34Agora mamem o Rui costa mais 8 anos. Vai fazer os 12 anos possíveis.

16. O primeiro mandato não entra para as contas.

Carlos Amorim

Citação de: Hyliachu em 21 de Novembro de 2025, 21:33Gozam com o Barreiro mas é muito longe de ser o nosso pior jogador.
Diz muito sobre a qualidade do nosso plantel, especialmente quando entra para jogar a 10 ou segundo avançado.

Ja Clbeb

Está pouca gente no estádoo

A viagem longa desencorajou muita gente

Sexta-Feira

Citação de: takediz em 21 de Novembro de 2025, 21:341 remate enquadrado contra o penúltimo da terceira? Somos um colosso!
Estes gajos são da terceira divisão???

Hahahahaha

Dark_nc

Só agora vi a classificação da liga 3, o atlético está quase em último  :buck2:  :crazy2:  :buck2: