Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Helderik

Citação de: arfm14 em 04 de Dezembro de 2025, 00:47Rui Costa transformou o Benfica numa caixa negra, opaca, que não interessa a ninguém que tenha mais de dois neurónios.

Quem o fez foi o Vieira, sem vergonha nenhuma.
Este aqui pelo menos ainda tenta iludir com laivos de democracia ao querer chegar a mais sócios ainda.

Noisiv

Citação de: Villaridis em 03 de Dezembro de 2025, 22:55
Citação de: Noisiv em 03 de Dezembro de 2025, 15:38Há cinco minutos, num convívio de Natal, um rapaz com uma malha natalícia afecta ao Brøndby vestida diz:

"Vocês bateram o recorde de sócios a votar em eleições num clube de futebol, há pouco tempo, não foi?"

Ao que ripostei,

"Pelo resultado, também conseguimos bater o record de idiotas num clube de futebol".

Ambos soltámos uma gargalhada.

posso garantir que isto aconteceu mesmo, eu era a malha.

Igual a esta. Do ano passado.

Noisiv

Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2025, 23:15
Citação de: Noisiv em 03 de Dezembro de 2025, 20:29
Citação de: Roting em 03 de Dezembro de 2025, 20:25Naturalmente que vou votar não, sabendo que pouco irá interessar.
Da minha parte não irei contribuir ainda mais para a destruição do clube.

Mas há por aqui muito user contra a Direcção que vai genuinamente votar a favor.

E bem.

A promessa do Gandarruie era o Benfica District. Mal seria que agora fugisse a questão.

Que as consequências nefastas deste projecto idiota se façam sentir sem nenhuma possibilidade de retorno.

Como eu já sei o que vão tentar fazer a médio prazo (vender o clube), isto é apenas o primeiro e necessário passo para que aconteça.

Tens noção que isso ditaria o fim do clube, certo?

RodrigoVivo

Manhosos de merda. É o que esta lista G é bem como as ovelhas 65%.

Agora a AG já pode ser híbrida e com ligação remota.

Quando o Nazare em 2020 na pandemia sugeriu fazer uma AG virtual para evitar ajuntamentos foi achincalhado por toda a direção. Afinal não era assim tão descabido...e querem aplicar 6 anos depois

SpaceCadet

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Dezembro de 2025, 00:37Para além de não ser um projecto realista e racionalmente exequível, pelos mais variados aspectos que têm sido aflorados (prazos, valores, métodos, estruturas e todas as dúvidas inerentes a esses campos), este devaneio tem tudo para colocar o clube de gatas por anos a fio

toda a gente com um pingo de inteligencia sabe que o centro comercial que vão construir tirando os primeiros meses por uma questão de curiosidade, vai estar vazio em qualquer dia que nao seja de jogo.

construir outro centro comercial ao lado do maior centro comercial do país, numa altura em que há imensos centros comerciais a fechar por falta de publico é para lá de surreal.

custa-me a acreditar que nao haja corrupção a nivel das construtoras envolvidas. Cheira por todos os lados a golpe para sacarem dinheiro ao clube.

zikoli

Tacuara_7

Para aprovar obviamente.

Estou no ponto que tenho de perceber o quão ao fundo consegue ir

Fear Factory

Este gajo é perigosíssimo. Esta cartada do voto electrónico é o prego final.

Di_Maria

Voto eletrônico em todas as decisões importantes do clube.

E até se pode votar no sofá....

Fazem o que querem.

Obviamente que a fiabilidade de todo esse processo e dos resultados por ele obtidos é zero. Vão colocar as % que quiserem.

E assim morreu o mito que ia cair daqui a 2 anos numa AG...

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2025, 22:39Vai acabar preso.
Questão de anos.
É um corrupto.

É.

O problema é que daqui a anos o Benfica já não existe.

Aliás, nem agora existe.

BENFIKA

As AG's a partir de agora vão ser 100/200 sócios no pavilhão e no final 30000 a votar  :crazy2:

Sendo que a maioria vai votar cegamente a favor da direção que estiver em funções, sem sequer assistir à AG  :estrelas:

Noisiv

Citação de: mercurialSLB em 03 de Dezembro de 2025, 20:00Número 4 do Artigo 62º - Salvo disposição em contrário da lei ou dos presentes estatutos, as deliberações da Assembleia Geral são tomadas por maioria absoluta dos votos dos associados presentes, competindo à Mesa da Assembleia Geral definir em cada Assembleia o método de votação a utilizar.

Este artigo dos estatutos não é claro quanto à validade do voto online

Alguém que tenha a amabilidade e disponibilidade de pegar nisto.

MaFd_R@_SLB

O clube é dos sócios, a maioria dos sócios são pouco inteligentes por isso Infelizmente o clube terá um fim muito triste.

Ginkgo

A verdade é que a ilusão do Rui Costa ser um banana já caiu. O RAP em tempos disse que ele ou era conivente ou incompetente com Vieira. Hoje para mim é claro que não só era conivente, como desde que se tornou presidente se revelou uma figura profundamente cínica e com uma agenda clara de perpetuação do Benfica enquanto coutada privada de interesses e negócios, e nisso não é nada um banana mas sim alguém muito eficiente. 

JUST4FUN