José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Semper Fidelis

Citação de: hugoPT92 em Hoje às 01:26
Citação de: devilmen em Hoje às 01:17
Citação de: d1keke em Hoje às 00:57
Citação de: hugoPT92 em Hoje às 00:42A única coisa de bom do Benfica atual é o Mourinho, é quem tem conhecimento do que é futebol profissional e internacional a sério.

É o único gajo que nos pode impedir de cair num real Vietname.

Há????
 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Fiquei sem rins .

Não sei que idade tens mas provavelmente és mais velho que eu e viveste merdas que te tiraram quase todos os órgãos vitais do Benfiquismo. O Benfiquismo sobrevive agarrado a máquinas há pelo menos 3 décadas e vocês ainda esperam que vá chegar o Cruyff ou o Guardiola do Benfica quando o único gajo que foi capaz de os travar foi o Mourinho. O Mourinho vai levantar o Benfica. Se até o Jesus conseguiu fazer isso apesar de ser um bronco... Imaginem o Mourinho.🤣
o problema é que o Mourinho salta fora logo que a seleção lhe abra portas

imightbewrong

Chelsea
Rassa
Newcastle
Botafogo

12 pontos possíveis
2 pontos ganhos

1 golo em 360 minutos

Contra uma equipa que saiba o que é uma bola o Benfica não ganha a ninguém.

Boa noite e bom fim de semana.

devilmen

Citação de: hugoPT92 em Hoje às 00:42A única coisa de bom do Benfica atual é o Mourinho, é quem tem conhecimento do que é futebol profissional e internacional a sério.

Há????
Fiquei sem rins .

Não sei que idade tens mas provavelmente és mais velho que eu e viveste merdas que te tiraram quase todos os órgãos vitais do Benfiquismo. O Benfiquismo sobrevive agarrado a máquinas há pelo menos 3 décadas e vocês ainda esperam que vá chegar o Cruyff ou o Guardiola do Benfica quando o único gajo que foi capaz de os travar foi o Mourinho. O Mourinho vai levantar o Benfica. Se até o Jesus conseguiu fazer isso apesar de ser um bronco... Imaginem o Mourinho.🤣
O Mourinho não vai conseguir merda nem uma , é um acabado.

hugoPT92

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 01:28

Há????
Fiquei sem rins .

o problema é que o Mourinho salta fora logo que a seleção lhe abra portas

Veremos. Se ele fizer isso vou ser o gajo mais desiludido do mundo.

Mas acredito que ele não o fará.

zikoli

Citação de: Archie Bunker em 05 de Dezembro de 2025, 22:27
Citação de: zikoli em 05 de Dezembro de 2025, 22:26
Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2025, 22:23Aposta no "miúdo" 😂 depois faz 3 substituições e caga nos putos

8 pontos.. dezembro voltamos aos anos 90

Mas a desculpa vai ser o Laje
Para mim a primeira desculpa será sempre o plantel fraco. Que supostamente foi escolhido por Lage

Plantel top de Champions,dizia este ainda antes de ter o sudakov
alem de nessas declarações estar a fazer mind games, quando ele disse isso tinhas Aktur e Florentino quanto a mim superiores aos seu concorrentes e substitutos.
O Aktur tinha golo. Coisa que nenhum jogador do Benfica tem alem do Pavlidis

hugoPT92

O Mourinho é tipo o velho Trap em 2005, não gostavam de ouvir as verdades que ele dizia.

hugoPT92

Citação de: hugoPT92 em Hoje às 01:38O Mourinho é tipo o velho Trap em 2005, não gostavam de ouvir as verdades que ele dizia.

O Benfica é uma merda como era em 2004 quando chegou o velho Trap e em 2009 quando chegou o velho Judas.

zikoli

Citação de: alsohugo em 05 de Dezembro de 2025, 22:31
Citação de: zikoli em 05 de Dezembro de 2025, 22:26
Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2025, 22:23Aposta no "miúdo" 😂 depois faz 3 substituições e caga nos putos

8 pontos.. dezembro voltamos aos anos 90

Mas a desculpa vai ser o Laje
Para mim a primeira desculpa será sempre o plantel fraco. Que supostamente foi escolhido por Lage

Claro, és o espelho deste Benfica merdoso. A culpa é sempre de outro qualquer, neste caso é do Lage. O asno que está sentado no banco, que conseguiu a proeza de piorar o futebol do ex-treinador, esse passa pelos pingos da chuva. Porquê? Sei lá, deve ser da aUrA deste medíocre. Já não te posso ver a ti e ao outro batanete do Trappatoni á frente. Que duas figuras absolutamente ridículas.
Se nao podes ver sai do fórum ou para de ler o que escrevo. És tao inteligente nem sei porque vens aqui comentar coisas que os supostos ridículos escrevem.

zikoli

Lembro me bem que todos falavam mal do Jesus que em 6 epocas ganhou 3 campeonatos...
O Jesus foi o responsável pelo reerguer do BENFICA.
Tivemos os melhores jogadores e melhores planteis até desfazerem tudo que ele criou. Desde 2019 ou 20 qua a qualidade diminui anualmente...

Nirvana_87

Citação de: Espártaco em Hoje às 00:00Os verdes saem da Luz tranquilamente com um empate sem terem jogado nada.

É este o novo paradigma.

Qualquer equipa minimamente organizada, mesmo sem jogar por aí além, saca pontos na Luz.

Sem jogar nada, aos 20 minutos podia estar 4-0. Fará se jogassem...

Mas os burros pipoqueiros gostaram muito.
Deram uma grande ovação aos "coitadinhos" que suaram muito pra sacar este empate contra o poderoso Real Madrid. 🙃🤣🤣

Mourinho acabadinho, não vê a hora pra se pôr a andar. Só veio fazer um favor ao Mendes.

ricardoslb1988

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 00:31O campeonato acabou hoje, nunca na vida vamos buscar 8 pts de atraso a jogar esta merda
O campeonato acabou com a continuidade do Lage e sobretudo com a eleição do banana

clipper_slim

Citação de: Nirvana_87 em Hoje às 02:01
Citação de: Espártaco em Hoje às 00:00Os verdes saem da Luz tranquilamente com um empate sem terem jogado nada.

É este o novo paradigma.

Qualquer equipa minimamente organizada, mesmo sem jogar por aí além, saca pontos na Luz.

Sem jogar nada, aos 20 minutos podia estar 4-0. Fará se jogassem...

Mas os burros pipoqueiros gostaram muito.
Deram uma grande ovação aos "coitadinhos" que suaram muito pra sacar este empate contra o poderoso Real Madrid. 🙃🤣🤣

Mourinho acabadinho, não vê a hora pra se pôr a andar. Só veio fazer um favor ao Mendes.

O Sporting no jogo todo têm 3 remates, mas aos 20m já podia estar a dar 4...

Menos.

Godescalco

Citação de: zikoli em Hoje às 01:46Lembro me bem que todos falavam mal do Jesus que em 6 epocas ganhou 3 campeonatos...
Tivemos os melhores jogadores e melhores planteis até desfazerem tudo que ele criou. Desde 2019 ou 20 qua a qualidade diminui anualmente...

É o grande pai do Benfica do séc. XXI.

paulomaia1972

Citação de: Godescalco em Hoje às 02:33
Citação de: zikoli em Hoje às 01:46Lembro me bem que todos falavam mal do Jesus que em 6 epocas ganhou 3 campeonatos...

É o grande pai do Benfica do séc. XXI.

Tinha nesses 6 anos a melhor equipa e plantel

piwo

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 00:31O campeonato acabou hoje, nunca na vida vamos buscar 8 pts de atraso a jogar esta merda

Isto acabou muito antes. No planeamento de mais um plantel...em despedir treinadores à 5a jornada e em 65% de chalupas que este clube tem. So teem o que merecem, nao ha milagres