José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 22 de Novembro de 2025, 01:38Este plantel é das coisas mais sem alma, sem tusa, sem vontade, sem capacidade, sem classe alguma, desquilhoado que temos em largos anos e é o mais caro.

São jogadores sem qualquer identificação com o clube, n criam o mínimo de ligação com os adeptos, ninguém se vai lembrar da maior parte deles daqui a 10 anos.
Jogadores de catálogo, ninguém faz trabalho nenhum.

O normal neste clube nos últimos tempos mas...Os sócios são soberanos.
Esperar boas decisões de um tipo que, numa situação de algum risco eleitoral, montou esta cagada que estamos a ver há 3 meses atrás, ultrapassa a compreensão humana e entramos no domínio do paranornal.
Está muito bem assim, é deixar arder!
Pelo que li e ouvi o Mourinho já começou a queimar os jogadores.....já sabem quem virá a seguir não sabem ???? Ainda nos vai ser bastante útil o Mou

helmar

Citação de: Kinkolas em 21 de Novembro de 2025, 23:05Tudo ofendidinho aqui por este gajo cascar nos jogadores, como se eles não fossem uns bostas ali.
Talvez o grande problema é que não é um acto isolado do JM.

Ele tem esta postura em todos os clubes, por onde passa e sabemos bem com que resultados.

Balneário completamente contra ele, títulos nem vê-los e depois lá sai mais uma indemnização de Milhões de Euros.

Eu penso que poderia surtir efeito, se fosse contra a direção e a fizesse acorda para a vida.

Innuendo

Citação de: Castro_SLB em 22 de Novembro de 2025, 00:40Já activou o modo culpabilização dos jogadores. Espero que agora só acabe na direcção de incompetentes.

Se fosse realmente homenzinho, lançava as culpas a quem de direito. O intocável nosse Ruie
Ou a si próprio, visto que um dos treinadores mais bem pagos do mundo tem a obrigação de fazer algo diferente ( para melhor) em relação aos outros

VemMONSTRO

Papel químico das patetices que andou a fazer nos últimos anos.

Já todos sabemos como isto vai acabar.

Pedro Nunes 28

Citação de: VemMONSTRO em 22 de Novembro de 2025, 09:15Papel químico das patetices que andou a fazer nos últimos anos.

Vai levar o príncipe atrás...

1entremilhoes

Citação de: Savicevic em 22 de Novembro de 2025, 00:36Chegou a esta fase, que se tem repetido por todos os clubes por onde tem passado, muito mais rápido do que imaginava.

Mais uma proeza digna do Guiness.
Rui Costa sempre na vanguarda.

lPhoenix

Citação de: VemMONSTRO em 22 de Novembro de 2025, 09:15Papel químico das patetices que andou a fazer nos últimos anos.

Mas só acaba em setembro de 2026.

hugoPT92

Quando esteve no United andou a alertar para o que estava mal, o tempo veio dar-lhe razão.

Não lhe dêem respaldo para trabalhar e fazer as alterações que entende necessárias que não é preciso. Tou-me a cagar se as primadonas ficam amuadas, o Benfica precisa de comando, não o tem há anos. Não precisa de andar a trocar de treinador de 6 em 6 ou de 12 em 12 meses.

VemMONSTRO

Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2025, 09:27

Mas só acaba em setembro de 2026.
Na melhor das hipóteses.

O Proença parece já se virou para o Jorge, provavelmente vamos gramar esta bomboca mais dois anitos.

vermelhoftw

Citação de: hugoPT92 em 22 de Novembro de 2025, 09:29Quando esteve no United andou a alertar para o que estava mal, o tempo veio dar-lhe razão.

Não lhe dêem respaldo para trabalhar e fazer as alterações que entende necessárias que não é preciso. Tou-me a cagar se as primadonas ficam amuadas, o Benfica precisa de comando, não o tem há anos. Não precisa de andar a trocar de treinador de 6 em 6 ou de 12 em 12 meses.
Uiii o exército Benfica...agora e que é!

iloy

Citação de: hugoPT92 em 22 de Novembro de 2025, 09:29Quando esteve no United andou a alertar para o que estava mal, o tempo veio dar-lhe razão.

Meu deus

Sparrow

merlim

Citação de: alsohugo em 22 de Novembro de 2025, 08:25
Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2025, 01:05
Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Kinkolas em 21 de Novembro de 2025, 23:05Tudo ofendidinho aqui por este gajo cascar nos jogadores, como se eles não fossem uns bostas ali.
É só conas de sabão. Aqui tens muitos apoiantes do Rui Costa! Insistem em bater no unico treinador que tem tomates para combater a corja que está lá dentro.

mas que combater o quê?achas que vai dizer algo contra o banana,mesmo indiretamente?
casca nos jogadores porque são a parte mais facil de culpar.

Sim, vai mesmo combater o gajo que o trouxe... Esta malta vive num mundo paralelo.

Não sei se o vai combater. Mas sei uma coisa a anémona precisa mais do Mourinho, que o contrário. Aliás nesta altura tenho a sensação que o Mourinho sabe mais o que é o BENFICA, que a besta que o dirige.

Savicevic

Os alertas do Mourinho são sempre os mesmos em todo o lado por onde passa. Agora são os jogadores, daqui a pouco é a estrutura. Ele meter a equipa a jogar à bola é que está de gesso.

Se calhar devia mudar de função. Em vez de treinador passava a ser contratado como alertador. Como alertador ele é de facto muito competente. Como treinador é zero.

Dito isto, culpa tem, uma vez mais, quem o contratou. Ele é isto daqui a mais há uma década, tanto no futebol apresentado como na relação com a imprensa.

Trapattoni

Citação de: Innuendo em 22 de Novembro de 2025, 09:12
Citação de: Castro_SLB em 22 de Novembro de 2025, 00:40Já activou o modo culpabilização dos jogadores. Espero que agora só acabe na direcção de incompetentes.

Se fosse realmente homenzinho, lançava as culpas a quem de direito. O intocável nosse Ruie
Ou a si próprio, visto que um dos treinadores mais bem pagos do mundo tem a obrigação de fazer algo diferente ( para melhor) em relação aos outros

Quem viu a CI ouviu o a dizer que ele também se culpa a ele próprio ao criticar os jogadores. Acrescentou também que não conseguiu motiva-Los a maioria para quererem ganhar o jogo na primeira parte. Não cair somente no que dizem os jornais.