CN 14ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 14Dez. Dom. 18h00 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Mateja Stjepanović, Vasco Sousa, Bernardo Martins, Diogo Travassos, Landerson, Guilherme Schettine
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [82m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [46m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (36), Vangelis Pavlidis (57), Vangelis Pavlidis (70), Fredrik Aursnes (76)

Since1904

Ter que levar com o focinho do Vilar e do Maniche enquanto se espera pela flash-interview é dose...

Pedro Nunes 28

Citação de: RicNasSLB em 14 de Dezembro de 2025, 20:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Dezembro de 2025, 20:04
Citação de: RicNasSLB em 14 de Dezembro de 2025, 20:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Dezembro de 2025, 20:01
Citação de: RicNasSLB em 14 de Dezembro de 2025, 18:42
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2025, 18:40
CitaçãoQueres factos? Tem 17 golos dos quais 7 são de penalty.

Jogou 2125 minutos até agora. Sem penalties tem 10 golos. Precisa, em média, de 212 minutos e meio para meter um golinho. O que significa que marca 1 golo a cada 2.3 jogos se não lhe derem um penalty.

E não, não joga na La Liga, na Premier, Calcio ou Bundesliga. Joga no maior clube do tugão contra pedreiros e electricistas.

Não vou colocar o user...

Isto foi antes do jogo. Nem para nós somos bons.
Estrebucha o que quiseres. O cepo grego não vai valer mais por isso.
😂😂😂😂😂 que falta de tudo foudasse
Não chores mais pah, hoje não houve penalty mas houve oferta para ajudar nas estatisticas. E o Benfica ganhou, está tudo bem!

Pode ser que o Real Madrid faça uma oferenda tb.
Tem juízo e não digas asneiras ! Não fosse este e andavas a disputar o 5/6 lugar
Mas não posso ter a minha opinião? O homem não vale meio Seferovic. Mas não é nada que me surpreenda. Estamos a falar dos mesmos adeptos que elegeram o bananete duas vezes. O culto à mediocridade já está enraizado na cultura Benfiquista.
Claro que podes ter a tua opinião! Aliás depois do que escreveste a seguir até entendo porque dizes o que dizes....es coerente no absurdo que escreves !

Zoran

Vamos ver se têm continuação esta melhoria nas exibições, continuando a crescer e ganhar é o caminho. Era só o que faltava facilitar a vida aos 2 fdp.
Difícil e improvável mas não impossível.
Famalicão na Luz fazer mais 3 pontos sff

Sexta-Feira

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2025, 20:14
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Dezembro de 2025, 19:57
Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2025, 19:50
Citação de: axiomas em 14 de Dezembro de 2025, 19:47
Citação de: butch vig em 14 de Dezembro de 2025, 19:46
Citação de: Nielsen em 14 de Dezembro de 2025, 19:42Este Botelho da Costa era o que o amburgas ia buscar? :rir:

Comido de cebolada pelo Mou.  :smokin:

Looool o plantel do Moreirense até é igual
Que importa? Um treinador tem de adaptar o plano de jogo aos jogadores que tem. E não tentar que os jogadores se adaptem ao modelo. Se só conhece este modelo e enfarda forte e cheio porque tem uns marretas para aquilo que quer fazer ou muda o plano ou só mostra que é limitado. E se é limitado para este conceito básico é limitado para tudo o resto.
Percebo o que queres dizer mas não concordo.
Andamos há anos a queixar que o futebol português é uma merda porque os pequenos só jogam com o autocarro montado, perder tempo e jogar para a mala.

Se tentam jogar, são atrasados porque têm planteis fracos e deviam estar montados na defesa.

O autocarro não está associado a isso.

Podes jogar de autocarro, abdicar da bola e fazer uma troca de bola eficaz sem balão.
Com isso chegar ao golo.

O que se critica (eu critico), é o facto destes treinadores acharem que chegam lá com este tipo de jogadores a fazer troca de passes na defesa.

O risco que isso traz, não compensa.
Porque a qualquer momento vão falar contra equipas superiores.
E levando o primeiro é praticamente jogo perdido.

Mas isso até o Benfica faz merda.
E um campeão do mundo.

Também parte um bocado do jogador ter 2 dedos de testa e medir o risco.

Têm que ser os clubes pequenos a mudar a mentalidade.
Senão vão continuar pequenos(ganham sempre Benfica, Sporting e Porto) independentemente de jogarem todos enfiados na baliza ou tentar sair a jogar.

Eu não acho que seja um tipo de tática inteligente contra equipas de nível superior.

Acho que na zona da defesa tem de haver muito mais pragmatismo.
Quando as equipas têm um nível inferior acho que já faz mais sentido esse risco. As defesas geralmente têm mais espaço para circular a bola.

prestis

Citação de: arodrigues84 em 14 de Dezembro de 2025, 20:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2025, 20:00
Citação de: arodrigues84 em 14 de Dezembro de 2025, 17:12O Pavlidis nem meio Vinicius 2019-2020 vale.

E ele e o Ivanovic juntos também não vale um inteiro.

Resumindo, estamos fodidos mais uma vez.
Ahahahahaahahah

"Nem meio vinicius"😂😂😂

Calados são poetas

Se tu não percebeste a minha comparação não vou perder mais tempo contigo.

Golos destes até o seferovic marcava.

Eu já disse, quero é que ele marque quando for a doer e não contra pedreiros.
E os 3 golos o ano passado no dragão? Eu sei que vais dizer que o porto do ano eram so pedreiros, sempre a mesma narrativa.

zizou

Ganhar todos os jogos até ao final da época e fazer as contas.

Rei

A equipa está mais coesa, joga mais simples, especialmente na primeira fase de construção. Os jogadores estão a ganhar confiança e tudo se torna mais fácil quando assim é.

melanda72

Citação de: Since1904 em 14 de Dezembro de 2025, 20:19Ter que levar com o focinho do Vilar e do Maniche enquanto se espera pela flash-interview é dose...
Não sei se sabes mas existe mais canais na TV.

Limentaen

DMSG

"Pavlidis é que choca com o seu joelho no jogador do Moreirense" Maniche  :rir: