Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Zeca_Diabo

luigiferratini

Citação de: Red_turtle em 22 de Novembro de 2025, 12:31
Citação de: luigiferratini em 22 de Novembro de 2025, 10:44Obrigado por não ver jogos do Maior , do grande amor da minha vida . Fodes diariamente a minha qualidade de vida , porque o clube é família , é sangue é dor . Quando disse à pessoa que me fez apaixonar pelo Maior que nem jogos tenho visto seja no estádio ou na televisão, pensou que fosse para os apanhados . A minha esposa e resto da família está parva , não falo de futebol, não falho almoços e jantares de família , não falho aniversários , por causa deste amor . Podes me tirar a alegria e ilusão , mas nunca vais tirar o mais importante, o ódio , o desprezo o nojo que sinto por ti . Apetecia me dizer mais coisas mas não quero ser irradiado f...

Welcome to the club

Ontem, joguei alan wake II, muito porreiro

mas está difícil , custa de crl . Estou a sofrer .....e não estou a exagerar, lol  . Ainda por cima a viver no Porto . Temos difíceis estes

Berna®

Excelente mercado, ninguém se aproveita. O que me deixa descansado é que quase não se investiu e o Rui e a sua estrutura percebem muito disto. Tiveram 4 anos a limpar o clube e com a quantidade de merda que compram vão continuar a ter que limpar mas estou descansado porque sabem sempre identificar os alvos com tempo, o mercado corre sempre a nosso favor, falham os alvos e depois gastam mais numa opção Z mas com a qualidade que têm da sempre para recuperar o dinheiro e gastar nuns cromos novos.
Só só mais 4 anos disto, temos ganho muitos títulos e não podemos ganhar sempre.
Agora é que vai ser!

1entremilhoes

É o sr. Benítez que vai tratar da pasta do futebol?
Hehehe, grande Rui.

1entremilhoes

Citação de: Zeca_Diabo em 22 de Novembro de 2025, 12:38Então, têm ouvido muita rádio?

Não sejam picuinhas, Outubro de que ano?
O Rui ainda agora chegou, tem de fazer o que a direção anterior não fez.

joaoaria

HB

Citação de: 1entremilhoes em 22 de Novembro de 2025, 12:42
Citação de: Zeca_Diabo em 22 de Novembro de 2025, 12:38Então, têm ouvido muita rádio?

Não sejam picuinhas, Outubro de que ano?
O Rui ainda agora chegou, tem de fazer o que a direção anterior não fez.

joaoaria

sergio.fil25

Dava jeito um Paneira naquele balneário não era?

Agora fodam-se todos, ponham lá o chupapilasgil ou a puta da felgueiras a transmitir a mística do slv03  :rir:  :rir:  :rir:

RGouveia.SLB

O loserismo, nulidade e incapacidade deste cidadão são de tal forma que até equipas amadoras acreditam que é possível bater o pé ao Benfica.

Não seria escândalo nenhum se o Atlético fosse para a frente ao intervalo. E quanto à piçada (merecida) do Zé Mário aos jogadores, o próprio Zé já se deve ter apercebido certamente que esta é a mentalidade que vem de cima, por mais abanões que tente dar aos seus pupilos.

E não me admira nada que mais cedo ou mais tarde, se venha a virar contra este zero.

zikoli

Citação de: SLBImpério em 22 de Novembro de 2025, 08:59
Citação de: zikoli em 22 de Novembro de 2025, 08:19O Benfica está morto! Está podre!
Sem direcção, sem gestão!
Qualquer jogador vem por 20 ou 30 milhões apenas pelo nome!
Mas comprar homens de punho cerrado que lutam e honram a camisola é que não!
Falta um Enzo Perez, um Cardozo, falta um Gaitan, um Grimaldo até um Gilberto e um Ristic fazem falta neste momento.
Até o Rafa seria titular indiscutível neste benfiquinha...
Vamos á luta com João rego ,schjeldrup, ivanovic, Dahl, aursnes adaptado, manu lesionado, bah lesionado, compramos lukebakio lesionado, e começa a epoca assim?
Sem substitutos para o barrenechea para o dedic,para o rios, sem extremos, se vamos jogar com um 10 só temos 1?
Onde estão os responsáveis pelo planeamento da época? Ano após ano estamos a piorar com as constantes mudanças de jogadores, ninguem fica mais de 3 ou 4 anos(os fracos) os bons depois de 6 ou 12  meses são vendidos.
Acorda Rui Costa. Desce da bananeira e muda de rumo!

Acorda rui costa?????????????????????????????????

Acorda tu, estás completamente adormecido
eu não! Eu nao fui la votar nele. Diz isso aos teus amigos dos 65%