Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 120 jogos (10800 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (1890 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MarioR_slb

Estás bolas para a frente não é novidade, Barcelona, casa pia e há mais mas o meu subconsciente não quer saber

RedIt

Citação de: Carlos Mozer em 05 de Dezembro de 2025, 22:49Péssimo. Muito mal batido, parece que se atira às bolas em slowmotion
É o ponto mais fraco dele. Pegar bolas rasteiras com as mãos, até aqueles 2 metros chegarem ao chão já a bola passou.

Festivus

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Dezembro de 2025, 22:53
Citação de: Festivus em 05 de Dezembro de 2025, 22:51
Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Dezembro de 2025, 22:50
Citação de: Festivus em 05 de Dezembro de 2025, 22:49Já há uns tempos que percebi que o Trubin não é o futuro GR de classe mundial que muita gente previa aqui. É melhor que o T-Rex? Claro que sim. Mas isso qualquer um é.

O Trubin não é mau, mas claramente não é mais que um GR bonzinho em dia sim. Não é equiparável a um Ederson ou Oblak, por exemplo. E nem mesmo a um Helton.
Tudo dito.

E sim, o Helton era mais fiável.
O Helton é capaz de ser um dos GRs mais subvalorizados deste século.
Senpre gostei dele apesar de jogar no Contumil.

Mais uma vez concordo.
Eu nunca gostei das "danças" e sorrisinhos estúpidos dele. Mas isso já é diferente.

Festivus

Citação de: RedIt em 05 de Dezembro de 2025, 22:55
Citação de: Carlos Mozer em 05 de Dezembro de 2025, 22:49Péssimo. Muito mal batido, parece que se atira às bolas em slowmotion
É o ponto mais fraco dele. Pegar bolas rasteiras com as mãos, até aqueles 2 metros chegarem ao chão já a bola passou.
Um GR tem que ser alto. Ter 2 metros não impediu o Schmeichel de ser um dos melhores de sempre na sua posição a jogar na Premier League.

odistraido

Red Bullet

Citação de: Redveder em 05 de Dezembro de 2025, 22:47
Citação de: Red Bullet em 05 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: Redveder em 05 de Dezembro de 2025, 22:32É para mim o principal culpado no golo. Tem tudo para meter a bola por cima e quebrar linhas depois de atrair pressão. Nunca pode meter ali a bola rasteira de frente num passe frontal, num colega com 3 jogadores do scp no seu raio.

Depois por sorte, o remate embora à queima sai defensável, caso houvessem reflexos que desta vez não existiram. Talvez por estar em pânico com toda a situação.

O dono da baliza do Benfica tem de ser mais esclarecido, mais inteligente, e não pode acusar tanto o peso da responsabilidade.

É um guarda-redes com valor fisicamente, na agilidade e nos reflexos (que hoje falharam), mas cada vez mais me parece muito fraco a nível mental que é um aspecto crucial.

Acho q é a nivel de concentração (ou inteligência) q ele claudica.

Sim.

É um problema grave numa equipa da dimensão de um Benfica que tens sempre pressão constante.

Acho que é mau ter dois gr "putos". Devíamos ter (neste caso nos gr) no banco, ou a titular, um nome com experiência e rodagem. É comum nas equipas de sucesso que lutam por títulos e têm a pressão de ganhar. Estou-me a lembrar de Alisson e Adrián no Liverpool do Klopp. No caso do Benfica, Júlio César e Éderson por exemplo.

É por isso q n ficarei "aborrecido" se o noçoruie o vender agora ou no verão. Acho q o Samu é ela por ela, excepto nos penaltis.

Red Bullet

Citação de: Festivus em 05 de Dezembro de 2025, 22:56
Um GR tem que ser alto. Ter 2 metros não impediu o Schmeichel de ser um dos melhores de sempre na sua posição a jogar na Premier League.

Ou o Van der Sar.

Pedro Nunes 28

Tens os GR de andebol com essa altura é extremamente ágeis...

Fearless

Nao, mas todos os guarda redes altos têm as bolas baixas como seu ponto fraco. Uns mais do que outros, obviamente.

Smile

takediz

Despachamos o odysseias por este e com o que ganha...

Since1904

Defendi-o até onde deu.
Mas já chega,estes passes suicida já não são novidade,o Enzo foi um burro do CRL também mas o remate é perfeitamente defensável,é mais um frango semelhante a outros que tem dado e onde não se nota qualquer tipo de evolução.

Josh

Este é outro...

Se desse para enganar alguém e recuperar o dinheiro investido, não hesitava.

rjsf

Citação de: Smile em 06 de Dezembro de 2025, 00:02

Nunca no Enzo, NUNCA
E porque não?Isto treina se...e Enzo mesmo de costas continua a ter duas hipóteses.
Os dois repartem as culpas ...
E se é como o Mourinho diz que estão treinados ou o que seja que for ainda juntas la o antonio Baresi.

Red Bullet