LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Puches

Foi uma grande vitória. E, sim, as derrotas em casa eram escusados e foram imerecidas, sobretudo contra os alemães. A equipa está a melhorar, mas não deixa de saber a pouco.

ShockWave

Citação de: SLB Stars em 10 de Dezembro de 2025, 22:23
Citação de: KRF em 10 de Dezembro de 2025, 21:46Aquela derrota em casa com o Qarabag vai foder-nos uma eventual ida ao play-off

Claramente. Não estou a ver vitórias nem em Itália e muito menos contra o Real.

Liga Europa é o mais realista.

Quem é eliminado sai da europa, ja nao ha fuga pra liga europa.

Lembrar que a juve perdeu neste sábado com o napoles e o real ta em crise.

Até ao fim crl

Semper Fidelis

Citação de: RicardoSR em 10 de Dezembro de 2025, 22:05O Real na ultima jornada vem ca com tudo, ainda pensei que nesse jogo o Real ja tivesse apurado no top 8 e viesse rodar mas não vai acontecer.
o Real deve ganhar ao Monaco e fica com 15 pontos. 15 ou 16 pontos (se empatar depois connosco) devem cheagar para o top8

JPSilva

Citação de: ShockWave em 10 de Dezembro de 2025, 22:43
Citação de: KRF em 10 de Dezembro de 2025, 21:46Aquela derrota em casa com o Qarabag vai foder-nos uma eventual ida ao play-off

Até ao fim crl

Os jogos são só em Janeiro. Até lá isto ainda dá umas 3 voltas.

ShockWave

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2025, 22:44
Citação de: ShockWave em 10 de Dezembro de 2025, 22:43

Até ao fim crl

Os jogos são só em Janeiro. Até lá isto ainda dá umas 3 voltas.

E o chorão vai ter que investir se quiser passar, mas como ja ganhou o que queria vai mandar promover os miudos. Faltam claramente criativos e jogadores de ataque rápido, mas vamos andar a jogar com 5 medios centro até ao infinito

Negan Schrute

Eles foram melhores e mais competentes. Custa por ser contra um clube de 5ª prateleira, mas se tivermos em conta o que se passou em campo, o jogo contra o leverkusen é o que deixa mais mágoa. Eles foram medíocres e oferecemos-lhes a vitória.

blueviper

Citação de: Negan Schrute em 10 de Dezembro de 2025, 22:46
Eles foram melhores e mais competentes. Custa por ser contra um clube de 5ª prateleira, mas se tivermos em conta o que se passou em campo, o jogo contra o leverkusen é o que deixa mais mágoa. Eles foram medíocres e oferecemos-lhes a vitória.
Ainda hoje não sabem como ganharam aquele jogo.

Continuamos muito curtos no ataque, ainda hoje antes de marcarmos já devíamos estar a ganhar por 2.

RSG1904

Juventus é possível, ganhando à Juventus, é "park the plane" com o Real Madrid

Davidoff´

Sempre bom vencer na Champions. Vitória importante.

Golaço do Barreiro.

Ja Clbeb

kramxel²

Aquele extremo direito do Nápoles não é nada mau, custou 28M aos gajos, será que não dava cá uma perninha?

::)

kino

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Hoje foi pelo teu pai camarada. Muita força neste momento tão difícil.

kino

Gostava que os jogadores tivessem sempre a garra que jogaram hoje, seria meio caminho para ganhar muitos jogos

Sou um grande critico de tudo o que passa no Benfica mas hoje estiveram muito bem.

Parabéns equipa.