Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 120 jogos (10800 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (1890 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Golo de Weldon

Mais um jogo que deixamos pontos porque este parece um caminhão a cair para agarrar a bola.

Daqui a dois dias os amantes de nacionalidades bonitas aparecem cá para defender. (Quem dera ele fizesse igual).

J.P.

Como é que este crl com quase 2 metros deixou aquela bola passar por debaixo do braço? Que frangalhada...

Jotenko

Foda se a termos de ganhar agarra a bola e mergulha no chão a perder tempo...

Como pode haver quem apoia isto????

Archie Bunker

Citação de: 60sway em 05 de Dezembro de 2025, 21:45A falha no golo é exclusivamente não ter defendido um remate que saiu com a força de um remate de um puto de 10 anos.

Ja não é novidade a dificuldade em defender remates rasteiros e a demora a chegar ao chão.

Qualquer adversário que observe o mínimo do nosso GR vai explorar essa debilidade.

E não precisa ser o melhor dos remates para ter sucesso, como nesse golo do Pote.

Obviamente que na entrega da bola, o erro é exclusivo do Enzo.

A culpa maior é do Enzo, depois seia sempre difícil defender, mas aquela queda em câmera lenta é inadmissível num GR de topo

Tamarindus

Matanu

Enquanto tivermos destas azémolas na baliza, títulos só se forem títulos de imprensa "mais um frango".

Matanu

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Dezembro de 2025, 21:18Alguém já fez a contabilidade do número de frangos deste rapaz com a nossa camisola?

Deve ter um recorde muito próximo do Roberto Jimenez, não?

Já tem mais.

Chelas

Redveder

É para mim o principal culpado no golo. Tem tudo para meter a bola por cima e quebrar linhas depois de atrair pressão. Nunca pode meter ali a bola rasteira de frente num passe frontal, num colega com 3 jogadores do scp no seu raio.

Depois por sorte, o remate embora à queima sai defensável, caso houvessem reflexos que desta vez não existiram. Talvez por estar em pânico com toda a situação.

O dono da baliza do Benfica tem de ser mais esclarecido, mais inteligente, e não pode acusar tanto o peso da responsabilidade.

É um guarda-redes com valor fisicamente, na agilidade e nos reflexos (que hoje falharam), mas cada vez mais me parece muito fraco a nível mental que é um aspecto crucial.

Red Bullet

Citação de: Redveder em 05 de Dezembro de 2025, 22:32É para mim o principal culpado no golo. Tem tudo para meter a bola por cima e quebrar linhas depois de atrair pressão. Nunca pode meter ali a bola rasteira de frente num passe frontal, num colega com 3 jogadores do scp no seu raio.

Depois por sorte, o remate embora à queima sai defensável, caso houvessem reflexos que desta vez não existiram. Talvez por estar em pânico com toda a situação.

O dono da baliza do Benfica tem de ser mais esclarecido, mais inteligente, e não pode acusar tanto o peso da responsabilidade.

É um guarda-redes com valor fisicamente, na agilidade e nos reflexos (que hoje falharam), mas cada vez mais me parece muito fraco a nível mental que é um aspecto crucial.

Acho q é a nivel de concentração (ou inteligência) q ele claudica.

220373

Sair pelo centro nunca é grande ideia

Archie Bunker

Mourinho disse que tinha proibido de fazerem aquilo que fez no golo.
Este aqui é um problema gigante e como custou que custou vai continuar sempre a jogar.

takediz

Já o meu treinador dos juniores dizia para NUNCA entregar a bola no meio, mas isso era há 30 anos atrás, agora são mais "inteligentes" na saída de bola, PQP!

Smile

Para mim a culpa no golo é toda tua, passa a bola ao Enzo cuando este está no meio de 4 do sporting, literal tapado por todos os lados.
E depois é de rir, um frango á Roberto... Um passe de uma crianca.

Redveder

Citação de: Red Bullet em 05 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: Redveder em 05 de Dezembro de 2025, 22:32É para mim o principal culpado no golo. Tem tudo para meter a bola por cima e quebrar linhas depois de atrair pressão. Nunca pode meter ali a bola rasteira de frente num passe frontal, num colega com 3 jogadores do scp no seu raio.

Acho q é a nivel de concentração (ou inteligência) q ele claudica.

Sim.

É um problema grave numa equipa da dimensão de um Benfica que tens sempre pressão constante.

Acho que é mau ter dois gr "putos". Devíamos ter (neste caso nos gr) no banco, ou a titular, um nome com experiência e rodagem. É comum nas equipas de sucesso que lutam por títulos e têm a pressão de ganhar. Estou-me a lembrar de Alisson e Adrián no Liverpool do Klopp. No caso do Benfica, Júlio César e Éderson por exemplo.