Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Blitz

A questão nem é só a bola de golo que oferece.

A questão é mesmo o que fez no resto do jogo.
É simplesmente miserável.
Defende com os olhos e ataca previsivelmente e sem dinâmica.

Péssimo.
Precisamos de algo completamente diferente.
É rezar para que o Manu recupere rápido.

pjmorce

Citação de: cervi em 06 de Dezembro de 2025, 23:00Vendero Tino para ir buscar este  cepo...gestão de topo.

Quando se consulta este forum para decidir vendas dá nisso

Mértola_10

Citação de: pjmorce em 07 de Dezembro de 2025, 07:55
Citação de: cervi em 06 de Dezembro de 2025, 23:00Vendero Tino para ir buscar este  cepo...gestão de topo.

Quando se consulta este forum para decidir vendas dá nisso

LOL!
Sim! É o que o Rui Costa faz todos os dias de manhã!

darkwolf

mais um ano em que o 6 da B é mais fiável que o da A.

BC

Não vale a pena comprarem o rapaz.

Não vale um caracol.

Soundwave

Não vale um caralho. Já o digo desde o primeiro dia.

Uma merda de jogador.

Soundwave

Citação de: Tellmo em 06 de Dezembro de 2025, 10:44O seu raio de ação é pouco ou nenhum.

O Weigl era superior em tudo e já era curto a nível defensivo para o Benfica.

Parece que não aprendem, sempre que o Benfica joga com um 6 com pouca agressividade perde os campeonatos.

Aquela posição é para guerreiros, para o Viking do plantel. Não para uma primadona que pensa que é o Redondo.


Jogadores tipo Weigl não vingam em lado nenhum onde se queiram ganhar títulos porque são demasiado unidimensionais e têm muito mais defeitos do que qualidades. Este é mais um nessa linha.

O Manu provavelmente também mas como praticamente não jogou ainda não dá para concluir nada.

Soundwave

Citação de: slb_fmh em 06 de Dezembro de 2025, 12:07Em Janeiro está no banco. O Manu só tem de ganhar ritmo de jogo e ser titular em definitivo

Nem sabemos se o Manu terá condições para este nível, quanto mais. Ou se não será uma espécie de Weigl também, porque o que se sabe do seu futebol é que é mesmo esse estilo.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 07 de Dezembro de 2025, 10:30
Citação de: Tellmo em 06 de Dezembro de 2025, 10:44O seu raio de ação é pouco ou nenhum.

O Weigl era superior em tudo e já era curto a nível defensivo para o Benfica.

Parece que não aprendem, sempre que o Benfica joga com um 6 com pouca agressividade perde os campeonatos.

Aquela posição é para guerreiros, para o Viking do plantel. Não para uma primadona que pensa que é o Redondo.


Jogadores tipo Weigl não vingam em lado nenhum onde se queiram ganhar títulos porque são demasiado unidimensionais e têm muito mais defeitos do que qualidades. Este é mais um nessa linha.

O Manu provavelmente também mas como praticamente não jogou ainda não dá para concluir nada.

Infelizmente do pouco que deu para ver do Manu parecer ser exactamente o mesmo perfil.
Muita elegância mas...

Far(away)

O Manu é muito mais jogador é rezar que entre no ritmo rapidamente e esteja longe de lesões.

Põe o Enzo num canto

malhadinhas

Não é que seja uma merda, mas para titular acho curto neste momento. À partida não comprava pelos valores que se falam.

Não resiste muito bem a ser pressionado, coisa que é crucial em maior parte dos nossos jogos.

Especialmente com o Manu a voltar...

duarteslb

Banco caralho. Ta fora dela.

Dandy






   A imagem do Benfica actual.




eaglerp

Tem sido uma desilusão completa.
Precisávamos de um upgrade ao Tino e não um jogador pior que o Tino, o Tino defendia bem e era fraco na saída e na posse, este defende bem pior e na saída não tem feito muito melhor

CERVEIRA

Não tem nível para jogar no Benfica