Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Citação de: Mzungo em 03 de Dezembro de 2025, 18:20AGE marcada para o dia 3 de Janeiro.

Benfica District em cima da mesa.

Então é para aproveitar que ainda está tudo de ressaca com a passagem de ano?

Ru10

Devia-se abrir um tópico para o Benfica District.

A minha vontade é votar favoravelmente e ver aquelas mentes dívinas a tentar realizar este projeto megalómano.

RGouveia.SLB

Citação de: Mzungo em 03 de Dezembro de 2025, 18:20AGE marcada para o dia 3 de Janeiro.

Benfica District em cima da mesa.

Chumbar, chumbar e chumbar.

Roy Kent

Sabem muito. Nesse fim de semana está tudo fora. Eu não estou em Lisboa nesse fim de semana. Javardice extrema.

parreira 96

Citação de: HB em 03 de Dezembro de 2025, 17:57

Ai está o Ruizinho a homenagear os campeões mundiais de sub-17, só lhe falta mesmo é uma calculadora na mão.

Cloughie

Avisou-se, em devido tempo, sobre o que iria acontecer.
Cá está, como esperado, o voto electrónico via PC/Telemóvel dos amigos do Luís.

Ai mas a seguir chumbamos as contas 2x que eles caem.
Agora inchem, seus burros do caralho.

Próximo passo: fazer uma adenda qualquer para anular os 50+1 e proceder à ratificação da venda do clube em AGE.

EDIT: Continuo a dar 18 meses para o clube estar vendido a um Textor da vida.

JeSuisÉder

"Boa sorte para as vossas carreiras", esqueceu-se foi de dizer que vão fazer carreira fora do Benfica á primeira oportunidade de venda

yerlow

Citação de: Ru10 em 03 de Dezembro de 2025, 18:30Devia-se abrir um tópico para o Benfica District.

A minha vontade é votar favoravelmente e ver aquelas mentes dívinas a tentar realizar este projeto megalómano.

Tenho uma aposta de 1000€ com um Costista burro ferrenho que em 2029 o Benfica District está contruido é o caralho!

HeijiHattori

Agora ja da para ver a AG online e votar em casa? é medo de chumbarem os RC's?

Que clube que isto se tornou.

franciscoafonso

Citação de: Cloughie em 03 de Dezembro de 2025, 18:56Avisou-se, em devido tempo, sobre o que iria acontecer.

Próximo passo: fazer uma adenda qualquer para anular os 50+1 e proceder à ratificação da venda do clube em AGE.
Ja passamos a voto na app? Ahahahhahahaa.

Pa, vou mesmo deixar de pagar quotas passados 30 anos e cagar nisto. As AGs eram o único resquício de verdade neste clube e até essas já foram apropriadas. Até um dia então.

Shoky

Citação de: Cloughie em 03 de Dezembro de 2025, 18:56Avisou-se, em devido tempo, sobre o que iria acontecer.

Mataram o clube em outubro.
Não teremos nova chance. É tudo deles.

dvck

Citação de: Roy Kent em 03 de Dezembro de 2025, 18:36Sabem muito. Nesse fim de semana está tudo fora. Eu não estou em Lisboa nesse fim de semana. Javardice extrema.

vai dar para votar online.

não é preciso ires ao estádio.

estão a dar tudo para aprovar o projecto. e vão conseguir.