CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

Ginkgo

Citação de: Keiroxes em 29 de Novembro de 2025, 19:03
Citação de: Almareado em 29 de Novembro de 2025, 18:52Ovchinikov ucraniano
Eder, o brasileiro do Grémio de Anápolis
Júlio César argentino
Ronaldo Guiaro português
Manuel dos Santos sueco

Yebda argentino
Ruben Amorim norueguês
Beto luxemburguês

Kandaurov
Ivan Cavaleiro da formação (a ser simpático)
Suazo

É este 11 que está a jogar hoje.

Quem nos dera um Suazo no frente
Lukebakio era um Suazo sem golo

arodrigues84

Mas estes filhos da puta não sabem outra jogada que não seja meter a bola na profundidade para o cepo do Barreiro?

Cards

Citação de: Carlos Mozer em 29 de Novembro de 2025, 18:59
Citação de: Almareado em 29 de Novembro de 2025, 18:52Ovchinikov ucraniano
Eder, o brasileiro do Grémio de Anápolis
Júlio César argentino
Ronaldo Guiaro português
Manuel dos Santos sueco

Yebda argentino
Ruben Amorim norueguês
Beto luxemburguês

Kandaurov
Ivan Cavaleiro da formação (a ser simpático)
Suazo

É este 11 que está a jogar hoje.

Bossio
Dudic
Paulo madeira
Bermudez
Hadrioui
Uribe
Jamir
Binya
Chano
Marcelo
Leónidas

Tomara o Benfica ter o Suazo hoje. No Benfica  ele teve muito tempo lesionado mas era bom jogador. Ao menos ganhou taça  da liga estes nem isso

Notguilty

Breaking Bad versão futebol. Rui Costa aluga carrinha da BMW onde faz Cristal Merda.

ppfinder

Conseguiram delapidar o plantel a um nível impensável e isto a gastar mais de 100 milhões.

Porque é que eu ainda me chateio com isto.

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 29 de Novembro de 2025, 19:05A continuar a jogar assim e vou entrar na onda de não assistir aos jogos, assim como fiz com os anteriores dois treinadores.

É um futebol que não dá qualquer prazer em ver.

O último jogo que vi foi o Newcastle-Benfica e não sei se algum dia voltarei.

GloriosoSLB1904

Citação de: arodrigues84 em 29 de Novembro de 2025, 19:09Mas estes filhos da puta não sabem outra jogada que não seja meter a bola na profundidade para o cepo do Barreiro?

Antes era sempre para Lukebakio. Lesionou-se, agora é para quem está lá mais na frente.

1entremilhoes

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2025, 19:10
Citação de: Espártaco em 29 de Novembro de 2025, 19:05A continuar a jogar assim e vou entrar na onda de não assistir aos jogos, assim como fiz com os anteriores dois treinadores.

É um futebol que não dá qualquer prazer em ver.

O último jogo que vi foi o Newcastle-Benfica e não sei se algum dia voltarei.
hoje é a segunda mão desse jogo.

Holmesreis

Acho que, daqui a uns minutos, a questão que todos colocaremos é se perderemos 2 ou 3 pontos na Choupana.

Porque não duvido nada que acabaremos esta noite no quarto lugar, ultrapassados pelo Gil.

imightbewrong

Citação de: Jotenko em 29 de Novembro de 2025, 19:08No outro dia iam me agredindo no café da minha aldeia natal quando eu disse que o barrenechea era uma merda

Que tinhamos de dar tempo e q eu só sabia deitar abaixo

:rir:
Se isso voltar a acontecer chama-me.

A mim e ao @Sequel.

Cards

Citação de: arodrigues84 em 29 de Novembro de 2025, 19:09Mas estes filhos da puta não sabem outra jogada que não seja meter a bola na profundidade para o cepo do Barreiro?

Saberem uma jogada já é bom.
Foi assim que o Barreiro  marcou ao Ajax.

Jotenko

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Novembro de 2025, 19:09
Citação de: Jotenko em 29 de Novembro de 2025, 19:08No outro dia iam me agredindo no café da minha aldeia natal quando eu disse que o barrenechea era uma merda

Que tinhamos de dar tempo e q eu só sabia deitar abaixo

:rir:

Tem um raio de ação curtissimo para aquela posição e não é assim tão fantástico com bola para compensar.

O que eu queria sublinhar é que não se pode dizer nada de critico em relação ao Benfica sob pena de te acusarem de seres um traidor ao Benfica