LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

Aka

Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2025, 23:04Não sou louro. Terei que usar peruca ou pintar o cabelo?

Meço 1,83m. Isso é suficientemente alto para os chineses?

Dá para passar.

Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2025, 23:07A não ser que tenham tido imenso cirurgia plástica não sei como podemos aferir isso.

Tentar perceber se alguém é japonês, coreano, chinês ou mongol é como tentar distinguir um português de um francês ou um polaco de um russo.

Há sempre maneira de distinguir, apesar de em alguns casos ser mais difícil. Falo no geral. Acho que tu consegues olhar para um russo e dizer que ele é russo ou daquela zona e dificilmente será francês ou até mesmo polaco.

Consegues adivinhar de que países são cada uma destas?

https://www.youtube.com/watch?v=ES9oYbzYCh8

Coreanas, chinesas, japonesas ou indonésias. O que não quer dizer que todas estas quatro estejam incluídas, são as hipóteses.

arfm14

Dificilmente dará para passar com 9 pontos.

Teremos que fazer 4 pontos nos próximos 2 jogos.

Sexta-Feira

Citação de: arfm14 em 10 de Dezembro de 2025, 23:29Dificilmente dará para passar com 9 pontos.

Teremos que fazer 4 pontos nos próximos 2 jogos.

Teríamos de ganhar 1 e empatar outro.

Não é impossível, mas muito difícil.

Para quem já estava eliminado, as odds são positivas.
Eu já nos dava como eliminados!

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2025, 23:25
Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2025, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2025, 23:20
Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2025, 23:13Um Benfica que Nao joga realmente puto Nao tinha ganho a este Napoles mesmo desfalcado.

O Mourinho apostou no pulmao em vez da qualidade tecnica e hoje deu resultado
o problema é que o Benfica actual nao tem qualidade tecnica...tirando 2 ou 3 jogadores.

Essa é que é essa.

Mas sera que ele Trocava o pulmao por mais qualidade tecnica ?

Olhando para o tipo de futebol que o Benfica fez hoje, Nao me parece

Se me conseguem dizer que o Benfica do Mourinho vai conseguir jogar assim com 5 medios durante a epoca, estou-me a cagar para O resto

O Schmidt fez igual e foi campeao por exemplo (4 medios + Rafa e Ramos)

é o próprio a dizer mais que 1x que nao tem extremos.

Parece obvio que sim.

Mas isso è porque ele gosta de queixar-se

Agora temos que ver o seguinte, se hoje tinhas Lukebakio em campo Nao terias tido a mesma intensidade nos duelos e na fome de recuperar a bola por exemplo.

Para o Tugao ja acho que faz sentido ter mais qualidade tecnica

Mas hoje por exemplo, Nao Trocava nenhum jogador daquele 11 por nenhum extremo, so se for um extremo com bastante compromisso defensivo.

Keiroxes

Citação de: ShockWave em 10 de Dezembro de 2025, 22:43
Citação de: SLB Stars em 10 de Dezembro de 2025, 22:23
Citação de: KRF em 10 de Dezembro de 2025, 21:46Aquela derrota em casa com o Qarabag vai foder-nos uma eventual ida ao play-off

Claramente. Não estou a ver vitórias nem em Itália e muito menos contra o Real.

Liga Europa é o mais realista.

Quem é eliminado sai da europa, ja nao ha fuga pra liga europa.

Lembrar que a juve perdeu neste sábado com o napoles e o real ta em crise.

Até ao fim crl

Jogos serão daqui por um mês e tal, tudo será diferente, pra eles e pra nós, diria que temos uns 5% se tanto de probabilidades de qualificação

NN_1984

Vou me fartar a rir se o Atletico Bilbao ganhar à Atalanta em Itália !! 😂🤣😂👌 Enrrabam os lagartos no último jogo da Champions e metem-los no olho da rua! 👌🤌

BrunoP

Boa vitória, resultado fantástico.

Mas... zero pontos em casa contra Qaarabag e Leverkusen vão se refletir nas contas finais. Vamos pagar muito caro por essas exibições. Espero estar enganado.

imightbewrong

Duas vitórias nos dois jogos que faltam.

Só paramos nas meias finais.

Quem vier morre.

Sexta-Feira

Citação de: Keiroxes em 10 de Dezembro de 2025, 23:31
Citação de: ShockWave em 10 de Dezembro de 2025, 22:43
Citação de: SLB Stars em 10 de Dezembro de 2025, 22:23
Citação de: KRF em 10 de Dezembro de 2025, 21:46Aquela derrota em casa com o Qarabag vai foder-nos uma eventual ida ao play-off

Claramente. Não estou a ver vitórias nem em Itália e muito menos contra o Real.

Liga Europa é o mais realista.

Quem é eliminado sai da europa, ja nao ha fuga pra liga europa.

Lembrar que a juve perdeu neste sábado com o napoles e o real ta em crise.

Até ao fim crl

Jogos serão daqui por um mês e tal, tudo será diferente, pra eles e pra nós, diria que temos uns 5% se tanto de probabilidades de qualificação

Aí uns 25%
Porque a Juventus é uma clube que geralmente perde com o Benfica.

O problema é o Real Madrid.
Mas pelo menos o jogo é em casa.

RGouveia.SLB

É consensual que foi a melhor exibição da época.
Fomos uma equipa coesa e que soube o que fazer em campo. E ao intervalo podíamos alcançar um resultado mais substancial.

Se jogássemos sempre assim, provavelmente as coisas não estariam tão complicadas no Tugão e na Champions.

Keiroxes

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2025, 23:22para mim nada mudou relativamente ao que penso mas nao pretendo estragar o optimismo e a alegria de quem ficou contente com isto
que estejam voces certos, sobre o significado desta vitoria.

Há que saber separar as àguas, umas vitória europeia é sempre de louvar, ainda por cima no estado lastimável em que estamos, mas não é por isso que agora daqui pra frente vai ser tudo um mar de rosas, o mais provável até é já nos espetarmos no domingo, mas não invalida que hoje tenhamos feito uma bela exibição.

HB

Festivus

Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 23:29
Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2025, 23:04Não sou louro. Terei que usar peruca ou pintar o cabelo?

Meço 1,83m. Isso é suficientemente alto para os chineses?

Dá para passar.

Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2025, 23:07A não ser que tenham tido imenso cirurgia plástica não sei como podemos aferir isso.

Tentar perceber se alguém é japonês, coreano, chinês ou mongol é como tentar distinguir um português de um francês ou um polaco de um russo.

Há sempre maneira de distinguir, apesar de em alguns casos ser mais difícil. Falo no geral. Acho que tu consegues olhar para um russo e dizer que ele é russo ou daquela zona e dificilmente será francês ou até mesmo polaco.

Consegues adivinhar de que países são cada uma destas?

https://www.youtube.com/watch?v=ES9oYbzYCh8

Coreanas, chinesas, japonesas ou indonésias. O que não quer dizer que todas estas quatro estejam incluídas, são as hipóteses.

Eh isso é uma banda Coreana, não? Tal como o título indica. Ou uma ou outra delas é chinesa ou japonesa e é suposto eu adivinhar qual delas é? Não faço ideia. Como posso saber isso?

Em relação ao resto... epá só se uma pessoa tiver mesmo uma cara 100% estereotípica. E mesmo assim dificilmente acerto no  país. Mais facilmente acerto na região. Como é que posso saber a olho nú se alguém é sueco ou norueguês, por exemplo? Ou português ou espanhol? Ou inglês, escocês, galês ou irlandês? Ou holandês ou belga?

Estive na Polónia e na República Checa no ano passado e muita gente nesses 2 países, principalmente na Chéquia, podia passar por português na boa se os visse aqui na rua em Lisboa. E em quase todos os estabelecimentos me cumprimentavam em checo assim que entrava, mesmo nas zonas mais turísticas de Praga. Na Polónia também me aconteceu algumas vezes, mas aí fui no Verão e por isso andava sempre com um boné do Benfica, por isso talvez tenham-se apercebido mais facilmente que eu era estrangeiro assim à vista.

Burt Macklin

Alguem sabe onde posso ver os highlights coom qualidade decente? Nao tenho tv portuguesa...
Normalmente aqui vejo atraves da pagina do yt da dazn canada mas quando é a merda dos jogos do Benfica nunca da nao primeiras horas

Semper Fidelis

Benfica à 'Special One' vulgarizou o campeão de Itália
Quantas oportunidades de golo teve o Nápoles? Talvez meia; já os encarnados marcaram dois e podiam ter feito mais quatro, em momentos táticos muito diferentes do jogo: a equipa de 'Mou' começou em 4x4x1x1 e os italianos em 3x4x3; os portugueses acabaram em 5x4x1 e os napolitanos em 4x4x2. Em qualquer dos registos, ataque ou contra-ataque, o Benfica foi sempre melhor

aborla