CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

takediz

Aursnes e dedic combinam bem na direita, punha sudakov no meio e metia prestianni/scheljdrup na esquerda

Der Kaiser

Antes do jogo tinham é de passar os acontecimentos da final da taça.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 22:22
Citação de: Der Kaiser em 01 de Dezembro de 2025, 22:18
Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 22:05
Citação de: zikoli em 01 de Dezembro de 2025, 22:02
Citação de: lakshmi em 01 de Dezembro de 2025, 17:21
Citação de: zikoli em 01 de Dezembro de 2025, 08:02
Citação de: lakshmi em 30 de Novembro de 2025, 22:56
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Novembro de 2025, 22:44Cheira-me a cueca borrada. Mourinho vai jogar na retranca.  Provavelmente, não há outra hipótese. De peito aberto, levamos na cara. Todos cá atrás e saídas rápidas. Mas não tenho fé nenhuma.
É isto. Vai ser uma repetição do jogo do dragão, mas os lagartos são melhores que os tripeiros. Pode ser que com um milagre ganhamos no contra-ataque.
Fdx... Vocês sao incríveis. O Mourinho jogou ca atras contra o porto? Foi um jogo de retranca?
Um jogo que termina com 50/50 na posse de bola é retranca?
Nao gostas de Mourinho tas no teu direito, mas nao mintas!😉
Viste o jogo ou só foste ver as estatísticas? Não criámos perigo nenhum, com exceção de um lance que ia ser autogolo. Andar a circular a bola sem qualquer intenção de criar perigo não significa que não tenhamos jogado na retranca e eu até acho que o empate foi um bom resultado.

Não desgosto do Mourinho, mas também não sou um fanboy como alguns que por aqui andam.
e o Porto? Tem 2 remates?😂
Andavam todos cheios de bazófia que iam nos dar 5-0, que seria porrada no Mourinho, tudo e mais alguma coisa para no fim saírem com 2 remates.
Priceless.
Por acaso a conversa do pessoal do Sporting é parecida, até lembra à uns dois anos que falavam de goleada histórica antes do Derby dos golos nos descontos.
É quando mais costumam levar na pá. Eles que ganhem o pré jogo, desde que a vitória seja nossa nos 90 minutos é o que importa.
Em 2011/2012 andavam com uma BAZÓFIA RIDÍCULA a dizer que iam ganhar à Luz e até o Hilário disse isso para Abola. Vieram cá e perderam 1-0. E tivemos o Cardozo expulso e forma completamente injusta.

tomaz

Revoltado.

Triste.

Mas não podemos nunca cair no mesmo erro que aqueles que enterram o clube cometem sucessivamente.

O Benfica está ACIMA DE QUALQUER PRESIDENTE. SÓCIO. TREINADOR. JOGADOR.

Infelizmente muitos não merecem o Benfica. E certamente o Benfica também não merece ser maltratado, prejudicado, humilhado, silenciado, amarrado, instrumentalizado e roubado. Muitas vezes por quem tem obrigação de estar na linha da frente, por quem tem o dever de dar o SANGUE por este clube

Trapattoni

Citação de: Festivus em 02 de Dezembro de 2025, 01:25
Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 22:22
Citação de: Der Kaiser em 01 de Dezembro de 2025, 22:18
Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 22:05
Citação de: zikoli em 01 de Dezembro de 2025, 22:02
Citação de: lakshmi em 01 de Dezembro de 2025, 17:21
Citação de: zikoli em 01 de Dezembro de 2025, 08:02
Citação de: lakshmi em 30 de Novembro de 2025, 22:56
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Novembro de 2025, 22:44Cheira-me a cueca borrada. Mourinho vai jogar na retranca.  Provavelmente, não há outra hipótese. De peito aberto, levamos na cara. Todos cá atrás e saídas rápidas. Mas não tenho fé nenhuma.
É isto. Vai ser uma repetição do jogo do dragão, mas os lagartos são melhores que os tripeiros. Pode ser que com um milagre ganhamos no contra-ataque.
Fdx... Vocês sao incríveis. O Mourinho jogou ca atras contra o porto? Foi um jogo de retranca?
Um jogo que termina com 50/50 na posse de bola é retranca?
Nao gostas de Mourinho tas no teu direito, mas nao mintas!😉
Viste o jogo ou só foste ver as estatísticas? Não criámos perigo nenhum, com exceção de um lance que ia ser autogolo. Andar a circular a bola sem qualquer intenção de criar perigo não significa que não tenhamos jogado na retranca e eu até acho que o empate foi um bom resultado.

Não desgosto do Mourinho, mas também não sou um fanboy como alguns que por aqui andam.
e o Porto? Tem 2 remates?😂
Andavam todos cheios de bazófia que iam nos dar 5-0, que seria porrada no Mourinho, tudo e mais alguma coisa para no fim saírem com 2 remates.
Priceless.
Por acaso a conversa do pessoal do Sporting é parecida, até lembra à uns dois anos que falavam de goleada histórica antes do Derby dos golos nos descontos.
É quando mais costumam levar na pá. Eles que ganhem o pré jogo, desde que a vitória seja nossa nos 90 minutos é o que importa.
Em 2011/2012 andavam com uma BAZÓFIA RIDÍCULA a dizer que iam ganhar à Luz e até o Hilário disse isso para Abola. Vieram cá e perderam 1-0. E tivemos o Cardozo expulso e forma completamente injusta.
Eu lembro me. No dia seguinte houve uma piada que se fez num jornal com um lagarto a ir ao médico a dizer que tava com azia.
O médico depois diz "não é azia, é Javi Garcia!"

Mozerovic

jimmybenfica3500

Para comprar bilhete no site aparece: temporariamente esgotado. Isto significa que ainda vão haver mais bilhetes? Há algum momento específico em que isso ainda aconteça ou como funciona? Obrigado desde já a quem me puder elucidar

Bernardo87

Citação de: Mozerovic em 02 de Dezembro de 2025, 07:33É para ganhar e embalar para o resto da época.

Ficas a 6 pontos do porto na mesma, e eles não perdem pontos estúpidos como nós.O campeonato acabou. A nossa luta é o 2 lugar

butch vig

Citação de: Stigmat em 01 de Dezembro de 2025, 13:2350 euros o preço do meu lugar para sócio. Tenham vergonha, clube do povo uma merda!

:rir:  :rir:

É preciso financiar o Benfica District

Rics

Benfiquismo

Nem sabia que íamos jogar na sexta, isto não é normal, este Benfica não me entusiasma nada.

pedro8484

Citação de: butch vig em 02 de Dezembro de 2025, 10:31
Citação de: Stigmat em 01 de Dezembro de 2025, 13:2350 euros o preço do meu lugar para sócio. Tenham vergonha, clube do povo uma merda!

:rir:  :rir:

É preciso financiar o Benfica District

Paga sempre o mesmo. Alem do mais os socios tem que pagar o premio de assinatura do Rafa.

AndreCruz11SLB

Trubin
Dedic
Tomás
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Sudakov
Aursnes (pela direita)
Schjelderup
Pavlidis