Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

kingvata

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Novembro de 2025, 16:49O campeonato está louco entre o último, Benfica B, e o 10º lugar estão 3 pontos.
Louco está quem votou no palhaço
O Benfica está em último!
Em último!

pedro8484

Citação de: arodrigues84 em 23 de Novembro de 2025, 14:42Em último lugar, parabéns aos envolvidos.

Claro que o Portimonense tinha que dar a mão ao Porto B.

Daqui a uns anos estão no Campeonato de Portugal.

pevmac

Em último? Bah...que interessa isso!
É a B...os lagartos até desceram de divisão, e subiram mais fortes!
Faremos certamente o mesmo, ora essa!
No fundo, o que interessa é que temos um presidente que não tem casos com a justiça, que se dá bem com todos, que quer fazer uma obra magistral como o Benfica Distric, e que nos trouxe o melhor treinador português de todo o sempre!!!

Resumindo...0 pontos na UCL masculina, cá para baixo na feminina, B's em último na "segundona"...

Eis o benfiquinha do nósse RuiNOSO!!!

Bota para baixo, que ainda tem mais fundo para chegar... Parabéns aos 65%.

lPhoenix

Desliguei-me de tal maneira que só hoje me apercebi que o Benfica B está em último lugar.

Um clube a bater no fundo.

Travpart

Sugestão à moderação...

Acho que os 9 campeões do mundo mereciam tópico individual. Sei que muitos ainda não estão na B logo só o Banjaqui e o Figueiredo têm tópico atualmente.

Os 7 restantes para além da qualidade inquestionável, vao dar o salto muito em breve. O Neto ate ja se fala que salta logo para A.. Seria útil para se discutir cada um individualmente.

Nao havendo páginas individuais na formação ( e bem) sugiro adicionarem aqui.

fdpdc666

Campeão do Mundo sobe no Benfica.
José Neto apresenta-se na equipa B.

José Neto, lateral-esquerdo do Benfica e internacional português - Foto Imago

José Neto, lateral-esquerdo que se sagrou Campeão do Mundo por Portugal no Mundial de sub-17 do Catar, em novembro, tem, sabe A BOLA, indicação para se apresentar esta terça-feira na equipa B dos encarnados. Pode ser uma alternativa na receção do Benfica B à Oliveirense, sábado, na 13.ª jornada da Liga 2.

Neto, 17 anos, foi um dos internacionais portugueses com mais brilho na fase final, marcou quatro golos e fez duas assistências em oito jogos.

Pelo Benfica, onde está desde 2017/18, contratado ao Aljustrelense, Neto jogou esta temporada pelos juniores A, pela equipa na Youth League e pelos sub-23.

O lateral-esquerdo passará, assim, a ser alvo de maior atenção por parte de José Mourinho, que se mantém muito próximo dos escalões de formação. Além de Samuel Soares, João Rego e outros que trabalham frequentemente com o plantel principal, esta época o técnico já deu minutos de jogo aos jovens extremos Ivan Lima e Rodrigo Rêgo; além de ter incluído nas convocatórios mais alguns, como o médio-ofensivo Gonçalo Moreira.

A lateral-esquerda é uma das posições que o Benfica estuda reforçar na reabertura do mercado para transferências, em janeiro. O sueco Samuel Dahl tem sido o titular e Rafael Obrador, espanhol contratado no último verão ao Real Madrid, por 5 milhões de euros, não tem merecido oportunidades do treinador para jogar.

Rafael Batista Reis in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/campeao-do-mundo-sobe-no-benfica-2025120121025829746

fdpdc666

fdpdc666

O regresso divertido dos campeões mundiais à equipa B do Benfica.
Banjaqui, José Neto e Miguel Figueiredo já trabalham no Seixal.

A equipa B do Benfica recebeu esta quarta-feira os campeões mundiais de sub-17 do clube e o momento não poderia passar em claro. Banjaqui (lateral-direito), José Neto (lateral-esquerdo) e Miguel Figueiredo (médio) regressaram em grande.

«Quero dar-vos os parabéns, acho que aquilo que vocês fizeram é algo que é marcante, foram campeões da Europa, agora foram campeões do Mundo, vai ficar para sempre na vossa história», disse o treinador, Nélson Veríssimo, em declarações recolhidas pelos media do clube.

Banjaqui foi o primeiro a falar: «Estou muito contente por ter ganho o Campeonato do Mundo, acho que foi algo muito bom, mas agora é voltar ao trabalho, é jogar já no sábado e ganhar.»

Depois, a vez de Miguel Figueiredo: «Estou muito feliz por ter ganho o Campeonato do Mundo, é de todos os portugueses, quero agradecer a todos vocês que me ajudaram a evoluir e a estar presente na convocatória.»

Por fim, José Neto: «Estou muito feliz pelo que conquistámos e queremos agradecer a todos porque também fazem parte dessa conquista, ajudaram-nos dia a dia antes de irmos para o Mundial e pela forma como nos receberam agora são pessoas muito especiais para nós.»

Os restantes seis campeões do Mundo também tiveram direito a receção na equipa júnior.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/o-regresso-divertido-dos-campeoes-mundiais-a-equipa-b-do-benfica-2025120315361884804

João Cardoso55

JeSuisÉder

Mauro Furtado, Quintas e Anisio deviam também começar a ter minutos na B.

eduq

a b recupera lugares facilmente, se quiserem

paulomaia1972

Citação de: kingvata em 23 de Novembro de 2025, 22:33
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Novembro de 2025, 16:49O campeonato está louco entre o último, Benfica B, e o 10º lugar estão 3 pontos.
Louco está quem votou no palhaço
O Benfica está em último!
Em último!

um mês depois estamos no 8º lugar... tranquilo

darkwolf

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Dezembro de 2025, 17:46Mauro Furtado, Quintas e Anisio deviam também começar a ter minutos na B.

dá minutos ao Wynder/G.Oliveira e Prioste na A, tornaria tudo mais fácil