Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

1entremilhoes

Citação de: Menino Do Rio em 22 de Novembro de 2025, 18:56
Citação de: 1entremilhoes em 22 de Novembro de 2025, 18:00Os Kanu's estão cada vez mais caros.

Você sabe se este é um Kanu ou não?

Não, mas para mim um Kanu é um jogador-negocio.
O Obrador é chamado à seleção sub-21 de Espanha que é uma seleção com bons jogadores.
No entanto o Obrador aparece como forma de diminuir o valor a pagar pelo Carreras.
Espero que tenha sucesso por cá.

Tellmo

Citação de: joaoss_05 em 22 de Novembro de 2025, 12:34
Citação de: Tellmo em 22 de Novembro de 2025, 10:37Não percebo porque não tem hipóteses...
A explicação é muito simples. Havia um jogador chamado Carreras que interessava ao Real Madrid. No entanto, não queriam pagar os 50 milhões ao Benfica. O Benfica precisava do dinheiro (mais uma vez) e arranjaram este miúdo para abater ao valor do Carreras e disfarçar o negócio.

O que está a acontecer é que estes 5 milhões foram gastos num jogador que se calhar nem na equipa B tem lugar. Nem eles achavam que o miúdo seria assim tão mau, ao ponto de nem contra equipas de campeonatos inferiores jogar.

Eu nunca o vi jogar, tirando aquele jogo que fez na Luz e o jogo da B, portanto não posso comentar a sua real valia. O que sei é que de 5 em 5 milhões lá se vai depauperando o Benfica.

Mas ele joga sempre bem na sua seleção...

Menino Do Rio

Citação de: 1entremilhoes em 22 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: Menino Do Rio em 22 de Novembro de 2025, 18:56
Citação de: 1entremilhoes em 22 de Novembro de 2025, 18:00Os Kanu's estão cada vez mais caros.

Você sabe se este é um Kanu ou não?

Não, mas para mim um Kanu é um jogador-negocio.
O Obrador é chamado à seleção sub-21 de Espanha que é uma seleção com bons jogadores.
No entanto o Obrador aparece como forma de diminuir o valor a pagar pelo Carreras.
Espero que tenha sucesso por cá.

Entendo o conceito mas acho que de fato há jogador aqui.

Só nunca saberemos se é com a camisa do Benfica, uma vez que o Mourinho já o riscou.

Mesmo que os 12/13 que sempre joguem "não saibam o que é o Benfica".

cwally

So esta cá para fazer de conta que o Carreras saiu pela clausula. So isso.

nqsbenfica

terá que ser emprestado em Janeiro, não conta para o treinador

zeze boniev

Citação de: cwally em 23 de Novembro de 2025, 03:18So esta cá para fazer de conta que o Carreras saiu pela clausula. So isso.
também joga nos sub 21 de Espanha por que faz de conta.

zikoli

Citação de: nqsbenfica em 23 de Novembro de 2025, 10:53terá que ser emprestado em Janeiro, não conta para o treinador
Mourinho falou uma vez sobre Obrador. Disse que teria de perder a vergonha se não me engano!😂

crodrigues

Citação de: zeze boniev em 23 de Novembro de 2025, 10:57
Citação de: cwally em 23 de Novembro de 2025, 03:18So esta cá para fazer de conta que o Carreras saiu pela clausula. So isso.

Não é um indiscutivel lá e já está no limite de idade. O ultimo jogo contra a Roménia o selecionador espanhol dos sub21 nem o tirou do banco. Contra seleções de menor valia, como um San Marino é quando ele merece a confiança do selecionador.

Uma coisa é certa, se não é para ter minutos no Benfica, ao menos que o emprestem.

Benfiquismo

Das duas uma, ou é muito mau profissional nos treinos ou simplesmente deitou se 5 milhões para o lixo.

pevmac

Citação de: Benfiquismo em 24 de Novembro de 2025, 11:04Das duas uma, ou é muito mau profissional nos treinos ou simplesmente deitou se 5 milhões para o lixo.

Tb pode ser um enconado de primeira, e andar a pastelar...

fdpdc666

Citação de: crodrigues em 23 de Novembro de 2025, 13:15
Citação de: zeze boniev em 23 de Novembro de 2025, 10:57

Não é um indiscutivel lá e já está no limite de idade. O ultimo jogo contra a Roménia o selecionador espanhol dos sub21 nem o tirou do banco. Contra seleções de menor valia, como um San Marino é quando ele merece a confiança do selecionador.

Uma coisa é certa, se não é para ter minutos no Benfica, ao menos que o emprestem.

Nesta caminhada dos sub21 de Espanha fez 90 minutos contra Chipre, Kosovo e San Marino. Fez 87 minutos contra a Finlândia e não teve minutos contra a Roménia.

É claro que tem sido uma aposta nesse contexto.
Como vinha a ser no Depor na época passada.

Mas cabe na cabeça de alguém não haver uma alma que questione quem manda o porquê de nem sequer lhe darem oportunidade de se mostrar?
Nem na B que ocupa atualmente o último lugar da nossa 2ª divisão?

Eu não sei se presta ou se não presta para a nossa realidade. Simplesmente não o conheço. E pelo andar da carruagem não me parece que o vá conhecer, pelo menos por cá.

De facto é preferível emprestarem o homem.

Tamarindus

Bom barrete que o Real nos enfiou.

Com direito a promoção na compra do Carreras.

Cob92

Citação de: Tamarindus em 24 de Novembro de 2025, 12:59Bom barrete que o Real nos enfiou.

O Benfica fez igual com o City na altura do Ruben Dias e Otamendi.

Enquanto o Benfica continuar a estar interessado em vender e algumas vezes ate 'despachar' os seus melhores jogadores Nao vale a Pena chatear-se

Endless

Citação de: Cob92 em 24 de Novembro de 2025, 13:17
Citação de: Tamarindus em 24 de Novembro de 2025, 12:59Bom barrete que o Real nos enfiou.

Enquanto o Benfica continuar a estar interessado em vender e algumas vezes ate 'despachar' os seus melhores jogadores Nao vale a Pena chatear-se

Ainda assim...não perdemos tanto nessa troca, como entre Carreras e Obrador. Otamendi pelo Rúben Dias acaba por ser o que destoa. Se pensarmos que tivemos Nelson Semedo por Douglas ou mais recentemente Neves por Renato.

Cob92

Citação de: Endless em 24 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: Cob92 em 24 de Novembro de 2025, 13:17

Ainda assim...não perdemos tanto nessa troca, como entre Carreras e Obrador. Otamendi pelo Rúben Dias acaba por ser o que destoa. Se pensarmos que tivemos Nelson Semedo por Douglas ou mais recentemente Neves por Renato.

O problema nao è em Nao conseguir arranjar uma boa Troca.

O problema è que continuas a querer agradar aos tubaroes porque aquilo que tu queres è dinheiro.

Eu Nao quero um Benfica simpatico com os tubaroes alias se o Benfica tiver 0 boas relacoes com os tubaroes, estou eu bem.

O Bayern nunca brincou connosco como aquilo que os filhos da puta do Psg andaram a fazer durante todo o Mandato do banana e o pior è que ele tentou 3 tentativas com sorrisinhos e tudo, todas tiros ao lado.