José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Faroleiro

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2025, 23:36
Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2025, 23:33
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Dezembro de 2025, 15:49
Citação de: ralmeida em 04 de Dezembro de 2025, 15:47
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Dezembro de 2025, 15:43A resposta relativamente à pretensa greve dos árbitros é simplesmente aquela que todos nós, adeptos, daríamos.

Sendo ele o treinador do Benfica, em véspera de derby, já me parece algo desajustada.

Os árbitros são indivíduos tremendamente vaidosos, com sede de protagonismo e que funcionam de modo corporativo.

Vamos ver até que ponto é que estas declarações não vão ter consequências em certas decisões no jogo de amanhã.

Estarmos caladinhos e com o rabinho entre as pernas sempre deu bem melhores resultados é verdade...

Neste timing em concreto, passava do tema.

Claro que isto é discutir o sexo dos anjos, se jogarmos à bola, isto não passam de questões laterais.
Mesmo se jogarmos à bola poderemos muito bem perder por causa dos bois do apito.

Nem seria a primeira vez que isso acontecesse.

Era só o que faltava não se criticar os bois do apito só porque o Benfica joga mal...

O Benfica ganhou para aí 1 clássico em 10 com o Proença a apitar, seguramente porque jogou sempre mal. E o que ganhou foi a jogar com 10
É o que a chalupada diz.

Badge

Amanhã vai fazer marcação HxH ao Hjulmand, Trincão e Maxi. Aposto o que quiserem.

Deus Jonas

És a minha única esperança para amanhã, Mourinho

BleedingHeart

Citação de: Deus Jonas em Hoje às 00:53És a minha única esperança para amanhã, Mourinho

Epah isso esta mal entao

Unicampeao

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2025, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Dezembro de 2025, 17:30O estouro que deu nos Apitadeiros na CI...😂😂

Só faltou dizer a cara podre que preferia ter estrangeiros apitar do que os tugas😅
Ficou mais que subentendido!

O Mourinho nunca desilude na defesa do Benfica.

Tivesse ele um plantel e uma direcção como deve ser e a história desportiva seria outra e muito melhor.
Ora bem.