Humberto Coelho

Defesa, 76 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1968-1975, 1977-1983), 510 jogos (44049 minutos), 80 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

baar99

Vai para treinador para se poupar na indeminização do Mourinho.


Faroleiro

Ainda não sabe que papel, que tarefas, terá como vice-presidente do Banana?

Gonza6

Já se sabe qual é a função deste senhor ? Alguém o tem visto ?

Great

Como jogador: Enorme, dos maiores mesmo

Como dirigente: Desilusão

mrshl

Citação de: Gonza6 em 09 de Dezembro de 2025, 20:41Já se sabe qual é a função deste senhor ? Alguém o tem visto ?
Vinha agora perguntar o mesmo. Já tem função?

HB

Citação de: mrshl em 16 de Dezembro de 2025, 17:56
Citação de: Gonza6 em 09 de Dezembro de 2025, 20:41Já se sabe qual é a função deste senhor ? Alguém o tem visto ?
Vinha agora perguntar o mesmo. Já tem função?

Relações Institucionais, ou seja vai aparecer como representante do Benfica nalguns sorteios, e vai acompanhar alguns convidados vip no Estádio da Luz à mesa dos croquetes.

Faroleiro

Citação de: HB em 16 de Dezembro de 2025, 18:01
Citação de: mrshl em 16 de Dezembro de 2025, 17:56
Citação de: Gonza6 em 09 de Dezembro de 2025, 20:41Já se sabe qual é a função deste senhor ? Alguém o tem visto ?
Vinha agora perguntar o mesmo. Já tem função?

Relações Institucionais, ou seja vai aparecer como representante do Benfica nalguns sorteios, e vai acompanhar alguns convidados vip no Estádio da Luz à mesa dos croquetes.
E qual será o salário chorudo?

Rmgv

Espero que neste final de vida aproveites bem o ordenado que o César Costa te paga.

Mais um chulo.

Since1904

Estamos em Maio de 2026, já alguém sabe qual é a função deste "Vice-Presidente"?
Além de cheerleader do Cão de Loiça,faz mais o quê?

Sexta-Feira

Citação de: Since1904 em 13 de Maio de 2026, 14:51Estamos em Maio de 2026, já alguém sabe qual é a função deste "Vice-Presidente"?
Além de cheerleader do Cão de Loiça,faz mais o quê?

Estar ali a mamar, armado em Benfiquista.

Assim como os colegas todos da seita.

Sexta-Feira

#671
Esta gente ainda precisa de dinheiro?
Foda-se!

Não há um pingo de Benfiquismo na veias?

Uma reflexão!
Chega, estou a fazer mal à instituição, a compactuar com isto tudo.

RedVC

Mais inteligência e poderiam talvez perceber no que se estão a meter.
Um nome gigante da História do Benfica e agora é isto.

Innuendo

É um vendido ao poder vigente. Este e outros que tal

Faroleiro

Eu começo a suspeitar que muitas "lendas" do Benfica das décadas passadas não têm interesse em ter um Benfica como deve ser, para que quem venha depois nunca faça melhor do que eles fizeram enquanto jogadores.