João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LegendsNeverDie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2025, 16:29É a "verdade" dele...

Vale o que vale

O que não vale nada é a tua palavra. A tua e a de todos os chalupas que votaram no Rui banana.

Ginkgo

Citação de: PedroMartins em 28 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2025, 17:35
Citação de: PedroMartins em 28 de Novembro de 2025, 17:28Que é um lixo já toda a gente sabe.
Mas o melhor que aconteceu foi mesmo ele deixar o Benfica.
Não voltou ao Benfica nos outros anos porque ? O clube também não fez o necessário e os possíveis?

Quem é que é um lixo e porquê?

Ambos, mas o João Félix está se completamente a cagar para o Benfica.
Aliás, desde que saiu do Benfica.
Isso é tudo inveja?

20Nico Gaitan20

Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Novembro de 2025, 17:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2025, 16:29É a "verdade" dele...

Vale o que vale

O que não vale nada é a tua palavra. A tua e a de todos os chalupas que votaram no Rui banana.
tu es tao boneco...que nem vou perder sequer tempo.

Cob92

Estou do lado do Joao e estou-me a cagar para O resto.

ItsY2Inferno

Declarações estranhas

Há aqui dedo do empresário

Acho que é óbvio que houve interesse do Benfica

Jotenko

Olha Félix apenas posso dizer que é daqueles casos raros em que a bananice do Banana jogou acidentalmente a favor dos interesses do clube.

mercurialSLB

Citação de: Jotenko em 28 de Novembro de 2025, 18:52Olha Félix apenas posso dizer que é daqueles casos raros em que a bananice do Banana jogou acidentalmente a favor dos interesses do clube.

Claro, até ficámos melhor servidos com o Sudakov como se tem visto...

PedroMartins

Citação de: Ginkgo em 28 de Novembro de 2025, 17:59
Citação de: PedroMartins em 28 de Novembro de 2025, 17:28Que é um lixo já toda a gente sabe.
Não voltou ao Benfica nos outros anos porque ? O clube também não fez o necessário e os possíveis?

Isso é tudo inveja?

Sim do... Porro

albericofaria

Nao sei exatamente se o Benfica fez tudo possivel para ter o JF de volta mas estou certo de algumas coisas... o menino Felix e um menino muito mimado que deve muito de tudo o que de positivo aconteceu na sua carreia ao Benfica, disso nao tenho duvia alguma. Foi para as Arabias porque assim o escolheu. O Benfica jamais poderia competir com os valores envolvidos. O menino Felix fez a sua escolha, que tenha pela primeira vez na carreira a maturidade de assumir a sua escolha e nao responsabilizar terceiros, sejam eles quem forem por essa sua escolha.

Digo mais meninos destes que teimam em nao crescer, que teimam em nao assumir responsabilidades, que fiquem bem longe do Benfica!! Disto estou certo!

Espero muito sinceramente que o Bernado Silva tenha um carater muito mais adulto e confio plenamente que o tenha!

PedroMartins

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2025, 17:42

Quem são ambos? E porque é que dizes que uma pessoa é um lixo?

Queres quantos jogadores que são um lixo porque o que lhes importa são os projetos d€sportivos ?

VemMONSTRO

Entre o Félix e o Costa prefiro acreditar em...

Nenhum.

Nuno_SLB

Não percebi o "timing" desta entrevista.

Acho que toda a gente sabia que não iamos dar as 50 biscas que o Chelsea estava a pedir. Deve ter ficado chateado por ter estado tanto tempo a alimentar a possível contratação na CS.

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Novembro de 2025, 17:56

Vale o que vale

tu es tao boneco...que nem vou perder sequer tempo.

E por gajos como tu que os meus cozinhados nao saem nada de jeito.
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Novembro de 2025, 18:46Declarações estranhas

Há aqui dedo do empresário

Acho que é óbvio que houve interesse do Benfica
Obvio que o Benfica tinha interesse em estar associado ao nome do JF.
Mas por outros questoes que nao desportivas.

Anyway..ainda bem que assim o foi. Nao era nada bom para nem ele nem nos que ca viesse parar.

Bethinho

isto é simples.deve ter haqvido interesse do Benfica mas não adoçou a boca a nivel financeiro ao Felix,apesar do seu suposto benfiquismo.

PedroMartins

Citação de: VemMONSTRO em 28 de Novembro de 2025, 20:17Entre o Félix e o Costa prefiro acreditar em...

Nenhum.

S
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Novembro de 2025, 20:21Não percebi o "timing" desta entrevista.

Acho que toda a gente sabia que não iamos dar as 50 biscas que o Chelsea estava a pedir. Deve ter ficado chateado por ter estado tanto tempo a alimentar a possível contratação na CS.

Ele é que alimentou com aquela declaração quando estava na seleção ou o CRL.