CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

Pevides

Citação de: Maytay em 29 de Novembro de 2025, 20:44Vitoria justa tirada á ferros ..

Hoje viu se que puxada de orelhas do Mou. resultou ..mal sofremos o jogo fomos para em vez irmos a baixo como habitual -- fomos para cima deles ..contudo é claro que nós contra equipas que colocam 11 jogadores atrás da bola ...nós bloqueamos .. hoje só foi possivel ganhar .. porque tivemos aquilo que em muitos jogos não temos .. intensidade .. garra .. agressividade ..
O Mou mexe na equipa ..não fica á espera do que se vai dar ..a entrada do Prestiani e do Sheldrupp e até Ivanovic baralhou aquilo todo ..mas não nos enganamos este plantel é muito limitado .. bela herança que o Lage deixou com o aval do RC .. e ele era ligado ao futebol .. vejam bem senão fosse .
Outra fdx o Otamendi já são varias vezes a enterrar .. imagino se fosse o AS o que se ia dizer e crucificar ..já contra o Santa Clara foi a mesma coisa .. e todos os anos comete erros graves ..
A arbitragem mais uma vez uma vergonha e o Benfica tem que fazer ECO disto .. foi o penalty mais a expulsão do gajo do Nacional .. aliás o treinador tirou logo o gajo ..
Nós agora ..o nosso departamento comunicação devia começar logo a condicionar ....dizendo que vai estar atento á performance do Nacional nos joga-o contra os nossos rivais .
vocês têm a fama e pelo teu comentário o proveito também! Continuação de boa bebedeira!

Arafat

Citação de: DMP em 29 de Novembro de 2025, 21:09Ou eu sou um burro do caralho, o que é altamente provável, ou o Prestianni tem de jogar na direita e o Schelderupp na esquerda.

Sempre.

E espetem-me com o equilíbrio tático nos tomates.

Obrigado.
O Presti recebeu guia de marcha, deixou de azeitar o cabelo e até acerta com a baliza

clipper_slim

Citação de: Zeca_Diabo em 29 de Novembro de 2025, 21:06
Citação de: Dandy em 29 de Novembro de 2025, 21:03Falem agora, catano!

Falem agora!

65% estavm certos!

CERTOS!

E a medicação, não se toma?

O Dandy era aquele gajo que estava de costas para o jogo na bancada...agora já está tudo bem outra vez...

clipper_slim

Citação de: Arafat em 29 de Novembro de 2025, 21:10
Citação de: DMP em 29 de Novembro de 2025, 21:09Ou eu sou um burro do caralho, o que é altamente provável, ou o Prestianni tem de jogar na direita e o Schelderupp na esquerda.

Sempre.

E espetem-me com o equilíbrio tático nos tomates.

Obrigado.
O Presti recebeu guia de marcha, deixou de azeitar o cabelo e até acerta com a baliza

O Otamendi é que devia pagar um jantar. Foi o puto que o livrou de estar mais uma vez ligado a perdermos pontos...

Lúcio Júnio Bruto

Sempre.

E espetem-me com o equilíbrio tático nos tomates. Isto é o Benfica.

Não tem de quê.

O quê? Já não temos de estoirar 40 milhões em reforços no mercado de Janeiro? Mau...

clipper_slim

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 29 de Novembro de 2025, 21:12

Sempre.

Não tem de quê.

O quê? Já não temos de estoirar 40 milhões em reforços no mercado de Janeiro? Mau...

Eu fodia esses 40 milhões era num central e um lateral esquerdo...

CelsoMedeiros

Citação de: clipper_slim em 29 de Novembro de 2025, 21:17

Sempre.

Não tem de quê.

eu fodia era 400 milhões  num presidente decente

filc

Sempre.

Não tem de quê.

Para gastar em gajos iguais a estes mais vale estar quieto...

clipper_slim

Citação de: CelsoMedeiros em 29 de Novembro de 2025, 21:19
Citação de: clipper_slim em 29 de Novembro de 2025, 21:17

Sempre.

Não tem de quê.

eu fodia era 400 milhões  num presidente decente

Era mais fácil ter votado noutro que não o Rui ...

Donato

Vitória importante... com futebol miserável... mas valeu a garra e o esforço nos 15 minutos finais.

Infelizmente... vai ser isto até Maio... umas vezes dá para ganhar... noutras não

josantiago

Citação de: linus em 29 de Novembro de 2025, 20:17Sinto vergonha de alguns benfiquistas aquí (serāo)
Ganhamos uma equipa hoje
Viva o Benfica
Sinto que dizem isto sempre após uma vitória sofrida. E depois voltamos a sofrer mais desaires

Granizo

Citação de: Dandy em 29 de Novembro de 2025, 21:03Falem agora, catano!

Falem agora!

65% estavm certos!

CERTOS!

O álcool quando não é consumido em moderação tem graves consequências para o próprio e para quem o rodeia.

Sequel

Citação de: clipper_slim em 29 de Novembro de 2025, 20:52Aquele penalti que não é marcado sobre o Barreiro é um escândalo.

Como é que o VAR não intervém?
Como é possível?
Isto é premeditado.

E não me venham cá com a conversa de que como o Benfica ganhou não teve influência na atribuição de pontos.
É um escândalo, mais um e o Benfica não pode deixar isto passar.

Isso só acontece, porque temos o Gandarruie a liderar.

imightbewrong

Assim que vi que o Benfica tinha ganho ao Nacional da Madeira fui logo abrir uma Heineken 0.0 para celebrar!!!!!!!!!

Atlético, Ajax, Nacional!!! Dinâmica de vitórias!!!

Os unidos de telheiras que preparem o rego!!!