LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

Ja Clbeb

Ja Clbeb

lPhoenix

Croissant

Eu já estou é a ver o filme: acabamos 0-1 ao intervalo. Segunda parte entramos muito passivos e acabamos o jogo a sofrer o empate.

MaFd_R@_SLB

Notguilty

Arbuckle

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Novembro de 2025, 18:05
Citação de: costapequeno em 25 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Novembro de 2025, 18:02Este Ajax dá pena.

A jogar assim acabavam a liga em 6,7

O que implica que o presidente deles será re-eleito.
Deve ser o costapequeno.

Um costa que seja pequeno ganha sempre com 65% e fica rico.

Sea_Shepherd

Citação de: axiomas em 25 de Novembro de 2025, 18:05Livre para 2-0 por Grimaldo

Fácil. Contra nós fez de propósito para falhar. Nem sequer rematou para a baliza. Respeito máximo por ele.

diabo maiato

Citação de: costapequeno em 25 de Novembro de 2025, 18:02
Citação de: SLusoB em 25 de Novembro de 2025, 18:00
Citação de: costapequeno em 25 de Novembro de 2025, 17:58Deve ser o pior ajax da historia.

23-24 é a pior. Chegaram a estar em ultimo do campeonato ou estou enganado ?

Estão numa fase de merda mesmo, tirando a época passada.

Ainda agora falaram na tv na pior serie do ajax dos ultimos 61 anos.
a imprensa desportiva sempre opinou conforme os interesses. Recuemos até 1986/1987 meias finais Taça dos Campeões Europeus. O Porto joga contra o Dinamo Kiev e a imprensa não se cansava de elogiar essa equipa soviética (ucraniana) que tinha ganho a Taça das Taças pouco tempo antes. Mas na verdade o Dinamo Kiev estava numa grande crise de resultados, estava nos ultimos 3 ou 4 lugares no campeonato. Mas como ganhou e era o Fetolcuporto nada disso interessou, enorme equipa!!!! Seria campeão europeu semanas depois.

Ja Clbeb

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Novembro de 2025, 18:07
Citação de: axiomas em 25 de Novembro de 2025, 18:05Livre para 2-0 por Grimaldo

Fácil. Contra nós fez de propósito para falhar. Nem sequer rematou para a baliza. Respeito máximo por ele.
Não sei se dá para ser presidente, mas para diretor de relações internacionais tem hipótese

RGouveia.SLB

2 bandas de música, 2 gigantes muito abaixo do seu potencial

lPhoenix

O Ajax joga como o Benfica.

Tal e qual, para trás para os lados, defendem com os olhos, passes falhados..