LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

Sexta-Feira

Citação de: Ja Clbeb em 10 de Dezembro de 2025, 22:51Pela vossa saúde, não embandeirem em arco

Foi só um jogo

Claro que não.
Mas a malta também pode ficar satisfeita com o que vê.

kino

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2025, 22:54
Citação de: Ja Clbeb em 10 de Dezembro de 2025, 22:51Pela vossa saúde, não embandeirem em arco

Foi só um jogo

Claro que não.
Mas a malta também pode ficar satisfeita com o que vê.

Uma coisa e uma coisa e a outra e outra.
Hoje estiveram todos bem e merecem reconhecimento.

_Xebola_

Festivus

Citação de: SLsinde em 10 de Dezembro de 2025, 22:38Para desgosto de muitos aqui, fizemos uma grande exibição contra o campeão italiano. Uma vergonha o ambiente. A ganhar perto do fim e o estádio calado. Que saudades do inferno da Luz.
Não tenho desgosto nenhum... obviamente que o Benfica ganhar é sempre o melhor resultado possível.

Sinto-me amorfo e já nem os jogos vejo, mas não confundam estar algo desligado do clube com deixar de ser benfiquista... isso nunca deixarei de ser a não ser que o clube um dia morresse de vez. E acho que a maior parte do pessoal aqui no fórum que está meio desligado do clube não deixou de ser benfiquista também. As derrotas e empates já nem doem e as vitórias já não têm o mesmo sabor também, mas continuo a preferir saber que o Benfica ganhou do que empatou ou pior...

Andris

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.
Aí a tens.

Um grande abraço e muita força.

Kinkolas

"Já vamos fazendo qualqeur coisinha. Se fosse outra camisola a fazer aquela jogada já era nota artística enormíssima"

;D

KKK24

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.
Os meus sentimentos. E onde ele está hoje está mais feliz com o seu Benfica. Grande abraço

kingvata

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2025, 22:39
Citação de: kingvata em 10 de Dezembro de 2025, 22:38O Benfica fez um bom jogo de equipa, sobretudo defendeu bem e viu-se entrega dos jogadores.

Mas não dominámos nem jogámos por cima. Temos jogadores com muitas limitações.

Enfim, para o plantel que temos não foi nada mau, mas não lhe chamo um grande jogo.

Foi um jogo na linha do que vimos o Lage fazer na europa. Nada que depois garanta continuidade nas outras competições

O Lage tinha jogadores para contra-ataque que este plantel nao tem.
por isso acho que não estivemos especialmente bem nesse ponto, pelo menos na tomada de decisão, excepto no 2º golo, vá..

Red Bullet

Esta noite ele está a sorrir. Um grande abraço.

JPSilva

Foi só um jogo

Não digas isso aqui, diz ao Mou que já se está a divertir a mandar recados

MuchoG

Já agora, Neres o melhor em campo pelo Nápoles. O único que conseguiu um pingo de desequilíbrio no ataque deles. Hoje seria o nosso melhor ala de longe.

Elvis the Pelvis

Vitória justa de um Benfica medíocre contra o campeão italiano que demonstrou ser também mediano.

Em termos gerais, foi a vitória n°140 do Benfica na história da Champions League. Somos o 7° clube com mais vitórias na história da Champions. À nossa frente, Real em 1° com 306, Bayern com 249, Barcelona com 215, Man Utd com 161, Juventus com 159 e Liverpool com 155.

Festivus

Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:25
Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2025, 22:17
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:15
Citação de: Diogo Brito em 10 de Dezembro de 2025, 22:14
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:12
Citação de: Diogo Brito em 10 de Dezembro de 2025, 22:11
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2025, 22:09Tenham uma boa noite.

Japoneses claramente.

Se fossem coreanos tinham uma camada de maquilhagem na cara. Ambos.

E a cirurgia plástica, onde está? É preciso estar sempre a explicar tudo?

A minha preferida é aquela que esticam os olhos para parecerem mais "tradicionais". Dizem que ajuda na procura de emprego ;D

Normalmente os pais oferecem às filhas quando acabam a universidade.

Se fores branco, na China dão-te emprego só para andares por lá a fingir que fazes parte da empresa.

Aí é? Deixa-me ir pra China então.

E o pessoal que casa os japoneses com cerimónias na igreja? Arranjam também brancos para fingirem ser padres?

Desde que sejam altos e louros.

Não sou louro. Terei que usar peruca ou pintar o cabelo?

Meço 1,83m. Isso é suficientemente alto para os chineses?

rlaranjeiro

Citação de: RSG1904 em 10 de Dezembro de 2025, 22:49Juventus é possível, ganhando à Juventus, é "park the plane" com o Real Madrid

9 pontos e não ser goleados pelo Real Madrid provavelmente chega para passar.

kingvata

Deixa-me adivinhar, todos os jogos que o Benfica fez até agora é culpa de outros porque o Rui não joga à bola

Mas hoje a vitória é devido ao Rui...