TdP 1/8F : SL Benfica 81 - 82 SC Braga, 12Dez. Sex. 19h00 *BTV*

takediz

A  Quantidade de taças entregues aos adversários é uma coisa surreal tendo nós a equipa que temos, puro desleixo e falta de exigência

Farripas

Citação de: Bignilton2 em 12 de Dezembro de 2025, 21:21De certeza que o mago nuliberto não teve nada a ver com isto,  certo @Farripas ?!🤔

O @PP00 já te respondeu, indirectamente, a esse comentário. Nem me vou dar ao trabalho de acrescentar, ele disse tudo.

Jorge.P_

benfiquices

Não há clube como este a oferecer taças, absolutamente ridículo

Bignilton2

Citação de: PP00 em 12 de Dezembro de 2025, 21:38Fui ao pavilhão e maldita à hora em que decidi ir.

Quem lá esteve (pouca gente) sabe do que falo.

Um bando de criminosos que pisaram hoje o pavilhão da Luz (Broussard e Crandall, os dois principais).

Um bando de jogadores sem qualquer tipo de profissionalismo que foram para jogo hoje como se fossem jogar um 3x3 com amigos ao domingo à tarde.

Obrigado Relvão e Edu, dos poucos que do início ao fim demonstraram compromisso pela entidade que representam.

Eu sei que o Benfica sempre gostou de oferecer taças aos pobres, não é de hoje.
Para entregar taças aos adversários não há como o Benfica.

Mas hoje foi algo constrangedor de se ver.

Perdoem-me a expressão: Um bando de filhos da p¥t@ sem qualquer tipo de entrega e compromisso.

Até tive pena do Norberto.
Mas agora, claro que os anti estão loucos para culpar o homem, como se o Norberto é que tivesse culpa do que aqueles bandidos foram fazer à Luz hoje.

Broussard falhou 4 ou 5 cestos isolado debaixo do cesto, Crandall, Makram e Betinho mais uns quantos...

4 triplos em 27 tentados (14%)...culpa do Norberto certamente  ::)

Parabéns à equipa do Braga que foi a única que realmente quis vencer este jogo e deram tudo pela símbolo que levam ao peito.

A sério?? A defender o nuliberto quando ele faz disto todos os anos??? E vergonha na cara?? Como treinador tem de ver se os jogadores não estão a aplicar-se mete outros (ao braga até a equipa B tem obrigação de ganhar...nuliberto é o principal culpado e o seu historial nas taças é elucidativo

AndreGon

Mais um exemplo de falta de exigência neste clube onde o desleixo permanece.

Bignilton2

Citação de: Farripas em 12 de Dezembro de 2025, 21:55
Citação de: Bignilton2 em 12 de Dezembro de 2025, 21:21De certeza que o mago nuliberto não teve nada a ver com isto,  certo @Farripas ?!🤔

O @PP00 já te respondeu, indirectamente, a esse comentário. Nem me vou dar ao trabalho de acrescentar, ele disse tudo.

É isso.... palminhas e paninhos quentes

Josh

Quantas taças de Portugal nos últimos 10 anos?

Embaraçoso. Mas isso já foi alertado várias vezes e continuamos neste ponto.

Por isso, meus caros, não comecem a criar grandes expectativas em relação ao hóquei com os últimos resultados. Quando for a decidir já sabem qual o diapasão dos meninos...

Cloughie

Resultado dedicado à turba de adeptos do Benfica2003 que continuam a delirar com a mediocridade dos treinadeiros tuguinhas de trazer por casa.

Culpa dos jogadores, dos árbitros, do Hamas, do Trump, do estado do tempo e da camada do ozono.
Nunca do lixo que está no banco.

KeineLust

Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2025, 21:31
Citação de: katso em 12 de Dezembro de 2025, 21:16Chateados e tristes ficámos nós,  que gostamos de modalidades, feminino, camadas jovens, etc etc, e vemos dia após dia, troféu após troféu o Benfica miserável que vamos tendo nos últimos anos....

Ganhar? Que importa? Importa é ter não sei quantas equipas para todos os anos se ganharem umas comissões nas compras e vendas de jogadores...

Como são muitas modalidades, em alguma se há de ganhar alguma coisa para calar os burros que gostam , esses sim, do Benfica.

Cansado desta merda toda.

Eu sinto-me cada vez mais desligado e desmotivado, para ser honesto. Nunca fui tão poucas vezes aos pavilhões da Luz nos últimos 15/20 anos, como na época corrente de 25/26. Se fui lá a 4 ou 5 jogos esta época, contando com todas as modalidades no Masculino e Feminino, já foi muito. Por acaso, estive perto de ir ao pavilhão hoje, mas á última hora decidi não ir. Melhor coisa que fiz... o irónico é que passam logo de seguida um conteúdo da Rádio Benfica. Parece gozo.

O Benfica do Rui Costa é de um loserismo sem limites. Envergonham os Benfiquistas sistematicamente.

Nos últimos anos não me lembro de tempos tão difíceis. O que é que um gajo faz amanhã, por exemplo?
Vai ver o basket feminino e o volei masculino para mostrar que continua a ser Benfica acima de tudo ou retribui as sucessivas faltas de respeito e a incapacidade desta direcção com a única "arma" que temos neste momento que é ignorar esta gaita?

Se um tipo desiste de ir aos jogos, lá vem a conversa da falta de apoio que por sua vez justifica a falta de investimento (esse argumento está a começar a pegar no futebol feminino... uma vergonha). Se um tipo vai aos jogos é acusado de falta de exigência ou que está a legitimar a falta de rumo desta direcção.

Não é o meu estilo ir para lá armar barraca, mas se calhar era o que se impunha.

yerlow

Citação de: PP00 em 12 de Dezembro de 2025, 21:38Fui ao pavilhão e maldita à hora em que decidi ir.

Um bando de criminosos que pisaram hoje o pavilhão da Luz (Broussard e Crandall, os dois principais).

Um bando de jogadores sem qualquer tipo de profissionalismo que foram para jogo hoje como se fossem jogar um 3x3 com amigos ao domingo à tarde.

Obrigado Relvão e Edu, dos poucos que do início ao fim demonstraram compromisso pela entidade que representam.

Perdoem-me a expressão: Um bando de filhos da p¥t@ sem qualquer tipo de entrega e compromisso.

Mas agora, claro que os anti estão loucos para culpar o homem, como se o Norberto é que tivesse culpa do que aqueles bandidos foram fazer à Luz hoje.

Broussard falhou 4 ou 5 cestos isolado debaixo do cesto, Crandall, Makram e Betinho mais uns quantos...

Parabéns à equipa do Braga que foi a única que realmente quis vencer este jogo e deram tudo pela símbolo que levam ao peito.

Eu nem sabia que o Braga tinha basquete...

Espártaco

Rics

O Benfica não é à toa que tem tão poucas Taças de Portugal nas várias modalidades
E fico por aqui

ForçadoBloqueio

Citação de: yerlow em 12 de Dezembro de 2025, 22:36

Eu nem sabia que o Braga tinha basquete...

Subiram à 1ªDivisão este ano! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

PP00

Citação de: Cloughie em 12 de Dezembro de 2025, 22:31Resultado dedicado à turba de adeptos do Benfica2003 que continuam a delirar com a mediocridade dos treinadeiros tuguinhas de trazer por casa.

Culpa dos jogadores, dos árbitros, do Hamas, do Trump, do estado do tempo e da camada do ozono.
Nunca do lixo que está no banco.

Benfica até com o Tino de Rans como treinador, tinha obrigação de ganhar ao Braga (ainda para mais na Luz).

Portanto não venhas para aqui desculpabilizar os verdadeiros assassinos e culpados da derrota de hoje: os jogadores.
Aqueles que são pagos para jogar e hoje fizeram tudo menos jogar.

Crandall e Broussard, os principais.
E posso continuar a lista até ao Betinho, sim, ao Betinho.

Quando tens 4 em 27 de triplos (14%) onde quase metade foram tiros abertos, vais culpar o treinador? É ele que está lá a lançar?

Quando tens um jogador como o Broussard que é dos melhores jogadores do campeonato e acertou 3 lançamentos em 16 tentativas, sendo que à vontade metade deles foram lançamentos fáceis na passada que até um iniciado marcava.
Foi culpa do treinador?

Quando tens um gajo como o Betinho que é dos melhores triplistas do nosso campeonato e hoje em 5 tentativas com tiro aberto não marca nenhum.
Foi culpa do treinador?

Quando tens o Crandall que é dos melhores bases que passou em Portugal nos últimos largos anos e teve mais preocupado em pedir pastilhas para mascar ao banco do que em jogar.
Aliás conseguiu ter o mesmo número de pastilhas que de pontos (iniciou com uma pastilha na boca e pediu mais duas ao banco no decorrer do jogo, ou seja, 3)
Crandall hoje conseguiu ser dos maiores nojos (em termos de atitude) que vi ao vivo em toda a minha vida de um jogador do Benfica.

É muito fácil vir para aqui bater no treinador, mas eu não entro nesse esquema.
Se os jogadores não quiserem jogar, podes ter o treinador que quiseres que não ganhas o jogo.

E hoje o Norberto teve um bando de assassinos em campo, que não tiveram qualquer tipo de respeito pela entidade que lhes dá o pão que comem.