José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 30 jogos (18 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 19 jogos (12 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

220373

Citação de: Jozzie em 08 de Dezembro de 2025, 14:39O Rui Costa e os seus amigos da imprensa que continuem a mandar bocas ao Mourinho que isto vai dar uma caldeirada bonita. Mal posso esperar para o Zé Mário começar a rebentar estas amélias da direção curto e grosso ao estilo dele.
Não sei se são amigos do RC ou não, mas o mais natural é haver alguém que comece a dizer o que aqui escrevemos, que a equipa não joga um crl, que o Lage fez melhor (e foi despedido, e bem, por menos).

O Mourinho com os resultados que tem tido, é só patético falar grosso

Kurt Cobain 10

Jozzie

Citação de: +1benfiquista em 08 de Dezembro de 2025, 16:27
Citação de: Jozzie em 08 de Dezembro de 2025, 14:39O Rui Costa e os seus amigos da imprensa que continuem a mandar bocas ao Mourinho que isto vai dar uma caldeirada bonita. Mal posso esperar para o Zé Mário começar a rebentar estas amélias da direção curto e grosso ao estilo dele.

Que boca foi essa?
Estão a querer empurrar a responsabilidade da falta de reforços em Janeiro para o Mourinho. O nosso Rui só se lembrou agora que sem passar de fase na CL o guito não entra.

Esbutenado

A verdade é que mesmo com este plantel o Mourinho tem obrigação de os meter a jogar muito mais futebol, mas acima de tudo de os ter no sítio e arriscar minimamente para ganhar os jogos. Contra o zbording foi uma vergonha.

Mértola_10

Era tão previsível o que ia acontecer com este acabado...

Trapattoni

É importante ter se um pouco de calma nestes momentos. Não fazer este tipo de julgamentos desnecessários face ao difícil contexto do nosso treinador.
Cabeça fria ajuda a ver muitas coisas de forma diferente e reconhecer que as culpas deste desastre são do presidente e direção, não de José Mourinho.

Kurt Cobain 10

O que me irrita mais é que o Benfica está cheio de talento no Seixal e esta fraude aposta no Rodrigo rego.

Faz lembrar quando esteve cá na primeira vez foi apostar no Diogo Luís. Esse grande defesa esquerdo que depois do Benfica desapareceu do mapa.

vermelhao_33

Citação de: d1keke em 08 de Dezembro de 2025, 13:47
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Dezembro de 2025, 12:10Ja ha Malta nas tvs em especial na CmTv a por o Mourinho em causa.

Enquanto o Ronaldo tiver poder dificilmente o Mourinho Sera aposta por muito que o Mendes o tenha prometido.

Alias o jj AO trabalhar com o Ronaldo esta a ganhar pontos.

Acho o encosta um autêntico banana..
Vamos ver se ele vai tomar pelo menos uma decisão correcta, que é em maio o mandar com o caralho..

O futebol com o Mourinho nunca vai melhorar

Com o Costa tambem nao, venha quem vier.

Lebohang Mokoena

O Encosta com estas capas encomendadas e com os avençados já a montar o trama do apertar o cinto ainda se vai queimar, o Mourinho não é propriamente o Lage ou o Rui Vitória para comer e calar

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 08 de Dezembro de 2025, 17:21É importante ter se um pouco de calma nestes momentos. Não fazer este tipo de julgamentos desnecessários face ao difícil contexto do nosso treinador.
Cabeça fria ajuda a ver muitas coisas de forma diferente e reconhecer que as culpas deste desastre são do presidente e direção, não de José Mourinho.
Mas a Chalupada vira-se sempre contra o treinador e nunca contra quem troca de treinador quase 1 vez por ano.

Faroleiro

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Dezembro de 2025, 18:21O Encosta com estas capas encomendadas e com os avençados já a montar o trama do apertar o cinto ainda se vai queimar, o Mourinho não é propriamente o Lage ou o Rui Vitória para comer e calar
Exactamente. E o Banana merece muito que o Mourinho não só não se cale como também parta a loiça toda e diga todas as verdades que são para serem ditas sobre o Banana e a sua "liderança".

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Dezembro de 2025, 12:10Ja ha Malta nas tvs em especial na CmTv a por o Mourinho em causa.

Enquanto o Ronaldo tiver poder dificilmente o Mourinho Sera aposta por muito que o Mendes o tenha prometido.

Vamos ver se ele vai tomar pelo menos uma decisão correcta, que é em maio o mandar com o caralho..

A decisão mais correcta que o Banana devia tomar é precisamente aquela que nunca irá tomar enquanto tiver a Chalupada com ele: sair do Benfica

Aguiavareira

Citação de: Faroleiro em 08 de Dezembro de 2025, 18:33

A decisão mais correcta que o Banana devia tomar é precisamente aquela que nunca irá tomar enquanto tiver a Chalupada com ele: sair do Benfica
Citação de: 220373 em 08 de Dezembro de 2025, 16:31
Não sei se são amigos do RC ou não, mas o mais natural é haver alguém que comece a dizer o que aqui escrevemos, que a equipa não joga um crl, que o Lage fez melhor (e foi despedido, e bem, por menos).

O Mourinho com os resultados que tem tido, é só patético falar grosso

Bem que podia ir para o real Madrid
A jornalistas na marca com saudades dele

van33

Citação de: Trapattoni em 08 de Dezembro de 2025, 17:21É importante ter se um pouco de calma nestes momentos. Não fazer este tipo de julgamentos desnecessários face ao difícil contexto do nosso treinador.
Eu como já referi várias vezes nos último mês estou-me completamente a cagar para o clube de A a Z, seja que modalidade for, seja o qufor, mas assumo isso na boa, agora tu andas a dar uma puta duma tanga que nem é bom, não sei como ainda não te toparam.