Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 3 de janeiro

Ogrande

Citação de: yerlow em Hoje às 08:13Só mais uma coisa, este projecto como foi "apresentado" é completamente inviável na sua forma/execução, prazos e investimento.

O Sporting pagou 50M€ para praticamente apenas tapar o fosso e mudar cadeiras.

O Benfica quer renovar o estádio da Luz no exterior e aumentar a sua capacidade, (com um suposto 4° anel) construir um pavilhão de 10.000 pessoas, um Colombo 2.0, uma piscina 25x25m, 1 pavilhão para 2500 + outro pra 1500, um hotel com 120 quartos, uma residência para atletas, um novo museu,e sei lá mais o quê, com 200M€, e tudo pronto para o Mundial 2029.

Não sei quem acredita neste delirio...

não foi só tapar o
Citação de: yerlow em Hoje às 08:13Só mais uma coisa, este projecto como foi "apresentado" é completamente inviável na sua forma/execução, prazos e investimento.

O Benfica quer renovar o estádio da Luz no exterior e aumentar a sua capacidade, (com um suposto 4° anel) construir um pavilhão de 10.000 pessoas, um Colombo 2.0, uma piscina 25x25m, 1 pavilhão para 2500 + outro pra 1500, um hotel com 120 quartos, uma residência para atletas, um novo museu,e sei lá mais o quê, com 200M€, e tudo pronto para o Mundial 2029.

200M só para começar isso é coisa para uns mil milhões

Precisamos mesmo de um pavilhão de 10mil lugares ? Hotel e centro comercial ?

daviddgc

Citação de: Ogrande em Hoje às 08:47

não foi só tapar o

Um centro comercial ao lado do maior centro comercial do país. GENIAL.

Estamos reféns de uma direcção repleta de FILHOS DA PUTA e de ladrões que querem encher os bolsos com este negócio.

Elvis the Pelvis

Fazem uma convocatória para um assunto tão importante como este, um projecto que concorde-se ou não, é estruturante para o futuro do Benfica, e informam que a votação será com voto electrónico.

No fundo, pode-se discutir o que se quiser, isto vai passar. Eles mandam e como querem, isto vai ser mesmo aprovado.

raymanzarek

Citação de: imightbewrong em 04 de Dezembro de 2025, 23:05
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Dezembro de 2025, 12:12O Benfica vai mesmo acabar ou ainda há alguma réstia de esperança?
Amanhã será o oitavo jogo consecutivo que não vejo e não tenciono voltar a ver.

Para mim é quase como se fosse.

Tal como alguns amigos e companheiros de jornada, deixei de ver os jogos do clube que outrora amei de maneira emotiva, exacerbada e louca.

Logo será mais um jogo (impensável até há meses ) que não irei ver.

Este Benfica é dos gozões, dos chalupas, dos racistas, dos cheguistas, dos portugueses de gema que a sabem toda, dos charlatões, dos Marialvas,dos pintarolas, de todos os que são contra a pluriculturalidade, o conhecimento, a inovação, o profissionalismo e o rigor.

Este Benfiquinha vai apodrecer, infelizmente, porque está doente de carraças sanguinárias, de pessoal que não quer o bem do clube, de gente cheia de ódio, de desinformação e de vícios.

Não é o Benfica nem do meu pai, nem do meu avô, nem do país que eu conheci.

Por isso, não há-de ser o meu, lamento.

Gloriosa Tradição

Com a marosca engendrada pela corja vai passar mas, para ficar de consciência tranquila, vou chumbar, obviamente.

Bem, rumo ao abismo.

fdpdc666

FÓRUM BENFICA | Benfica District e o Derby de Lisboa 🦅

Linha aberta para falar sobre o projeto Benfica District e o Derby de Lisboa.
Com Nuno Picado e João Tibério.

pedro22

Depois da votação que tiveram pensam que estão ainda mais legítimados para fazerem o que querem ....

MrFire

Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2025, 22:40
Citação de: slb_0793 em 04 de Dezembro de 2025, 20:23Mais uma vez, o serbenfiquista volta a ter razão quando dizia que o único candidato de oposição ao vieirismo era o Noronha.

O careca do caralho fodeu a peida a 11%, quer dizer... muitos desses 11% gostaram de ter a peida fodida, porque na 2ª volta alguns votaram Rui e outros andaram a rabiscar o boletim.

Vá lá que uma % deles, ainda teve cabeça e votou Noronha na 2ª volta.

Este fórum volta mais uma vez a ter a razão do seu lado, impressionante.
"Este fórum". Fui chamada de umas quantas coisas por ser Noronhista, quando só defendia que quem era contra o regime tinha de se focar na candidatura mais forte.

Ter razão nem dá prazer porque era uma coisa tão básica e lógica..

Só gente MUITO ILUDIDA é que foi na cantiga do Manteigas.

Depois do debate foi claro como a água

Ogrande

Citação de: daviddgc em Hoje às 09:39
Citação de: Ogrande em Hoje às 08:47

não foi só tapar o

Um centro comercial ao lado do maior centro comercial do país. GENIAL.

Estamos reféns de uma direcção repleta de FILHOS DA PUTA e de ladrões que querem encher os bolsos com este negócio.

disse o Rui costa numa entrevista ou debate já não sei que a Sonae tem interesse em ter lojas não percebo como já tem um centro ao lado 

Red2802

Citação de: MrFire em Hoje às 11:02
Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2025, 22:40
Citação de: slb_0793 em 04 de Dezembro de 2025, 20:23Mais uma vez, o serbenfiquista volta a ter razão quando dizia que o único candidato de oposição ao vieirismo era o Noronha.

O careca do caralho fodeu a peida a 11%, quer dizer... muitos desses 11% gostaram de ter a peida fodida, porque na 2ª volta alguns votaram Rui e outros andaram a rabiscar o boletim.

Vá lá que uma % deles, ainda teve cabeça e votou Noronha na 2ª volta.

Este fórum volta mais uma vez a ter a razão do seu lado, impressionante.
"Este fórum". Fui chamada de umas quantas coisas por ser Noronhista, quando só defendia que quem era contra o regime tinha de se focar na candidatura mais forte.

Ter razão nem dá prazer porque era uma coisa tão básica e lógica..

Só gente MUITO ILUDIDA é que foi na cantiga do Manteigas.

Depois do debate foi claro como a água

Wishmaster

Mas qual mil milhões.
Não serão 200 mas andará pelos 300 milhões.
Vejam este projecto ao lado de Alvalade vom 7 torres 3 escritório 4 habitação de luxo e tb zona comercial e restauração o mesmo escritório de arquitectura 300 milhões

E para quem diz que a Arena custa esses 200 milhões dando exemplos muito maiores, deixo o exemplo da nova Arena Virtus Sagafredo Bolonha onde se jogou a Taça Davis. 10.000 lugares
Custou 55 milhões sabendo do superior custo de visa e logo construção.
https://www.skyscrapercity.com/threads/bologna-segafredo-virtus-bologna-arena-12-000.2390828/#lg=attachment_xfUid-19-1763976722&slide=0

Pembridge

Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 09:45Fazem uma convocatória para um assunto tão importante como este, um projecto que concorde-se ou não, é estruturante para o futuro do Benfica, e informam que a votação será com voto electrónico.

No fundo, pode-se discutir o que se quiser, isto vai passar. Eles mandam e como querem, isto vai ser mesmo aprovado.
pior: repetem o número de votações abertas durante a deliberação. Ou se delibera e vota, ou então é uma fantochada. Uma fantochada ilegal.

lPhoenix

Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2025, 23:32Quem ficou chocado com isto deve achar que se vive em democracia no Benfica  ;D

Riam-se da desgraça, que há males maiores na vida.

Ora bem.

Rir é sempre o melhor remédio.

Rir para não chorar.

yerlow

Citação de: Wishmaster em Hoje às 11:31Mas qual mil milhões.
Não serão 200 mas andará pelos 300 milhões.
Vejam este projecto ao lado de Alvalade vom 7 torres 3 escritório 4 habitação de luxo e tb zona comercial e restauração o mesmo escritório de arquitectura 300 milhões

E para quem diz que a Arena custa esses 200 milhões dando exemplos muito maiores, deixo o exemplo da nova Arena Virtus Sagafredo Bolonha onde se jogou a Taça Davis. 10.000 lugares
Custou 55 milhões sabendo do superior custo de visa e logo construção.
https://www.skyscrapercity.com/threads/bologna-segafredo-virtus-bologna-arena-12-000.2390828/#lg=attachment_xfUid-19-1763976722&slide=0

Estás a falar de um "projecto" em Alvalade residencial, que não está concluído, e vai nos 300M€ (por agora)

O Pavilhao Joao Rocha, leva 3000 pessoas e custou 10M€ à 9 anos atrás.
Tu queres fazer 3, um de 1500, outro de 3000 e outro de 10.000.
Só aqui tens 50M€ a fazer contas muito por baixo.
Hotel, Shopping, dormitorio para jogadores, piscinas, novo campo de futebol, renovação da zona exterior do estadio, renovação do Estadio, aumento da capacidade do mesmo...
Já pra nao contar que ha terrenos ao lado do Estadio que aparece a maquete, que nao sao do Benfica...