LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

lPhoenix

Grande temporização do Sudakov para a defesa do Ajax se recompor.

Mendes96

Sinceramente esta equipa merece mesmo acabar com zero pontos , a equipa e os atrasados que apoiam isto

Montes de esterco

Lux Rubra

Vi o meu Académico x AFS para a taça. Sem brincadeiras, o futebol foi muito melhor. Tirei mais prazer desse jogo do que deste. Sintomático.

TFFS

Tenho a sensação de que esta equipa a jogar sozinha, num dia mau, empatava 0-0

ZICKLER

Manto Encarnado

É surreal a tendência para travar o jogo que a nossa equipa tem

Ginkgo

lPhoenix

Citação de: Tds 28 em 25 de Novembro de 2025, 19:08Conseguem passar de um contra-ataque para uma circulação lenta de bola atrás

Não tarda está a rodar a bola no GR.

Indiana Jonas

Citação de: Lux Rubra em 25 de Novembro de 2025, 19:06
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Novembro de 2025, 19:05Este Pavlidis consumou a entrada na fase Seferopino. We're back in 2020, boys.

Tomara nós termos a equipa de 2020

Sim sim, Cebolinha, Weigl, Diogo Gonçalves, Paulo Bernardo, Gilberto...tudo estrelas

TFFS

Citação de: lPhoenix em 25 de Novembro de 2025, 19:08Grande temporização do Sudakov para a defesa do Ajax se recompor.
Quase parece de propósito. Mas são mesmo troncos

Laudrup

Este Benfica é a equipa mais sem tesão desta Liga dos Campeões.

Lux Rubra

Camisola_20

Enganou me bem.

Meu rico Nelson Semedo. Mais valia lhe ter dado os 10M do Dedic como bonus de assinatura.