Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Manto Sagrado

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Dezembro de 2025, 21:41
Citação de: ptmam em 04 de Dezembro de 2025, 21:07Quero só deixar um abraço à quantidade de pessoas que vêm aqui dizer "desliguei por completo", "já não quero saber disto para nada", "o Benfica está morto, já nem dói"!

Amigos, podem-se querer enganar a vocês próprios, mas não enganam mais ninguém, esta merda dói e está a doer pra caralho, não tenho qualquer pudor em admiti-lo!

Ninguém desliga só porque sim...infelizmente!

Desligar nunca se desliga completamente.
Mas duas coisas são certas!
A emoção de perder, empatar ou vencer é praticamente a mesma.

E deixar de dar dinheiro!

Então diria que no meu caso a mudança é bastante dramática.

Agora, desligar o interruptor, acho que só quando morrer.
Mas se viver o clube é isto, então eu diria que já estou morto.

Totalmente de acordo.... acabei por não desligar totalmente como intencionava, mas o nível de sentimento pelas derrotas ou vitórias, a ansiedade antes e durante os jogos...fdx, não tem nada a ver com o que era antes do 25. Eu naturalmente nunca deixarei de ser benfiquista,mas quando pensava antes da primeira volta que Noronha ia ganhar e ia reforçar ainda mais o meu benfiquismo, com o banho de realidade que se seguiu felizmente houve um enorme anestesiar do meu benfiquismo, quem sabe esteja em sono criogenico á espera de uma direção que me volte a fazer acreditar.

|OnE|

Ai agora defendemos o fim da Taça da Liga.
É para ver se para o ano não ganhamos merda nenhuma?

Ao menos vamos ter um shopping.

Villaridis

Citação de: Noisiv em 04 de Dezembro de 2025, 01:03
Citação de: Villaridis em 03 de Dezembro de 2025, 22:55
Citação de: Noisiv em 03 de Dezembro de 2025, 15:38Há cinco minutos, num convívio de Natal, um rapaz com uma malha natalícia afecta ao Brøndby vestida diz:

"Vocês bateram o recorde de sócios a votar em eleições num clube de futebol, há pouco tempo, não foi?"

Ao que ripostei,

"Pelo resultado, também conseguimos bater o record de idiotas num clube de futebol".

Ambos soltámos uma gargalhada.

posso garantir que isto aconteceu mesmo, eu era a malha.

Igual a esta. Do ano passado.
selfie. num escape room em lisboa.

Red Bullet

Citação de: |OnE| em 04 de Dezembro de 2025, 22:53Ai agora defendemos o fim da Taça da Liga.

Qual shopping? n entendemos nada com o "district"!

O noçoruie é um génio! Nem muda o nome!

Renato Ferreira

Citação de: ptmam em 04 de Dezembro de 2025, 21:07Quero só deixar um abraço à quantidade de pessoas que vêm aqui dizer "desliguei por completo", "já não quero saber disto para nada", "o Benfica está morto, já nem dói"!

Amigos, podem-se querer enganar a vocês próprios, mas não enganam mais ninguém, esta merda dói e está a doer pra caralho, não tenho qualquer pudor em admiti-lo!

entendo e o que dizes é real. Mas há uma diferença que começo sentir. Antes gestionava a minha em função de onde o Benfica jogava (trabalho, família).
A partir do despedimento do lage/eleições.
Deixei de sentir o pulso ao Benfica.
E não é pelo o Mourinho que é o menos culpado.

Não sei se é um luto. Mas simplesmente não sinto que o Benfica precisa de mim como eu preciso do Benfica.
Eu não preciso de apoiar, acompanhar, combater.... Porque 60 e muitos % simplesmente aceita o Benfica tal como está sem rumo, morto...

Isto dava para um desabafo de horas.

Mas sinceramente senti como se fosse uma pedra no estômago. Tal qual uma derrota pesada dolorosa mas que não há uma luz ao fundo como se fosse recuperável

Faroleiro

Daqui a menos de 24h chegará o momento mais aguardado do mês para este Banana: um caloroso abraço de grupo com o VARandas e Ladrão Dentuças e ainda por cima na Catedral e sem a Chalupada queixar-se da presença dos 2 visitantes indesejados....

|KOHAKU|

Citação de: |OnE| em 04 de Dezembro de 2025, 22:53Ai agora defendemos o fim da Taça da Liga.

Defende-se o fim da taça da liga pura e simplesmente porque apoia a narrativa de o plantel estar físicamente esgotado. Reforçar desculpas já dadas caso amanhã a cola cuspo made in Mourinho não seja suficiente para aguentar o castelo de cartas contra o Lumiar FC.

Faroleiro

Citação de: |KOHAKU| em 04 de Dezembro de 2025, 23:55

Defende-se o fim da taça da liga pura e simplesmente porque apoia a narrativa de o plantel estar físicamente esgotado. Reforçar desculpas já dadas caso amanhã a cola cuspo made in Mourinho não seja suficiente para aguentar o castelo de cartas contra o Lumiar FC.
A taça da cerveja é uma perda de tempo e já existe a Taça de Portugal.

A taça da cerveja só serve para os sanguessugas meterem mais uns trocos no bolso.

BleedingHeart

Ah grande presidente facepalm! Gostava de saber o registo deste banana split contra os lagartos, deve ser dos piores de sempre

trevo

Noisiv

Citação de: Villaridis em 04 de Dezembro de 2025, 23:00
Citação de: Noisiv em 04 de Dezembro de 2025, 01:03
Citação de: Villaridis em 03 de Dezembro de 2025, 22:55
Citação de: Noisiv em 03 de Dezembro de 2025, 15:38Há cinco minutos, num convívio de Natal, um rapaz com uma malha natalícia afecta ao Brøndby vestida diz:

"Vocês bateram o recorde de sócios a votar em eleições num clube de futebol, há pouco tempo, não foi?"

Ao que ripostei,

"Pelo resultado, também conseguimos bater o record de idiotas num clube de futebol".

Ambos soltámos uma gargalhada.

posso garantir que isto aconteceu mesmo, eu era a malha.

Igual a esta. Do ano passado.
selfie. num escape room em lisboa.

Estás a falar do quê?

Phils

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Dezembro de 2025, 09:19
Citação de: Phils em 01 de Dezembro de 2025, 07:58
Citação de: Arbuckle em 30 de Novembro de 2025, 19:05Claramente que o Manteigas foi um peão do Costa para dispersar a oposição.

Será incorporado em breve, e mais tarde será candidato sucessor, à imagem do patrão.

Interessa é manter o grupo de amigos do Costa a controlar e a rechear as contas pessoais.
Foi uma arma essencial.

Foi quem foi buscar os apoios na parte mais jovem do eleitorado benfiquista, e também aquela com mais capacidade para dar pedalada a uma campanha.

Basta ver o que conseguiram estes jovens fazer com o Manteigas e imaginar o que poderiam ter dado ao JNL.

O Manteigas é Vieirismo mas talvez seja cedo demais para alguns compreender isso. Mas acho que muitos daqueles que votaram nele ja perceberam o erro, tarde demais.

Deixem de consumir aquelas coisas da temu... tenham cuidado porque os micro-plásticos para além de se alojarem na massa cerebral, também se alojam na zona testicular e as consequências são nefastas, mas tem um lado positivo, impede a reprodução deste tipo de consumidores.
Qualquer dia acordas

Mzungo

Amigo, acredita que dói menos depois de se ter vivido um Vietname completo.

Depois de uma experiência dessas, é muito fácil perceber o que está para acontecer.

Como é óbvio, continuo a acompanhar, mas com menos intensidade. O último jogo que vi foi no dia 25 de Outubro.

A disponibilidade que tinha para o Benfica está a ser dirigida para o planeamento de uma viagem que tenho na minha bucket list.

O palco agora pertence aos 65%... Por enquanto.

daviddgc

Cards

Hoje vou ter pena da mesa do presidente pressinto que vá levar muitos muuuos hoje depois do jogo...