Voleibol Feminino 2025/2026

joao12soares

Excelente equipa....uma verdadeira vitória à Benfica!!!!!

:clap1:  :clap1:  :bandeira2:  :bandeira2:

joao12soares

Já agora, estive a dar uma vista de olhos no calendário e há coisas mesmo do caraças, como já tinham referido depois deste jogo de ontem segue-se agora um fds com Sporting e Braga, depois no início de janeiro jogamos dia 8 com o Novara, dia 11 vamos ao Porto e dia 13 voltamos a defrontar esta equipa Polaca.

Que merda de calendário....isto vai ter consequências na nossa classificação geral.

L1968

PP00

Citação de: Cypherpunk em 04 de Dezembro de 2025, 05:27
Citação de: PP00 em 04 de Dezembro de 2025, 03:25
Citação de: KeineLust em 04 de Dezembro de 2025, 00:15
Citação de: PP00 em 03 de Dezembro de 2025, 22:28Fui ao pavilhão.

Que enorme vitória.

Com tantas contrariedades (sem a oposta principal, lesão da Djokic e com a Mariana presa por arames) conseguimos esta vitória tão saborosa.

Muita raça, muita entrega e muita entreajuda.

Num grupo tão difícil como este, já não saímos corridos a derrotas.

Fantástico meninas.

Nota: Cansu é puro voleibol.

Quando dizes "sem a oposta principal" presumo que estejas a falar da que saiu, certo? Ou há novidades a este respeito?

Mesmo assim a minha vénia à Ubavic, que começou vazia e foi subindo com o jogo.

Estou a falar que estamos sem a oposta principal.

Dixon saiu e ainda não veio a substituta.

Quanto às novidades, havia interesse numa oposta norte-americana, mas acho que não se vai realizar.

Vai ser muito difícil tirá-la de lá.
Se for aquela que foi falada aqui é uma perda de tempo o Benfica precisa de reforços por isso os alvos devem ser realistas!

Claro que não é a que foi falada aqui.

Alanah é completamente irreal.

É dos maiores prospects a nível mundial e muito provavelmente o maior talento da NCAA.

Jamais o Benfica a conseguiria trazer para cá.

fdpdc666

Highlights | #VóleiBenficaFem 3-2 PGE Budowlani Lódz | CEV Champions League Women

fdpdc666

eduq

carrega benfica
grande vitoria equipa!
fantastico
merece reforços

MeteGelo

Citação de: Dandy em 03 de Dezembro de 2025, 23:56
Citação de: jc007 em 28 de Novembro de 2025, 14:57Dia 3, 19:00, jogo em casa com a equipa polaca, PGE Budowlani LÓDZ.

Mais uma oportunidade para aprender, ganhar rodagem e esperar que ninguém se lesione. Ganhar, está fora de questão.

Para os espectadores, boa oportunidade,  com esta e as outras duas equipas, de ver grandes jogadoras ao vivo.

E esta, hein? ...

hem