Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

JM21

Precisamos tanto dele.

Boa recuperação!  :slb2:

Pasárgada

Não gosto! Já tivemos tantos mas tantos melhores que isto, este gajo desaparece com uma facilidade do jogo, esconde se do jogo! Uma miséria...

zizou

ajnogueira

Citação de: zizou em 23 de Novembro de 2025, 01:56É um Sabry.

Quanto tempo demora este a apertar as botas?

Archie Bunker

É uma grande perda.

Longe de ser um craque, é o único extremo com futebol directo, de ataque ao espaço, que deixa os adversários desconfortáveis.

fdpdc666

Benfica mostra Lukebakio de muletas e animado: «Vemo-nos em breve»
Extremo recupera de operação a fratura do tornozelo esquerdo.

Dodi Lukebakio já iniciou a recuperação da operação à fratura do tornozelo esquerdo e o Benfica mostrou o extremo de muletas, mas animado. "Vemo-nos em breve", refere o internacional belga, num vídeo partillhado nas redes sociais.

O jogador contratado ao Sevilha, de 28 anos, lesionou-se ao serviço da sua seleção, diante do  Liechtenstein, a 18 de novembro. Operado três dias depois, Lukebakio enfrenta uma recuperação que o vai manter afastado dos relvados durante três meses.

https://www.instagram.com/reel/DRulX0ajpWG/?

Por Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-mostra-lukebakio-de-muletas-e-animado-vemo-nos-em-breve?ref=HP_Ultimas

Kampz

Red_turtle

Já veio foi todo fodido

KeineLust

É ver o atual estado do Sevilla. A mera ideia de ir comprar a esse clube já mostra o que vai na cabeça dos nossos dirigentes. E eu que me cheguei a rir de ver os lagartos a ir à procura de jogadores no Bétis...
Quem viu o Sevilla nos últimos anos viu com certeza as fragilidades do Lukebakio (físicas e outras).
Mas pronto, faz parte da nossa estratégia nos últimos anos, em especial nos últimos dois anos: vender o que é bom, despedir a seguir o treinador e depois ir a correr comprar a preços ridículos o que está disponível no catálogo,
É um embaraço e uma vergonha para quem não aproveitou as eleições para castigar este rumo.

HeijiHattori

Citação de: KeineLust em 01 de Dezembro de 2025, 23:35É ver o atual estado do Sevilla. A mera ideia de ir comprar a esse clube já mostra o que vai na cabeça dos nossos dirigentes. E eu que me cheguei a rir de ver os lagartos a ir à procura de jogadores no Bétis...
Quem viu o Sevilla nos últimos anos viu com certeza as fragilidades do Lukebakio (físicas e outras).
Mas pronto, faz parte da nossa estratégia nos últimos anos, em especial nos últimos dois anos: vender o que é bom, despedir a seguir o treinador e depois ir a correr comprar a preços ridículos o que está disponível no catálogo,
É um embaraço e uma vergonha para quem não aproveitou as eleições para castigar este rumo.

O teu nick é a atitude desta direçao face ao trabalho.

Fernando_SLB

Citação de: Kampz em 01 de Dezembro de 2025, 21:183 meses diziam eles?
Isso é quando veste de azul ou verde... de vermelho 3 meses é se for gripe😂 o resto é meio aninho.