Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rei

Citação de: L1968 em 11 de Dezembro de 2025, 09:42Pior é contra as equipas da nossa liga.

Outro mito.

O problema do Benfica sempre foi coletivo. Os jogadores como o Rios dentro de um coletivo organizado e com o papel que deve ter, vai ter sempre rendimento. Tem qualidade.

kramxel²

Tal como disse, ainda antes de ter chegado: é um jogador do crl, e um perfil que precisávamos há anos.

Agora, este processo foi uma patetice pegada.
Primeiro a falta de gestão de expectativas, por um grande jogador com excelentes características, mas um perfil bem definido.

Segundo, o habitual tentar da CS em queimar uma contratação cara do Benfica. Já é um clássico, e todos os anos milhares caem que nem patos.

A combinação destas 2 é um clássico do Benfica, a que poucos jogadores sobrevivem.

Terceiro, a maneira como ele foi utilizado nos 1os tempos, acreditando que hoje em dia, um jogador de 25 anos, não tem já um perfil e uma identidade definida. Poucos são os que verdadeiramente são flexíveis e moldáveis.

Uma série de lições que já deviam ter sido aprendidas 20x, mas que todos os anos se cometem os mesmos erros, quer ao nível da estrutura, quer por parte dos próprios adeptos.

Benfanatic

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2025, 12:10
Citação de: L1968 em 11 de Dezembro de 2025, 09:42Pior é contra as equipas da nossa liga.

Outro mito.

O problema do Benfica sempre foi coletivo. Os jogadores como o Rios dentro de um coletivo organizado e com o papel que deve ter, vai ter sempre rendimento. Tem qualidade.

O que cada vez mais atesta a incompetência do Burro Lage.

dinaman

Somos mesmo os piores adeptos do mundo.

Parabens Rios, impecavel!

moclx

Eu gosto do Rios. Gosto da força física, da entrega, do facto de ser capaz de entrar em duelos sem perder a compostura. É um jogador imperfeito tacticamente? É. Mas acho um upgrade ao que estava lá antes. Para além disso tem uma personalidade forte. O Mourinho tem razão quando diz que outros já estariam ou amuados ou com medo de entrar em campo. Tem fibra e isso é algo sobre o qual se pode trabalhar.

Goldberg

nunca duvidei dele.

era mais que obvio que o contexto estava atrapalhar e com tempo ia jogar aquilo que se previa.

medo tenho eu da colombia fazer grande mundial e ele ser logo vendido.

MagicSLB

Citação de: Goldberg em 11 de Dezembro de 2025, 13:38nunca duvidei dele.

era mais que obvio que o contexto estava atrapalhar e com tempo ia jogar aquilo que se previa.

se o Benfica ficar em terceiro lugar pode muito bem ganhar o mundial pela colômbia que nao dão sequer o que pagamos por ele..

Toronto_SLB

Agora que esta' mais liberto nota-se a subida de rendimento. Como o Mourinho disse ontem, nao-se pode limitar o seu raio de acao. Tem que ter liberdade para ocupar o campo todo. Tem qualidade, pulmao, e garra.

20Nico Gaitan20

Citação de: MagicSLB em 11 de Dezembro de 2025, 13:40

se o Benfica ficar em terceiro lugar pode muito bem ganhar o mundial pela colômbia que nao dão sequer o que pagamos por ele..
e?

Se ca ficar até final da carreira a jogar o que jogou ontem...bao vou certamente "chorar" pelo que custou

alsohugo

Citação de: kramxel² em 11 de Dezembro de 2025, 12:15Tal como disse, ainda antes de ter chegado: é um jogador do crl, e um perfil que precisávamos há anos.

Agora, este processo foi uma patetice pegada.
Primeiro a falta de gestão de expectativas, por um grande jogador com excelentes características, mas um perfil bem definido.

Segundo, o habitual tentar da CS em queimar uma contratação cara do Benfica. Já é um clássico, e todos os anos milhares caem que nem patos.

A combinação destas 2 é um clássico do Benfica, a que poucos jogadores sobrevivem.

Terceiro, a maneira como ele foi utilizado nos 1os tempos, acreditando que hoje em dia, um jogador de 25 anos, não tem já um perfil e uma identidade definida. Poucos são os que verdadeiramente são flexíveis e moldáveis.

Uma série de lições que já deviam ter sido aprendidas 20x, mas que todos os anos se cometem os mesmos erros, quer ao nível da estrutura, quer por parte dos próprios adeptos.

Tanta coisa e no fim era ele que não andava a jogar um crl das caldas.

cepp

querem ver que ele até joga kk coisa.

pipi

Havendo um 6 de qualidade o Rios jogará sempre bem.
Ontem o Enzo ( jogador que eu não gosto) fez a melhor exibição desde que chegou , resultado o Rios jogou muito.
Quanto melhor cobertura o médio defensivo der mais e melhor o Rios jogará.

L1968

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2025, 12:10

Outro mito.

Vamos ver no futuro a começar no fim de semana.

Sea_Shepherd

Citação de: nikas em 11 de Dezembro de 2025, 09:55"Não conseguiram rebentar com ele"

E falou bem. Houve muita gente a querer deitá-lo a baixo. Agora estão todos com a viola enfiada no saco. É o que é.

Albertini

Citação de: MagicSLB em 11 de Dezembro de 2025, 13:40

Calma que isto (ainda) não é a Esportiva do lumiar... não interessa se acabamos em terceiro, se brilhar no mundial vão chover propostas