LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

RaGaZzO_RuY

Salvo erro, é o mesmo onze que se jogou contra o Fenerbahçe na Luz, trocando o Akturkoglu pelo Sudakov.

JeSuisÉder

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Novembro de 2025, 17:09Eu tirava o Sudakov e metia o Manu.

Eu tirava o Pavlidis e metia o Tomás Araujo, estamos a jogar com muita gente na frente.

FelipeVazTé1904

Muito poucas ameaças ofensivas, é rezar que o Ajax seja horrível

diogoalves

af10

Citação de: yerlow em 25 de Novembro de 2025, 14:13

Ainda falta aquela na gala Cosme Damiao...

Esse indivíduo trabalha? Está sempre em todo o lado

fdpdc666

João Rego: «Sabemos que é um jogo decisivo»

João Rego frisou que o plantel dos encarnados tem consciência da importância do duelo em Amesterdão, em declarações à Sport TV. «Sabemos que é um jogo decisivo. O empate não serve de nada, a derrota também não e viemos aqui apenas para a vitória. Vamos fazer de tudo para sair daqui com os 3 pontos», garantiu.

in A Bola

lPhoenix

Citação de: af10 em 25 de Novembro de 2025, 17:12

Trabalha e não é pouco.

É um bot do mundo físico.

JeSuisÉder

Isto é o trabalho dele, é por isso que os custos de FSE estão tão elevados.

GodlyFabio

Vascolptt

vieirah1904

Este é o trabalho dele., dizer bem da Direção e proteger o presidente na opinião pública.

fdpdc666

O Ajax vai apresentar-se com o terceiro equipamento, apesar de ser a equipa anfitriã. O choque de cores entre qualquer um dos equipamentos alternativos do Benfica e a camisola principal dos neerlandeses obrigam a esta solução, para cumprir o regulamento da UEFA.

https://x.com/AFCAjax/status/1993358131645104295

in A Bola

HB

Citação de: Benfiquismo em 25 de Novembro de 2025, 17:08
Citação de: HB em 25 de Novembro de 2025, 17:02
Citação de: Greis em 25 de Novembro de 2025, 16:58
Citação de: fdpdc666 em 25 de Novembro de 2025, 16:35ONZE DO BENFICA: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi, Dahl; Barrenechea, Ríos, Aursnes, Barreiro, Sudakov e Pavlidis

Ainda sou do tempo em que se crucificavam treinadores por jogarem com Tino a Barreiro.

Agora joga-se com Enzo, Rios, Aurners e Barreiro

;D ;D ;D

Se não fosse esses ele tinha de apostar nos miúdos, mas na realidade eles só servem para fazer capas da Bola, não é para serem levados a sério.

Ainda há alguém que acredite em jornais?

Não imaginam, logo no próprio dia (ontem) estive a falar com uns amigos benfiquistas com os quais nem tenho grande gosto de falar de futebol e eles estavam eufóricos, "agora é que vai ser, a aposta no Seixal a melhor formação do mundo" e continuavam, "vamos ter uma equipa a olhar para o futuro, jovem, ambiciosa e cheia de qualidade"... eu só lhes respondi, "a maior parte desses vão ter tantos minutos na equipa A como eu e vocês", mas isso só os deixou mais enfurecidos, "nem pareces que és benfiquista, sempre do contra, ás vezes pareces que és dragarto", o pá adeus, fui... :disgust:  :disgust:  :disgust:

Mamb