Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: zikoli em 22 de Novembro de 2025, 08:19O Benfica está morto! Está podre!
Sem direcção, sem gestão!
Qualquer jogador vem por 20 ou 30 milhões apenas pelo nome!
Mas comprar homens de punho cerrado que lutam e honram a camisola é que não!
Falta um Enzo Perez, um Cardozo, falta um Gaitan, um Grimaldo até um Gilberto e um Ristic fazem falta neste momento.
Até o Rafa seria titular indiscutível neste benfiquinha...
Vamos á luta com João rego ,schjeldrup, ivanovic, Dahl, aursnes adaptado, manu lesionado, bah lesionado, compramos lukebakio lesionado, e começa a epoca assim?
Sem substitutos para o barrenechea para o dedic,para o rios, sem extremos, se vamos jogar com um 10 só temos 1?
Onde estão os responsáveis pelo planeamento da época? Ano após ano estamos a piorar com as constantes mudanças de jogadores, ninguem fica mais de 3 ou 4 anos(os fracos) os bons depois de 6 ou 12  meses são vendidos.
Acorda Rui Costa. Desce da bananeira e muda de rumo!
Falta é um Neves e um Ramos, mas depois queima se literalmente esse dinheiro das suas vendas em piores e sem retorno desse dinheiro. Clube assaltado e com sócios a apoiar, RUMO AO ABISMO!

paulomaia1972

Ruizinho,

O balneário está arder.
Vais defender o treinador? Vais despedir metade do plantel? Sai o treinador?
Não vais aguentar o barco, rapaz.

luigiferratini

Obrigado por não ver jogos do Maior , do grande amor da minha vida . Fodes diariamente a minha qualidade de vida , porque o clube é família , é sangue é dor . Quando disse à pessoa que me fez apaixonar pelo Maior que nem jogos tenho visto seja no estádio ou na televisão, pensou que fosse para os apanhados . A minha esposa e resto da família está parva , não falo de futebol, não falho almoços e jantares de família , não falho aniversários , por causa deste amor . Podes me tirar a alegria e ilusão , mas nunca vais tirar o mais importante, o ódio , o desprezo o nojo que sinto por ti . Apetecia me dizer mais coisas mas não quero ser irradiado f...

areal

fdpdc666

Uma equipa à imagem do nosso grande Presidente.

Banana Split

Ouvi dizer que o teu maravilhoso treinador  rasgou de alto a baixo o teu maravilhoso plantel, aquele que 2 meses atrás  tinha idoletrado antes de mamar a indemnização?

Vocês  ainda falam? Um com o outro? Ou já  são  2 cornos na mesma casa?

Trapattoni

Tanto dinheiro gasto para termos gajos amorfos para jogar contra um Atlético da terceira. Depois a culpa é sempre do treinador, nunca do embuste que preside o clube.

Lebohang Mokoena

Citação de: Il trattore em 21 de Novembro de 2025, 22:58

Gandarrui.

Com estas declarações do João Mário nem precisa de isqueiro, basta descer ao balneário que há lá fogo suficiente.

Vitor21

Este Benfica dos 65% não vale um caralho mas tem dado grandes momentos para rir!

Conseguem fazer tudo o que não se deve fazer.. no fim do ano estamos arredados de qualquer competição e mesmo assim vão espetar 70 a 80M em jogadores 😂

Red_turtle

Citação de: luigiferratini em 22 de Novembro de 2025, 10:44Obrigado por não ver jogos do Maior , do grande amor da minha vida . Fodes diariamente a minha qualidade de vida , porque o clube é família , é sangue é dor . Quando disse à pessoa que me fez apaixonar pelo Maior que nem jogos tenho visto seja no estádio ou na televisão, pensou que fosse para os apanhados . A minha esposa e resto da família está parva , não falo de futebol, não falho almoços e jantares de família , não falho aniversários , por causa deste amor . Podes me tirar a alegria e ilusão , mas nunca vais tirar o mais importante, o ódio , o desprezo o nojo que sinto por ti . Apetecia me dizer mais coisas mas não quero ser irradiado f...

Welcome to the club

Ontem, joguei alan wake II, muito porreiro

Albertini

Alguém o tem visto? Não seria melhor pedir uma prova de vida? Pode ter sido raptado ou assim... depois quem é que dá murros na mesa?

força Benfica

Citação de: Albertini em 22 de Novembro de 2025, 12:37Alguém o tem visto? Não seria melhor pedir uma prova de vida? Pode ter sido raptado ou assim... depois quem é que dá murros na mesa?

Citação de: Il trattore em 21 de Novembro de 2025, 22:58

Gandarrui.

Zeca_Diabo