Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: Lordlothar em 27 de Novembro de 2025, 03:00Alguém conhece os jogadores do Ajax que o Mourinho elogiou?

Conheço o Mika Gots, já tinha sugerido o nome dele á algum tempo neste tópico. Extremo esquerdo com muita qualidade.

Mas apostem nos miúdos, Dudu, Gonçalo Moreira á cabeça.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Novembro de 2025, 23:27
Citação de: marco510 em 26 de Novembro de 2025, 20:27Continuam a existir adeptos que acham que todos os jogadores da formação do Benfica têm de ter lugar na equipa principal.
Tapar lugar ao Olívio Tomé? Ele nem qualidade tem para a equipa B.
Depois querem ganhar jogos e olham para o banco e está lá o João Rêgo.

Mas há extremos na formação com muita qualidade, gosto muito do Eduardo Fernandes. Btw percebi o ponto.

O irlandês é bom? Tem potencial para ser jogador da equipa principal?

O Jaden?
Tem.
Para mim é um perfil idêntico ao Rafael Leão, imponente fisicamente, passada larga e alguma habilidade no 1x1, com boa técnica de remate também. É o típico extremo que o Mourinho e até o Lage apreciam de ser uma arma em campo aberto e com golo.

Pessoalmente aprecio mais o Eduardo Fernandes, para mim é mais interessante pela tomada de decisão e velocidade na execução, é muito habilidoso, faz me lembrar um pouco um Kvara do PSG.

As referências são só para quem não os conhece ter uma ideia do perfil de extremo.

marco510

Citação de: zeze boniev em 27 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: marco510 em 26 de Novembro de 2025, 20:27Continuam a existir adeptos que acham que todos os jogadores da formação do Benfica têm de ter lugar na equipa principal.
este post demostra o desconhecimento total da formação do Benfica, és daqueles que só quer cromos novos em todos dos mercados, deves pensar que é com contratações milionárias que resolves os problemas, temos o exemplo estes 2 anos gastas rios de dinheiro e ganhas bola, antes do natal já estas arredado do titulo.
podia indicar 10 a 12 miúdos da formação que não faziam pior que alguns artistas pagos a peso de ouro e fetiches aqui do fórum que só contribuem para aumentar a folha salarial. 
Não tenho desconhecimento nenhum da formação do Benfica.
Tem jogadores que podem estar no plantel.
Como é que sabes que quero cromos novos?
O problema não é o preço das contratações, mas sim a falta de qualidade delas.
O nosso plantel é uma miséria graças aos manos Ruis.
Curiosamente esses craques todos quando jogam juntos estão em último da segunda divisão...

lucasslb1904

Este Dastan Stapaev do Kairat joga TANTO mas tanto.

Golo de Weldon

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Novembro de 2025, 09:49
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Novembro de 2025, 23:27

Mas há extremos na formação com muita qualidade, gosto muito do Eduardo Fernandes. Btw percebi o ponto.

O irlandês é bom? Tem potencial para ser jogador da equipa principal?

O Jaden?
Tem.
Para mim é um perfil idêntico ao Rafael Leão, imponente fisicamente, passada larga e alguma habilidade no 1x1, com boa técnica de remate também. É o típico extremo que o Mourinho e até o Lage apreciam de ser uma arma em campo aberto e com golo.

Pessoalmente aprecio mais o Eduardo Fernandes, para mim é mais interessante pela tomada de decisão e velocidade na execução, é muito habilidoso, faz me lembrar um pouco um Kvara do PSG.

As referências são só para quem não os conhece ter uma ideia do perfil de extremo.

Bom ler isto. O que me chamou a atenção nele foi justamente o perfil. Mas naquele vídeo que havia em campos da Irlanda era impossível ter alguma noção relevante.

zeze boniev

Citação de: marco510 em 27 de Novembro de 2025, 14:18
Citação de: zeze boniev em 27 de Novembro de 2025, 00:02
este post demostra o desconhecimento total da formação do Benfica, és daqueles que só quer cromos novos em todos dos mercados, deves pensar que é com contratações milionárias que resolves os problemas, temos o exemplo estes 2 anos gastas rios de dinheiro e ganhas bola, antes do natal já estas arredado do titulo.
podia indicar 10 a 12 miúdos da formação que não faziam pior que alguns artistas pagos a peso de ouro e fetiches aqui do fórum que só contribuem para aumentar a folha salarial. 
Não tenho desconhecimento nenhum da formação do Benfica.
Tem jogadores que podem estar no plantel.
Como é que sabes que quero cromos novos?
O problema não é o preço das contratações, mas sim a falta de qualidade delas.
O nosso plantel é uma miséria graças aos manos Ruis.
Curiosamente esses craques todos quando jogam juntos estão em último da segunda divisão...
e depois já acabou ? não interessa como começa mas sim como acaba.

JeSuisÉder

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Novembro de 2025, 14:48Este Dastan Stapaev do Kairat joga TANTO mas tanto.

Já está fisgado pelo Chelsea

Não sabia, estava a rever o jogo contra o Copenhaga e fiquei encantado, grande jogador e só com 17 anos.

Red_Fraction

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Novembro de 2025, 14:48Este Dastan Stapaev do Kairat joga TANTO mas tanto.

Já está fisgado pelo Chelsea
Na próxima época esta a rodar no Estrasburgo...

ShockWave

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Novembro de 2025, 09:36
Citação de: Lordlothar em 27 de Novembro de 2025, 03:00Alguém conhece os jogadores do Ajax que o Mourinho elogiou?

Conheço o Mika Gots, já tinha sugerido o nome dele á algum tempo neste tópico. Extremo esquerdo com muita qualidade.

Mas apostem nos miúdos, Dudu, Gonçalo Moreira á cabeça.

para mim o bounida jogou muito para um miudo de 19 anos

Nenad25

O Camara do Vitória parece ter bastante potencial..

lucasslb1904

Nenad25

Devíamos ter atenção à armada nipónica no futebol belga.

O St Truiden (onde está o Kokubo) é a surpresa do campeonato com vários japoneses no 11. O Ito parece-me interessante.

Che1904

Bons prospects, mas o Prestiani e Scheldrup seriam titulares no Ajax, para comparar