José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Redady2

Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2025, 20:31Está pior que o Lage!
Fala da atitude dos jogadores, ou falta dela, e que trocava 9 ao intervalo. Os dois que não trocava nomeia-os.
Afinal o Ivanovic não foi retirado pela atitude... faz sentido...
Conversa para encher chouriços e comer gelados com a testa. É isso que teremos até Maio.

Aguiavareira

Citação de: Fear Factory em 24 de Novembro de 2025, 21:59Está completamente perdido, para além de acabado.

Da a impressão que achou que chegava aqui e ganhava com facilidade afinal vai ganhar 1 esgotamento

Também tenho essa impressão que está completamente perdido até o aspecto dele físico dá essa impressão

JPSilva

Citação de: Aguiavareira em 24 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: Fear Factory em 24 de Novembro de 2025, 21:59Está completamente perdido, para além de acabado.

Da a impressão que achou que chegava aqui e ganhava com facilidade afinal vai ganhar 1 esgotamento

Também tenho essa impressão que está completamente perdido até o aspecto dele físico dá essa impressão

Está exatamente igual ao que estava quando chegou da Turquia.

Vinagre

É um arrogante, acabado, em qualidade.

zizou

Zé no Mourinho no  Benfica no sitio errado a  hora errada.

JPSilva

Redfield73

Citação de: Aguiavareira em 24 de Novembro de 2025, 22:23

Está a perceber que afinal no putedo nao foi só "ele" que garantiu as vitorias.

HB

Citação de: zizou em 24 de Novembro de 2025, 22:50Zé no Mourinho no  Benfica no sitio errado a  hora errada.

O Ruizinho não concorda, chegou ao sítio certo na hora certa para o ajudar a ser reeleito e resultou.

Redfield73

Sem chama, sem nada de novo a acrescentar, sem capacidade para lidar com as novas gerações do futebol, 25 anos mais velho...apenas mais rico! Vive da fama que outrora teve e a unica coisa em que é bom é a sacar indemnizações!

Abreu-jp

Isto surpreende alguém?

Completamente acabado para o futebol, há anos.

Quando veio fiquei zero entusiasmado, apesar de ter despertado em mim um sentimento agridoce devido a ser um "sonho" de infância.

Está completamente perdido, não tem estilo de jogo nem consegue acompanhar o futebol atual. Parou no tempo.

zikoli

Ah e tal vai perder o balneário
Ah e tal culpa sempre os jogadores

Nao vai a muito tempo muitos aqui pediram o Conceição para treinador.

«Tivemos apenas nomes em campo, não uma equipa. É a primeira vez que vivencio esta situação. Tenho 50 anos e ainda conseguia jogar a este ritmo que a equipa apresentou. Tinha uma ideia específica, mas os jogadores não a executaram»,

🫣

Doutor

Já nem nas CIs (único habitat onde realmente consegue fazer a diferença) se consegue distinguir e causar impacto.

divica

Citação de: zikoli em 24 de Novembro de 2025, 23:07Ah e tal vai perder o balneário
Ah e tal culpa sempre os jogadores

Nao vai a muito tempo muitos aqui pediram o Conceição para treinador.

«Tivemos apenas nomes em campo, não uma equipa. É a primeira vez que vivencio esta situação. Tenho 50 anos e ainda conseguia jogar a este ritmo que a equipa apresentou. Tinha uma ideia específica, mas os jogadores não a executaram»,

🫣
isso parece-me muito mais aceitavel do que o que o mourinho fez.

Acho piada como todos os dias há cada vez mais gente a realizar que quase todas as coisas no Benfica actual estao uma merda. Mas nas eleicoes toda a gente era pro rui.