Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hyliachu

Citação de: Faroleiro em 24 de Novembro de 2025, 21:55https://www.rtp.pt/noticias/fc-porto/villas-boas-diz-que-o-fc-porto-esta-em-pre-aviso-sobre-proximas-arbitragens_d1699877

https://sapo.pt/artigo/ha-630-dias-que-nenhuma-equipa-de-futebol-do-fc-porto-vence-o-benfica-69234984aec1ecd4a96a45ec

Oh seu grande Banana...como previsto e conforme a vontade dos Chalupas, andas mais uma vez a ser comido de cebolada pelos porcos...

Tanto murro na mesa e afinal os outros é que se fazem de vítimas para desviarem atenções do facto de serem verdadeiramente beneficiados pelos bois do apito...

Um "pré-aviso"  :2funny:
E se condicionarem o arbitro mais 25 vezes no próximo mês, levam um aviso que até caiem

Red_turtle

Citação de: ZédaViuva em 25 de Novembro de 2025, 11:30Que coincidências!
Que acasos!

É preciso comprar mais um plantel. Há muitos descontentes PROMOVIDOS PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL MALDIZENTE, para sair.
100 milhões ou 150 milhões, quanto dará em comissões?

Mas o melhor, é a instalação da narrativa da VENDA DO CLUBE, quando os direitos televisivos forem vendidos e o 3.º ou 4.º lugar no futeluso, não trouxer os €€€ da Champions.

É só coincidências, teorias, maluquices. Quem votou é chalupa. Está explicado.

E acrescento, que o orelhas esta envolvido

Viu-se no debate, parecia pai e filho

fpie

rebentou com o Benfica todo e ainda tem tempo de fazer pior

Gloriosa Tradição

Eis o Benfica desta anémona... chacota europeia.

Obrigado, Ruie.

jpcslb

sr. presidente,
 sou um grande admirador seu, apesar disso sei que os árabes não vão bater a sua cláusula de rescisão, porque é muito alta. Mas o sr. não merece que lhe cortem as pernas, e por isso no mercado de Janeiro, é com o coração amargurado que eu vejo a sua partida para a Arábia Saudita... que seja feliz...

malhadinhas

Citação de: jpcslb em 25 de Novembro de 2025, 12:59sr. presidente,
 sou um grande admirador seu, apesar disso sei que os árabes não vão bater a sua cláusula de rescisão, porque é muito alta. Mas o sr. não merece que lhe cortem as pernas, e por isso no mercado de Janeiro, é com o coração amargurado que eu vejo a sua partida para a Arábia Saudita... que seja feliz...

Será que chora se o Al Narso marcar um golo num amigável contra nós?

ZICKLER

A única vez que o vi confiante era nos debates contra o Noronha.

Aí aparecia todo inchado. Sentindo as costas quentes de uma massa associativa acéfala que se está literalmente a marimbar para o futuro do clube.

É um conas, um príncipe com pés de barro.

Um calaceiro, um ignorante, um mentiroso e um manipulador.

A culpa é toda vossa,caros associados.

VCS são os grandes responsáveis pelo estado a que o clube chegou.

O nosso criador e aqueles bravos envergonham-se do que fizeram a um clube que chegou a ser grande

Fenómeno

O RC bem que prometeu uma conquista europeia.

Aqui está ela! Somos o saco de pancada da Champions League.

Smashin

9 miúdos na final do Mundial de sub-17.

Mais de 14 horas passadas e zero destaque nas redes sociais do clube.

Não vales nada. A tua equipa não vale nada. O Benfica está entregue aos bichos.

Alvi_Rubro

Quantos dias faltam para a Assembleia Geral para chumb... para discutir e votar o Relatório & Contas? Preciso de uma luz ao fundo do túnel para me animar.

Purple Rain

Citação de: Alvi_Rubro em 25 de Novembro de 2025, 14:31Quantos dias faltam para a Assembleia Geral para chumb... para discutir e votar o Relatório & Contas? Preciso de uma luz ao fundo do túnel para me animar.

Atenção que ele vai fazer uma "Presidência Aberta" e por isso a próxima AG vai ser em Fafe ou Vila Real de Santo António.

fpie

Citação de: Purple Rain em 25 de Novembro de 2025, 14:40
Citação de: Alvi_Rubro em 25 de Novembro de 2025, 14:31Quantos dias faltam para a Assembleia Geral para chumb... para discutir e votar o Relatório & Contas? Preciso de uma luz ao fundo do túnel para me animar.

Atenção que ele vai fazer uma "Presidência Aberta" e por isso a próxima AG vai ser em Fafe ou Vila Real de Santo António.

aí, sabe que não leva nas trombas

kingvata

Nunca trabalhou
Não sabe o que é uma noitada para terminar um relatório, um projecto, cumprir um prazo, etc

Não sabe o que é trabalhar 10-12 horas, desde servir à mesa, fazer limpezas, fazer bancos de hospital, acompanhar obras, preparar depoimentos, elaborar balancetes, ler e interpretar 300-400 páginas em 2 dias,

Nunca foi avaliado intelectualmente, nunca soube o que era um exame, nada, zero stress

Nada,zero contributo para a sociedade

Mas só do Benfica, como dirigente, comeu mais de 5 milhões

A sociedade está podre quando veneram este tipo de gente

O médico que comeu dinheiro em dermatologia vale 2 de repulsa numa escala de 0 a 100, em que 100 é o Sr. Rui

iur27

Interessante...

Vamos lá saber porque, até nos sorteios somos constantemente enrabados pelo tal projecto da FPF que foi apoiado por este "expert" em futebol que dirige o nosso clube!!!

Alvi_Rubro

Citação de: Purple Rain em 25 de Novembro de 2025, 14:40

Eu vou até Marte para chumbar as contas deste inútil.