LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

paulomaia1972

slbfuckfcp

Rei

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Dezembro de 2025, 18:5455 mil???
Que farsa grosseira

O estádio ganhou capacidade, há uns 68 mil lugares.

Não me parece descabido termos tido 12 a 14 mil lugares vazios. Estive lá e não achei que estivesse uma má casa, apesar de ver muitas cadeiras vazias.

paulomaia1972

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2025, 18:58
Que farsa grosseira

Não me parece descabido termos tido 12 a 14 mil lugares vazios. Estive lá e não achei que estivesse uma má casa, apesar de ver muitas cadeiras vazias.

Nem 50 mil

Rei

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Dezembro de 2025, 19:01
Que farsa grosseira

Nem 50 mil

Não sou capaz de tirar nenhuma conclusão, no entanto não sei se será assim tão fácil aldrabar a assistência num jogo oficial de uma competição da UEFA.

paulomaia1972

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2025, 19:03
Que farsa grosseira

Nem 50 mil

Não sou capaz de tirar nenhuma conclusão, no entanto não sei se será assim tão fácil aldrabar a assistência num jogo oficial de uma competição da UEFA.

Os outros colocam sempre o número do marcador do golo...

Rei

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Dezembro de 2025, 19:04
Que farsa grosseira

Nem 50 mil

Nos jogos europeus também?

paulomaia1972

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2025, 19:05
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Dezembro de 2025, 19:04
Que farsa grosseira

Nem 50 mil

Nos jogos europeus também?

No tempo do pintinho, assim era.
Os de alvalade no tempo do Bruninho igualmente

Mjölnir

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Dezembro de 2025, 17:24
Citação de: Di_Maria em 10 de Dezembro de 2025, 19:5630 mil nas bancadas que vão anunciar 60.

20 páginas no tópico.

Clube morto e enterrado.

Há meses que não vejo uma única pessoa vestida à Benfica na rua, em Lisboa.

Que triste é este clube.

Vejo quase todos os dias pessoas vestidas com a camisola do Benfica ou outro vestuário do Clube, em Lisboa.
No Algarve a mesma coisa, mas enfim...

Villaridis

@VIP89SLB

Citação de: Sudakovic 38 em 11 de Dezembro de 2025, 18:12As vezes a pessoa lê aqui com cada coisa que já nem mete raiva, dá mesmo pena!

Não gostarem do rumo que o clube tomou,legítimo. Estamos no mesmo barco... agora ofender diariamente outros Benfiquistas com conversa lagarta de vinho de pacote e ficarem aziados com as vitórias do nosso clube, é doentio!!

Isso se forem Benfiquistas!! Porque muita ratazana dragarta anda por aqui!
Já a mim o que me dá pena é ver muitos a 'bater no peito' dizendo-se muito benfiquistas mas não fazerem sequer ideia do que é o Benfica!😉

E por este andar nunca saberão...

É muito triste ver o meu clube a ser completamente destruído, ainda por cima por vontade dos próprios sócios,mas é muito mais triste ser do Benfica só porque sim. Pela limitação cognitiva e irracionalidade que isso implica.

Tenho ali o meu cão que me ama incondicionalmente,sem questionar, portanto, cálculo,a capacidade cognitiva do bicho estará ao nível do teu comentário ou de 65% dos sócios.

Não, não estamos todos no mesmo barco. Eu e muitos outros, nunca iremos abdicar de salvaguardar os valores pelos quais o Benfica foi fundado,valores esses solidificados ao longo da sua história centenária, entretanto completamente deitados ao lixo por vontade dos próprios sócios(mas não de todos os sócios,e isto parece que está difícil de encaixar para cabecinhas como a tua).

Pois eu sei porque sou do Benfica, já tu achas que é algo irracional, que se deve amar de forma incondicional.

Mas como disse, irracional é o meu cão!!

Acho bastante engraçado estarem sempre a dizer que se deve respeitar a vontade da maioria dos sócios,mas depois não respeitam minimamente a opinião dos restantes sócios.

Democracia para ti é como a lógica, é uma batata. Só serve quando interessa.
Por isso cresce,amadurece, ganha poder de encaixe e respeita a opinião dos outros.

Em 2025, com a informação disponível, votar na continuidade só está ao alcance de pessoas com o cérebro todo queimadinho. Se é pelo vinho do pacote, estupefacientes ou outra coisa qualquer... é indiferente!

Era o que mais faltava não sermos responsabilizados pelas nossas escolhas na vida. Somos homens ou somos ratos?

Para terminar, muitos disseram (inclusive está gravado) que preferem perder com Rui Costa do que ganhar com Noronha. Onde estava a tua indignação nessa altura? Mas agora estás muito indignado porque muitos preferem derrotas pois é o caminho mais rápido para recuperar a identidade do clube.

A isso chama-se HIPOCRISIA!

Carlitos Tevez

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 11 de Dezembro de 2025, 00:52Obrigado a todos pelas mensagens! Sei que onde o meu paizinho estiver, as vitórias do Benfica vão-lhe sempre trazer felicidade. Obrigado a todos e viva o Benfica sempre!
Força aí amigo nessa hora difícil.

O teu pai vai ser "mais um" lá em cima a ajudar te a ti, aos teus e ao nosso Benfica.

O Benfica também é isto.

Forte abraço 🙂💪🏻♥️

fdpdc666

Highlights | SL Benfica 2-0 SSC Napoli | UEFA Champions League