CN 14ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 14Dez. Dom. 18h00 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Mateja Stjepanović, Vasco Sousa, Bernardo Martins, Diogo Travassos, Landerson, Guilherme Schettine
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [82m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [46m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (36), Vangelis Pavlidis (57), Vangelis Pavlidis (70), Fredrik Aursnes (76)

takediz

Boa vitória, não esquecer no entanto que o melhor jogador deles o alanzinho não jogou, é uma máquina no meio campo, o autêntico motor, hoje boa pressão na segunda parte sem voltar a cometer os mesmos erros de desacelerar e proporcionar a recuperação do adversário nós últimos minutos

lotopegui

Excelente resultado, jogar em Moreira de Cónegos é sempre difícil.

O Moreirense até desistiu de sair a jogar 😁

arodrigues84

Citação de: dellacosta em 14 de Dezembro de 2025, 19:55A máquina está a ficar oleada. Com alguns ajustes nos plantel ainda vamos buscar este campeonato.

O Porto vai perder 8 pontos depois de perder 2 connosco numa volta inteira?

Isto sem falar que nunca na vida o Benfica ganha os jogos todos, em casa ainda vai perder mais pontos.

Keep dreaming boy.

RicNasSLB

Citação de: Glorioso Benfica em 14 de Dezembro de 2025, 19:58
Citação de: RicNasSLB em 14 de Dezembro de 2025, 18:42
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2025, 18:40
CitaçãoQueres factos? Tem 17 golos dos quais 7 são de penalty.

Jogou 2125 minutos até agora. Sem penalties tem 10 golos. Precisa, em média, de 212 minutos e meio para meter um golinho. O que significa que marca 1 golo a cada 2.3 jogos se não lhe derem um penalty.

E não, não joga na La Liga, na Premier, Calcio ou Bundesliga. Joga no maior clube do tugão contra pedreiros e electricistas.

Não vou colocar o user...

Isto foi antes do jogo. Nem para nós somos bons.
Estrebucha o que quiseres. O cepo grego não vai valer mais por isso.

"cepo" grego?
Tens razão desculpa foi erro meu. Eu queria escrever "Tengstedt grego" mas francamente acho que o coitado do Casper nao merecia tal comparação.

Barcelense1994

Jogo eficaz sem ser brilhante. Uma vitória bem mais fácil do que pensava num campo difícil.
É continuar assim, jogo a jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: arodrigues84 em 14 de Dezembro de 2025, 17:12O Pavlidis nem meio Vinicius 2019-2020 vale.

E ele e o Ivanovic juntos também não vale um inteiro.

Resumindo, estamos fodidos mais uma vez.
Ahahahahaahahah

"Nem meio vinicius"😂😂😂

Calados são poetas

Pedro Nunes 28

Citação de: RicNasSLB em 14 de Dezembro de 2025, 18:42
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2025, 18:40
CitaçãoQueres factos? Tem 17 golos dos quais 7 são de penalty.

Jogou 2125 minutos até agora. Sem penalties tem 10 golos. Precisa, em média, de 212 minutos e meio para meter um golinho. O que significa que marca 1 golo a cada 2.3 jogos se não lhe derem um penalty.

E não, não joga na La Liga, na Premier, Calcio ou Bundesliga. Joga no maior clube do tugão contra pedreiros e electricistas.

Não vou colocar o user...

Isto foi antes do jogo. Nem para nós somos bons.
Estrebucha o que quiseres. O cepo grego não vai valer mais por isso.
😂😂😂😂😂 que falta de tudo foudasse

Kinkolas

Eu quando iniciar a minha vida sexual também vai ser assim.

darth vader

Isto de um comentador citar o hino do Benfica em canal aberto, duas vezes, deve ter feito comichão a muito anti. ;De

Benfiquistão. 

jjlope00

O dono da TVI ali na tribuna. Está mais que feito.

São muito previsíveis

Phanatik

O Vilar na CNN, se o visse na rua mandava-lhe uma Belinha.

VitorTeixeira

Citação de: dtfstoko em 14 de Dezembro de 2025, 19:58
Citação de: VitorTeixeira em 14 de Dezembro de 2025, 19:57
Citação de: MrCobb em 14 de Dezembro de 2025, 19:50
Citação de: VitorTeixeira em 14 de Dezembro de 2025, 19:48
Citação de: MrCobb em 14 de Dezembro de 2025, 19:43Não era este redes que a dupla Orelhas-Mendes queria meter no Benfica a troco de 10M?

Este guarda redes foi formado no Benfica.
Pensei que era aquele que vinha do Belem

Esse era o André Moreira.

Que é pior guarda redes que o André Ferreira

Centenas deles.

Não é pelo jogo de hoje que deixa de ser bom GR.

overmarte

Vitória segura após noite europeia.
Pavlidis e Aursnes foram os melhores.

Roting

Bom resultado.
De qualquer maneira fosse contra um porto ou sporting estava tudo a dizer que o Moreirense estava comprado.

komytis

sei que me vão criticar, mas odeio essa merda de desacelerar o jogo porque o resultado está feito, havia possibilidade de se fazer mais golos, quanto mais não seja para os adeptos que pagam balurdios em bilhetes para apoiar a equipa, não aceito seja em que forma for este desrespeito por quem fez do clube aquilo que ele é!