LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

clipper_slim

Citação de: Laudrup em 10 de Dezembro de 2025, 23:07Já não é a primeira vez que o rapaz do "Bola na Rede" faz as perguntas mais interessantes e de leitura de jogo em vez de ir por merda que não interessa a ninguém, tipo ganhar a LdC e quê.

Seria óptimo se dessem mais tempo e acesso a esta malta.

A malta está a cagar pra isso. Isso é para os cientistas da bola.

A malta queria era que alguém tivesse perguntado ao Zé em que lugar pensa estar , neste momento, no ranking dos 20 melhores treinadores Portugueses. E até se acha que lá está...

Isso sim era jornalismo que vende.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2025, 23:13Um Benfica que Nao joga realmente puto Nao tinha ganho a este Napoles mesmo desfalcado.

O Mourinho apostou no pulmao em vez da qualidade tecnica e hoje deu resultado
o problema é que o Benfica actual nao tem qualidade tecnica...tirando 2 ou 3 jogadores.

Essa é que é essa.

ariangle

Boa exibição e boa vitória. Agora é continuar neste caminho.  :flagglorioso:

margaridacardoso

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Muita força nisso. Se o futebol, o fórum e as pessoas daqui puderem ser alguma coisa, que seja um ombro e uma distração nestas alturas. Cá estamos.

Kurt Cobain 10

Hoje foi um dia feliz para os benfiquistas. Duas vitórias extraordinárias dos nossos miúdos e dos graúdos.

Os benfiquistas merecem dias destes.

clipper_slim

blueviper

Bailey

para mim nada mudou relativamente ao que penso mas nao pretendo estragar o optimismo e a alegria de quem ficou contente com isto
que estejam voces certos, sobre o significado desta vitoria.

margaridacardoso

Citação de: Spiritvs em 10 de Dezembro de 2025, 20:07
Citação de: tntnt em 10 de Dezembro de 2025, 20:06a malta dos 65% votou no ruie, mas depois não mete o cu no estádio
Avisem qnd for para bater o record do guiness de gente no estádio!
Aí eles aparecem.
Se investissem normalmente em comunicação como nesse dia. Não havia lugar vazio.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2025, 23:20
Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2025, 23:13Um Benfica que Nao joga realmente puto Nao tinha ganho a este Napoles mesmo desfalcado.

o problema é que o Benfica actual nao tem qualidade tecnica...tirando 2 ou 3 jogadores.

Essa é que é essa.

Mas sera que ele Trocava o pulmao por mais qualidade tecnica ?

Olhando para o tipo de futebol que o Benfica fez hoje, Nao me parece

Se me conseguem dizer que o Benfica do Mourinho vai conseguir jogar assim com 5 medios durante a epoca, estou-me a cagar para O resto

O Schmidt fez igual e foi campeao por exemplo (4 medios + Rafa e Ramos)

Festivus

Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2025, 19:58Ivanovic a titular? Vai ser giro ver o tópico do Mourinho após o jogo. Ou vai tudo bater nele ou vai tudo tecer-lhe loas.
Bem o Ivanovic não marcou mas os comentários no tópico dele e do Mourinho são positivos hoje pois ganhámos 2-0.

Gsound

Citação de: tntnt em 10 de Dezembro de 2025, 20:06a malta dos 65% votou no ruie, mas depois não mete o cu no estádio

A malta do vinho de pacote tem 50 paus pa gastar num bilhete?

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2025, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2025, 23:20

Essa é que é essa.

Mas sera que ele Trocava o pulmao por mais qualidade tecnica ?

Olhando para o tipo de futebol que o Benfica fez hoje, Nao me parece

Se me conseguem dizer que o Benfica do Mourinho vai conseguir jogar assim com 5 medios durante a epoca, estou-me a cagar para O resto

O Schmidt fez igual e foi campeao por exemplo (4 medios + Rafa e Ramos)

é o próprio a dizer mais que 1x que nao tem extremos.

Parece obvio que sim.