Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 65 jogos (2466 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (979 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cilindrado

Citação de: Moltisanti em 17 de Dezembro de 2025, 21:31Tecnicamente muito forte, mas isso não chega.

Física e mentalmente é do mais fraco que existe no plantel. Incapaz de agarrar oportunidades e mostrar serviço.

Infelizmente (porque ainda tinha esperanças que conseguisse mudar de atitude) não tem condições para continuar no Benfica. Que se consiga uma boa maquia com a sua venda.

Tecnicamente muito forte???
Como assim ?

Não consegue colar uma bola longa ao pé. Não consegue ser contente no 1x1.
Nem sequer tem grande capacidade de passe.

E a malta diz que tecnicamente é muito forte?

Tenham dó.

Cosme Damião SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2025, 21:45Falta-lhe assumir o jogo com consistência

Falta-lhe é um bocadinho de tudo!

Moltisanti

Citação de: Cilindrado em 17 de Dezembro de 2025, 21:46
Citação de: Moltisanti em 17 de Dezembro de 2025, 21:31Tecnicamente muito forte, mas isso não chega.

Física e mentalmente é do mais fraco que existe no plantel. Incapaz de agarrar oportunidades e mostrar serviço.

Infelizmente (porque ainda tinha esperanças que conseguisse mudar de atitude) não tem condições para continuar no Benfica. Que se consiga uma boa maquia com a sua venda.

Tecnicamente muito forte???
Como assim ?

Não consegue colar uma bola longa ao pé. Não consegue ser contente no 1x1.
Nem sequer tem grande capacidade de passe.

E a malta diz que tecnicamente é muito forte?

Tenham dó.

Discordo.

Acho que tem, claramente, uma técnica muito refinada. Mas quando a cabeça não acompanha é normal que pareça bem pior do que é.

FUTURO PRESIDENTE

Não percebeis nada disto, comentais mas de futebol nicles, peanuts como dizia o outro.

Archie Bunker

como digo é um bom suplente em alguns contextos.

nunca pode ser titular.

Cholo

Tudo espremidinho não é isso tudo. O tudo deixo ao critério de cada um

Leonardo S.C.

Acho que vai ser vendido breve. Já deu para perceber que daqui não sairá aquilo que se esperava

Tds 28

Tanto ele como o Prestianni fizeram um bom jogo. Funcionam bem.
As pessoas estão sempre à espera de golos e assistências

Archie Bunker

ainda sou do tempo que só não era golden boy porque era odiado pelos nossos treinadores.

"vai-te embora ser feliz puto, não te merecemos"

Nenad25

Eu acho que fez um bom jogo. Aliás tanto ele como o Prestianni.

A malta aqui gosta de bater em tudo o que mexe. Num dia são craques, no outro são cepos.

Estamos a falar de 2 putos de 20 ou 21 anos. Tenham tino crl.

Serdeira23

Eu acho que hoje esteve bem, decidiu quase sempre bem, entregou se ao jogo e ainda sacou um penalty

RicNasSLB

Malta que desdenha este e o Prestianni para sangrar dos olhos a ver a merda do Aursnes e Sudakov nas alas é algo que nunca entenderei. Fez um jogo positivo mas falta agressividade. Parece que tem sempre medo de falhar.

Roting

Podia dar mais com um lateral que oferece-se mais largura e profundidade.
Muitas vezes flete para o meio o lateral adversário fecha o extremo adversário ajuda e o lado esquerdo fica como a minha carteira.

Cholo

Tecnicamente dentro da normalidade, e quem quiser ver um reportório técnico acima da média é querer muito que o miúdo dê certo. Tomada de decisão tambem super normal. Podem espernear e gritar mas não vai sair disto. Acontece bastante estas análises de potencial vs rendimento na prospecção. Nao perder muito tempo aqui

Cholo

Citação de: Tds 28 em 17 de Dezembro de 2025, 22:51Tanto ele como o Prestianni fizeram um bom jogo. Funcionam bem.
As pessoas estão sempre à espera de golos e assistências

Anda lá, não tem sequer a ver com golos