Rafa (Beşiktaş) - NOW

ajnogueira

Não acho que faça sentido vir, mas se viesse era imediatamente o melhor jogador do plantel. O resto é conversa.

daniel.gomes

Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2025, 00:49Não acho que faça sentido vir, mas se viesse era imediatamente o melhor jogador do plantel. O resto é conversa.

Diz mais sobre o plantel, do que propriamente sobre o Rafa neste momento.

Slbttotosalvio

cervi

Não me admirava nada que viesse, não há competencia para mais..

ForçadoBloqueio

apedro.stb

Seria mais um ato de gestão danosa.

O normal, portanto.

Rics

Agora damos 10 milhões e ele volta a sair a custo zero para o ano  :rir:

Lord_of_Tuborg

daviddgc

E é isto.

Este clube não tem emenda, não vale a pena.

Vamos buscar um mau profissional com 32 anos, com a capacidade de decisão de uma batata, para resolver os nossos problemas.
Os putos vão ser moeda de troca para pagar isto.

Mais um prego no caixão dado pelos 65%.

Ghost.Of.Red

Outra vez arroz?

E que tal saber fechar ciclos?

Cards

Vamos contratar um jogador que esteve cá 8 anos e nesses 8 anos quando só com o guarda redes pela frente mandava a bola para a bancada ou  chutava contra o guarda redes?

Ponto positivo.
Quando o rui costa sair da presidência, teremos luta titânica entre Simão e Rafa para ver quem será o sucessor do Rui os 65% estarão  divididos  e talvez aí alguém  de fora consiga vencer.

Simão  vai apelar aos chalupas o seguinte foi comigo que acabou o jejum.

Rafa vai apelar perdi dinheiro para voltar ao Benfica.

Ponto negativo: ainda faltam 12 anos para isso acomtecer.

Ponto positivo: já só falta  12 anos para isso acontecer.

Cards

Citação de: Boddicker em 27 de Novembro de 2025, 23:45Um lixo, mau profissional, em fase descendente da carreira a vir ser dos mais bem pagos do plantel e com zero compromisso.

Aposto que vem
Assim sendo é 100% garatido que vem.
É a cara do benfica do banana e dos chalupas.

Cards

Sexta vamos levar no lombo e estaremos fora do campeonato e champions.

Se eliminarmos da taça o Farense levaremos  no lombo a seguir e estaremos fora da taça.

Já que é certo que o Rafa vem, não  é melhor que so venha em Junho sempre se ppupava 6 meses de contrato porque a vir em janeiro, obviamente que será somente no dia 30 ou 31 de Janeiro e aí ja vem tarde até para a taça  da liga.

Vamos correr o risco de contratar 3 ou 4 jogadores deve dar uns bons 80 milhões em janeiro para lutar por nada?

imightbewrong