CN 14ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 14Dez. Dom. 18h00 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Mateja Stjepanović, Vasco Sousa, Bernardo Martins, Diogo Travassos, Landerson, Guilherme Schettine
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [82m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [46m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (36), Vangelis Pavlidis (57), Vangelis Pavlidis (70), Fredrik Aursnes (76)

kingvata

Citação de: cepp em 14 de Dezembro de 2025, 18:43Finalmente um jogo do Benfica que estou a gostar.
Sério?
Olha que este já não é o tópico do Nápoles

Notguilty

Jamal

Noisiv

Citação de: MrCobb em 14 de Dezembro de 2025, 18:39
Citação de: Magna Gloria em 14 de Dezembro de 2025, 18:39hahaha o comentador nem esconde
finalmente um benfiquista!
O Pateiro!? Passava a vida a relatar jogos do putedo

Eu, na qualidade de Benfiquista, não sei nem um verso do hino do Porto nem do do Sporting. Não obstante, qualquer comentador num canal não afecto a um clube deve se abster de fazer estas figuras. Seja para que lado for.

GloriosoSLB1904

Citação de: RicNasSLB em 14 de Dezembro de 2025, 18:42
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2025, 18:40
CitaçãoQueres factos? Tem 17 golos dos quais 7 são de penalty.

Jogou 2125 minutos até agora. Sem penalties tem 10 golos. Precisa, em média, de 212 minutos e meio para meter um golinho. O que significa que marca 1 golo a cada 2.3 jogos se não lhe derem um penalty.

E não, não joga na La Liga, na Premier, Calcio ou Bundesliga. Joga no maior clube do tugão contra pedreiros e electricistas.

Não vou colocar o user...

Isto foi antes do jogo. Nem para nós somos bons.
Estrebucha o que quiseres. O cepo grego não vai valer mais por isso.

Ainda continuas a latir tretas? Esconde-te num buraco, fazias menos figuras tristes.

MrCobb

Citação de: vieirah1904 em 14 de Dezembro de 2025, 18:41
Citação de: Red Zeppelin em 14 de Dezembro de 2025, 18:40Pessoal a chamar benfiquista ao Pateiro porquê? Primeira vez que o ouvem a narrar um jogo, só pode.

30 anos do gajo a ouvir jogos na TSF.
Os jogos a norte era tudo dele na tsf, então nas Antas...

rkc

Citação de: AguiadoNorte55 em 14 de Dezembro de 2025, 18:28
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2025, 18:25
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Dezembro de 2025, 18:24Sudakov é o flop que diziam que o rios era.

Sudakov é juntamente com dedic os únicos jogadores diferenciados do Benfica.
Diferenciado, diferenciado era o Weigl.

Adoro quando as minhas opiniões são decoradas por users totalmente desconhecidos.

Obrigado pela atenção não recíproca.

|OnE|

Tds 28

O Enzo é tão lento em tudo o que faz e com +1 íamos dando uma oportunidade de golo ao Moreirense 

kingvata

blueviper

Não gosto do enzo, sobre pressão toma más decisões, pá não serve para uma equipa grande na minha ótica...

dvck

RGouveia.SLB

luckynascimento

3 pontos para o País de Gales hahaha, pensava que isto só se dizia no tasco