Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 105 jogos (7398 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (3605 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dellacosta

"Sem o meu penálti não consigo 🥺"

ren_rm

Já aprendia a pressionar, os outros jogadores a morrerem os calcanhares e ele a pressionar com os olhos a dez metros de distância.

aguia1

Citação de: Jb3011 em 05 de Dezembro de 2025, 20:59Jogador do cagalhão
Mas estão a espera de quê, a equipa não consegue fazer em que uma bola lhe chegue em condições. Poderia lá estar o Kane ou o Isaak.

Cosme Damião SLB

Hoje está uma nulidade completa.

Nem uma remate de jeito sozinho consegue fazer!

Meu rico cardozo ou Jonas com uma oportunidade daquelas!

fjr

Bom jogador mas nem sempre tem boas decisões e depois é um jogador que não tem muito golo, o que é um problema para um ponta de lança.

Jb3011

Desculpem, mas este gajo é horrível.

Bogarim

É um bombom para as defesas adversárias.

ShockWave

ta um autentico trambolho, nao consigo entender como nao passa disto

Golo de Weldon

Tem sérias dificuldades nas bolas aéreas, o que é curioso, já que nos vídeos da Eredivisie tem vários golos de cabeça.

No final da primeira parte recebe uma bola limpinha limpinha, para testar e sair para o abraço, mas simplesmente trava no lance e fica a lamentar-se depois.

O lance não é uma exceção, quase todos os jogos tem destes. Quando encosta na bola, geralmente o cabeceio sai torto, sem direção, ou muito fraco.

Void

Serdeira23

Citação de: Jb3011 em 05 de Dezembro de 2025, 22:05Desculpem, mas este gajo é horrível.

As vezes temos de ler cada coisa.
Eu sei que toda a gente é livre de dar a sua opinião, mas dizer isto do Pavlidis.

Jb3011

Citação de: Serdeira23 em 05 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: Jb3011 em 05 de Dezembro de 2025, 22:05Desculpem, mas este gajo é horrível.

Eu sei que toda a gente é livre de dar a sua opinião, mas dizer isto do Pavlidis.
Não sou apreciador de canelada na bola.

Serdeira23

Citação de: Jb3011 em 05 de Dezembro de 2025, 22:34

Nem de golos. É que neste momento já é dos melhores de sempre no Benfica num ano civil. Só Eusébio e Águas? Fizeram melhor, se isso é canelada na bola então eu gosto

Jb3011

Citação de: Serdeira23 em 05 de Dezembro de 2025, 22:35
Citação de: Jb3011 em 05 de Dezembro de 2025, 22:34

Nem de golos. É que neste momento já é dos melhores de sempre no Benfica num ano civil. Só Eusébio e Águas? Fizeram melhor, se isso é canelada na bola então eu gosto
E não podes ambicionar melhor? Tens de comer o que te servem e bater palmas?
Marca os seus golos? Claro que marca.
Mas a quantidade de jogadas que estraga por decisões estúpidas, por querer sempre fazer o mais complicado, por até atrapalhar os colegas?
Eu prefiro um PL que toque pouco na bola mas que quando toca marca do que um gajo que, naturalmente vai marcando os seus golos, mas anda ali à canelada à bola dentro da área, a tentar fintar 7 gajos, e a acabar a perder a jogada 99% das vezes. Porque mais do que os golos dele, há os golos da equipa, e quando se estraga tantas jogadas, são golos que se perdem.

Isto para mim não é nada.
E diz-me honestamente, achas que aquilo que ele faz de receber a bola, ter 3 ou 4 opções de passe, mas enfiar os cornos no chão e andar ali a tentar fintar em toques e mais toques, é normal? É o que um PL do Benfica deve fazer? Ficas satisfeito a ver aquilo? Carradas de jogadas perdidas por causa disso.
Isto pra mim é merda.
Se é o melhor que temos? Epa talvez. Mas na minha opinião não está nem perto de ser suficiente.

Sexta-Feira

Mais um jogo horrível.

Assim fica difícil.
Mais vale apostar no bósnio.