CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

Isaaquinho

Jonaspistolas34

Rui costa filho da puta sai do clube, quem votou nisto que deixe de pagar quotas

filc

Citação de: alsohugo em 05 de Dezembro de 2025, 20:35
Citação de: kyza em 05 de Dezembro de 2025, 20:32Assim não há treinador que resista. Que erros de merda.

Quem é que diz aos jogadores para sair a jogar desta forma?

Fácil, o Noronha.

tripleking

Mendes96

Os jogadores do Sporting até se riem

Tão fácil

Acho que nem o Sporting do Godinho era tão patético

Offspring

Uma verdadeira anedota, equipa amadora! É surreal a quantidade de perdas de bola infantis. É mau demais!

van33

Burik

Bignilton2

O que é que leva 65% de acéfalos a manter este estado de coisas???

Sunaike

Citação de: Mendes96 em 05 de Dezembro de 2025, 20:35Epa vou desligar

Isto começa a dar me gozo e sinceramente não quero ter este tipo de sentimento por o que foi noutros tempos  uma das maiores paixões da minha vida
faz como eu. Ja só vê as notícias do circo no final do dia os 65% continuam a bater palmas.

Tacuara_7

Citação de: dellacosta em 05 de Dezembro de 2025, 20:36Será que uma goleada hoje em casa poderá causar uma guerra civil no Benfica?
Não, será preciso acontecer isto diversas vezes

zepsil