LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

Ricardim19

Citação de: george 20 em 09 de Dezembro de 2025, 21:44Uma vitória amanhã pode colocarmos em lugar de apuramento, ou pelo menos com os mesmo pontos do 24 lugar.

Quem está a nossa frente tem jogos difíceis...

E nós não temos lol? Mas se quisermos sonhad, é OBRIGATÓRIO, ganhar

Juvents
Real Madrid

Lol

Nenad25

Citação de: B.Verissimo em 09 de Dezembro de 2025, 22:30
Citação de: pevmac em 09 de Dezembro de 2025, 16:03Cheira-me a "Lei do Ex"...

Se fosse x3 adorava

Ou seja, adoravas ver o Benfica ser goleado pelo Nápoles.

Eu percebo a frustração pelas eleições, eu tb a sinto, mas lê-se cada parvoíce.

rednwhite08

Vi o Napoles Juventus e foram bem superiores. Apesar de terem bastantes lesionados, vai ser dificil.

Dimmus

Acho que vai entrar com o Dahl e com o menino José Neto em simultâneo.
Opinião

OclassicoNº10

B.Verissimo

Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2025, 22:59
Citação de: B.Verissimo em 09 de Dezembro de 2025, 22:30
Citação de: pevmac em 09 de Dezembro de 2025, 16:03Cheira-me a "Lei do Ex"...

Se fosse x3 adorava

Ou seja, adoravas ver o Benfica ser goleado pelo Nápoles.

Eu percebo a frustração pelas eleições, eu tb a sinto, mas lê-se cada parvoíce.

Não, podíamos ganhar 4-3

Esbutenado

Mais uma retranca à Mourinho, a rezar para marcarmos um golito que nos coloque em vantagem, para depois nos retrancarmos ainda mais.
Se o Nápoles marca primeiro duvido muito que não dê derrota, eles não são os lagartos, são muito mais equipa.

Machadinho57

Citação de: Esbutenado em 10 de Dezembro de 2025, 06:58Mais uma retranca à Mourinho, a rezar para marcarmos um golito que nos coloque em vantagem, para depois nos retrancarmos ainda mais.
Se o Nápoles marca primeiro duvido muito que não dê derrota, eles não são os lagartos, são muito mais equipa.
Coitado de quem pensa que a culpa é do Mourinho.

Atenção, não estou a dizer que não vai jogar à retranca exatamente como descreves na tua mensagem.

SLBenfica1904

O Mouro já disse que mesmo perdendo hoje ainda é possível. Challenge accepted, venha de lá mais uma derrota para continuarmos a acreditar!

RSG1904

Citação de: Bogarim em 09 de Dezembro de 2025, 21:27Tantos bilhetes por vender, os atrasados mentais que votaram no encosta pelos vistos nao gostam de ir ver os jogos, pudera.

Esses não têm dinheiro, são os do vinho de pacote

Thorondor

O benfiquinha 2003 dos 65% de iletrados e bebedores de vinho a martelo levará na pá hoje. E bem porque é merecido. Nós os outros 35% ficaremos entre a indiferença e a nostalgia do Benfica, o verdadeiro, o de 1904.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bogarim em 09 de Dezembro de 2025, 21:27Tantos bilhetes por vender, os atrasados mentais que votaram no encosta pelos vistos nao gostam de ir ver os jogos, pudera.
Por acaso gostava de saber se os 20K a aguardar redpass se mantêm.....para o ano ainda sobram é lugares !

ElToto

Ganhar, obrigatório!

Já chega de resultados vergonhosos e mediocres em casa na Champions...enfim