Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Cosme2001 em 26 de Novembro de 2025, 11:39
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2025, 19:57Eu até estar confirmado não consigo festejar, atenção às palavras escolhidas no comunicado "princípio de acordo"...

Com os turcos nunca fiando.
É só festejos para os adeptos do entreposto
Os cromos novos é que são muita bons
E como este há dezenas de comentários, somos uma comédia
Nesta banda de música, onde não criamos nada ofensivamente, certamente que íamos estar muito melhor com um gajo que não consegue passar pela a minha avó num 1x1.

Cosme2001

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: Cosme2001 em 26 de Novembro de 2025, 11:39
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2025, 19:57Eu até estar confirmado não consigo festejar, atenção às palavras escolhidas no comunicado "princípio de acordo"...

Com os turcos nunca fiando.
É só festejos para os adeptos do entreposto
Os cromos novos é que são muita bons
E como este há dezenas de comentários, somos uma comédia
Nesta banda de música, onde não criamos nada ofensivamente, certamente que íamos estar muito melhor com um gajo que não consegue passar pela a minha avó num 1x1.
O Schjelderup e companhia é que "criam" bué
Nem precisamos de golos nem nada, agora temos o Aursnes e o Barreiro a finalizar

fdpdc666

Adeptos do Galatasaray imprimem notas com a cara de ex-Benfica.
Campeão turco não esqueceu 'traição' de Kerem Akturkoglu, que regressou à Turquia para representar o Fenerbahçe.

Kerem Akturkoglu foi o principal visado pelos adeptos do Galatasaray, na antecâmara do dérbi contra o Fenerbahçe. Os fãs do campeão em título não esqueceram a traição do antigo jogador do clube, que regressou à Turquia no verão para representar o eterno rival.

No rescaldo da chegada ao Fenerbahçe, Akturkoglu publicou uma fotografia em que se assumiu fã do clube desde criança, enfurecendo os adeptos do Galatasaray, onde foi ídolo até ao fim do verão. O extremo de 26 anos representou o Gala entre 2020 e 2024, antes de rumar ao Benfica.

Na antecâmara do primeiro duelo da época entre Fenerbahçe e Galatasaray, os adeptos do campeão turco não perdoaram Akturkoglu e imprimiram notas com a cara do antigo jogador do clube. Apesar do Gala jogar no terreno do eterno rival, a massa adepta presente no estádio Şukru Saracoglu não se coíbe de assobiar o ex-Benfica, cada vez que este toca na bola.

Apesar do Gala jogar no terreno do eterno rival, a massa adepta presente no estádio Şukru Saracoglu não se coíbe de assobiar o ex-Benfica, cada vez que este toca na bola.

O dérbi entre Fenerbahçe e Galatasaray começou às 17h desta segunda-feira.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/adeptos-do-galatasaray-imprimem-notas-com-a-cara-de-ex-benfica-2025120117170702169