José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Innuendo

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2025, 14:15Um gajo que quer ganhar o jogo e tira o Sudakov e o Pavlidis, é de génio mesmo. Incrivel.

Vi o jogo hoje de manhã, e que bela merda que foi. A primeira meia hora então, porra, todos cagados, todos.

E quando podíamos e devíamos fazer o pressing final, tira-nos o único organizador de jogo que tínhamos e tira o único ponta-de-lança que ainda marca golos. Epah, que merda é esta ?!?!?!

Nunca foi intenção ganhar o jogo. Jogou para não perder, conseguiu, logo na sua special mind, correu tudo as mil maravilhas

SpaceCadet

Citação de: BleedingHeart em 06 de Dezembro de 2025, 17:01Quando estiverem todos disponíveis este era o meu 11

Pavlidis

Sudakov.      Rios.       Luke

Aursnes.   Enzo

Dahl.    Antonio.   Tomas.    Dedic

Trubin

Notas:

Usar Otamendi caso a dupla de estarolas não funcione

Aursnes no meio campo a dar cobertura ao frágil Dahl

Manu no lugar do Enzo caso mostre melhor rendimento

Bah como opção para DD e extremo direito

Rios a médio ofensivo centro de combate. Pressionar etc. como é anárquico tacitamente tem maior liberdade de movimentação nesta posição

Sudakov e luke a servir o Pavlidis

Utilizar o Prestianni como abre latas

o Sudakov na esquerda é uma nulidade, passa sempre a bola para trás.

Innuendo

Citação de: Trapattoni em 06 de Dezembro de 2025, 15:57
Citação de: lakshmi em 06 de Dezembro de 2025, 15:55
Citação de: Trapattoni em 06 de Dezembro de 2025, 13:45
Citação de: Espártaco em 06 de Dezembro de 2025, 13:32
Citação de: Trapattoni em 06 de Dezembro de 2025, 13:16
Citação de: d1keke em 06 de Dezembro de 2025, 13:13
Citação de: Trapattoni em 06 de Dezembro de 2025, 13:05
Citação de: d1keke em 06 de Dezembro de 2025, 13:03isto nao vai acabar por aqui.. mesmo que o encosta tenha tomates para nao querer continuar com ele em maio, ja todos sabemos quem e o proximo..

e é outro treinador que nem mexer na equipa sabe, outra fraude...

Se estiveres a falar do gajo que anda por Manchester será um downgrade absolutamente brutal. Que não meta cá os pés nunca.

eu tambem nao queria.. mas vai ser o proximo..

o amorim depois de manchester nao vai haver clube na europa que o queira..
e ele vai ser despedido nao tarda muito
Isto se o Rui Vitória dos lolgartos não é varrido ainda antes.
Varridos somos nós, camarada.
Com o Bomborim certamente seremos. Mas também para isso já temos o noçe ruie que faz o trabalho pelos rivais.
E porque é que achas isso? O gajo fez milagres com os lagartos. Com uma direção de jeito não me importava nada de ter o Amorim a treinador.
Fora os anos em que teve o fdp sueco só ganhou um campeonato. Teria facilmente perdido os outros sem ele no plantel.
Fez um bom trabalho no SCP mas facilmente seria corrido a pontapé no Benfica. Não faz o mínimo sentido, acho o fraco demais para a nossa realidade.

Não sei se Amorim seria ou não solução, mas acho que qualquer treinador do mundo teria um efeito de chicotada psicológica, mesmo que fosse muito breve. Com Mourinho nem isso tivemos. Quão mau é preciso ser para que isso aconteça? Ou por outro lado, será preciso mais 100 M investidos para ganhar a uns mija na escada sem nos borrarmos todos?

BleedingHeart

Citação de: SpaceCadet em 06 de Dezembro de 2025, 17:07
Citação de: BleedingHeart em 06 de Dezembro de 2025, 17:01Quando estiverem todos disponíveis este era o meu 11

Pavlidis

Aursnes.   Enzo

Trubin

Notas:

Rios a médio ofensivo centro de combate. Pressionar etc. como é anárquico tacitamente tem maior liberdade de movimentação nesta posição

Não me parece que vai ser melhor no meio.

zikoli

Citação de: MuchoG em 06 de Dezembro de 2025, 16:00Um borrado completo.

Mais preocupado em não perder, em ganhar duelos que em ganhar jogos e mostrar bom futebol. Como é que vê aquela segunda parte e nunca mexe para uma equipa mais ofensiva.

E também já estou farto desta birra que anda a fazer com a suposta falta de opções, chegou a um ponto onde prejudica a equipa e os seus resultados porque se recusa a usar os jogadores que tem. E o pior de tudo é que lhe vão fazer as vontadinhas todas em Janeiro.
depois de lhe darem extremos e talvez um 6 ou um defesa esquerdo poderás analisar e dizer se é borrado ou não. O Lage se tivesse ficado nao acredito que estivéssemos melhor do que estamos.
Eu não vejo qualidade no plantel, mas vejo por exemplo o rios a subir muitos furos em relação ao que era.

zikoli

Citação de: BleedingHeart em 06 de Dezembro de 2025, 17:18
Citação de: SpaceCadet em 06 de Dezembro de 2025, 17:07

Pavlidis

Aursnes.   Enzo

Trubin

Notas:

Não me parece que vai ser melhor no meio.
de frente para o jogo é capaz de render... Mas não sei se isso será possível sem contratar jogadores

Carlos Mozer

Parou no tempo / está acabado.

No auge da sua carreira de treinador era um cão raivoso sedento de vitórias. Actualmente está resignado, parece a madre teresa de Calcutá que nem quando é roubado forte e feio abre a boca.

Está rico, mantém se no activo apenas para ocupar os tempos livres, e nisso está bem para o encosta, que também só lhe interessa viver às custas do Benfica, e beneficiar das mordomias que o clube proporciona. Isso e sacar umas comissões e outras coisas.

Bethinho

Citação de: nogueira em 06 de Dezembro de 2025, 13:26O Benfica entra em campo com 3 defesas, 5 médios centro e um avançado.

Não tem ninguém no banco.

Pedir mais fica difícil.

tem,tem.....o pe1queno Mouro é que parece que não sabe mais ou não quer saber.

zefo

Ainda se defende o Mourinho aqui. O Benfica merece mesmo o que vai sofrer

Donato

Com o Lage poderíamos não estar em 1.º lugar... mas se calhar estaríamos em 2.º.

A quantidade de pontos que o Benfica com Mourinho tem perdido em todas as competições deve ser analisada detalhadamente.
Só não vê que não quer...

Rei

Citação de: zefo em 06 de Dezembro de 2025, 20:30Ainda se defende o Mourinho aqui. O Benfica merece mesmo o que vai sofrer

Mas é obrigatório atacar o Mourinho? Até parece que isso vai mudar alguma coisa.

O Benfica teve N treinadores e continua tudo igual. O que havia para resolver não foi resolvido nas eleições, o Mourinho é irrelevante.

JPSilva

Citação de: Donato em 06 de Dezembro de 2025, 20:32Com o Lage poderíamos não estar em 1.º lugar... mas se calhar estaríamos em 2.º.

A quantidade de pontos que o Benfica com Mourinho tem perdido em todas as competições deve ser analisada detalhadamente.

O Lage com este plantel ia ter o mesmo problema. Não invalida que tenha sido despachado de forma extemporânea

Oscor78

Citação de: Donato em 06 de Dezembro de 2025, 20:32Com o Lage poderíamos não estar em 1.º lugar... mas se calhar estaríamos em 2.º.

Com que Lage? Lage que chega a equipa e a fazer efeito de "chicotada psicológica" ou com a continuação do que estava a fazer o Lage?

Porque para mim são coisas diferentes.

Trapattoni

As pessoas falam na chicotada mas é bom também saber contextualizar que quando ele entra na época passada herda um plantel muito superior ao atual. É sempre mais fácil fazer as coisas funcionar quando se tem Carreras, Aktur, Kokcu, etc.
O plantel do ano passado podia ter lacunas mas dava 10-0 ao atual.

|OnE|

Citação de: Trapattoni em 06 de Dezembro de 2025, 20:44As pessoas falam na chicotada mas é bom também saber contextualizar que quando ele entra na época passada herda um plantel muito superior ao atual. É sempre mais fácil fazer as coisas funcionar quando se tem Carreras, Aktur, Kokcu, etc.
O plantel do ano passado podia ter lacunas mas dava 10-0 ao atual.
Isto é tudo cagativo depois dele montar um 11 como montou ontem.
Não pode jogar com 5 médios de características centrais e esperar uma equipa forte ofensivamente.

O burro anterior chegou a fazer a mesma coisa.