Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Rørikus em 18 de Dezembro de 2025, 23:47
Citação de: cwally em 18 de Dezembro de 2025, 23:45O mundo treme com os nossos comunicados..

9.8 na escala do nosso ruie.
Se treme com meros comunicados do Guitarras, imagina o que acontece quando o Noçe Ruie dá murros na mesa.

Faroleiro

Citação de: MafU em 19 de Dezembro de 2025, 00:06Ainda bem que o nosso menino apoiou o outro coisinho para a federação, senão ainda gostava de ver a roubalheira que seria.... Ainda bem, valha-nos que temos uma direção que olha apenas para os interesses do clube e não para as suas próprias negociatas... Nem queria imaginar se não fossem sérios...
O Noçe Ruie já esclareceu imensas vezes que apoiou o projecto e não o boi.

Faroleiro

Citação de: Pokrl em 18 de Dezembro de 2025, 23:13
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 23:11
Citação de: Pokrl em 18 de Dezembro de 2025, 23:09
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 23:08
Citação de: kino em 18 de Dezembro de 2025, 23:03
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 23:01
Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2025, 22:56
Citação de: emulate em 18 de Dezembro de 2025, 22:50Vieram as namoradas todas agora gozar o pratinho ?

Só falta o menino do pijama de flanela @imightbewrong

Digam-me que isto é ser benfiquista.

Digam-me que isto é preocupar-se com o Benfica.

E ainda querem que eu me preocupe com os jogos.

Vocês é que promovem o insulto entre benfiquistas.

Eu estou tranquilo.

Isto e um porco da cartilha.
Só mais um aqui no forum a semear discórdia e a defender o indefensável

Sim claramente.

Sou tagado diariamente e eu é que estou a semear discordia.

Mas estás contente?

Não votei no Noronha, nem estou 100% contente com a equipa, mas sei ver que de há uns jogos para cá se vê melhorias.

Se chegar ao fim e não ganharmos nada, justamente, aí podem crucificar quem quiserem.

Com o que se passa nos jogos do Sporting sempre que eles estão apertados acreditas genuinamente que é possível ganhar alguma coisa de relevante?
O Varandas diz que nunca sabe quem serão os bois do apito dos seus jogos.

RedHead

Temos uma be..ta a presidente...
O estado a que isto chegou deve-se a este inútil!
Um clube desta dimensão gerido por este a..ormal.

Semper Fidelis

Citação de: RedHead em 19 de Dezembro de 2025, 00:17Temos uma be..ta a presidente...

chamaste inútil ao noçe Ruie. Vou denunciar-te  :crazy2:

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2025, 00:19
Citação de: RedHead em 19 de Dezembro de 2025, 00:17Temos uma be..ta a presidente...

Foi simpático. Eu chamo muito pior ao Noçe Ruie.

Semper Fidelis

Citação de: Faroleiro em 19 de Dezembro de 2025, 00:19
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2025, 00:19

Foi simpático. Eu chamo muito pior ao Noçe Ruie.
ai é? vou denunciar-te também

Rørikus

Arranja o teclado

Unicampeao

Desde os e-mails.. desde 2016.. deixamos isto rolar rolar.. em 2025 a caminho de 2026?? Está tudo minado. O Benfica não ganha mais nada nos próximos anos.
O Benfica tem que sair da caixa e ir contra a maré. Sozinho.
Urge pedir sorrateiramente a liga espanhola a inscrição do Benfica na última divisão espanhola e deixar este futebol para quem merece.
Fazendo isto.. em 5 anos estávamos a competir na 1 liga espanhola .. e estes filhos da puta a definhar sozinhos.
O Benfica que foda isto tudo crlll., tou farto crl

Sea_Shepherd

Citação de: Rørikus em 19 de Dezembro de 2025, 00:48

Arranja o teclado

A vida tá cara pra todos.

arodrigues84

Citação de: Unicampeao em 19 de Dezembro de 2025, 00:56Desde os e-mails.. desde 2016.. deixamos isto rolar rolar.. em 2025 a caminho de 2026?? Está tudo minado. O Benfica não ganha mais nada nos próximos anos.
Urge pedir sorrateiramente a liga espanhola a inscrição do Benfica na última divisão espanhola e deixar este futebol para quem merece.
Fazendo isto.. em 5 anos estávamos a competir na 1 liga espanhola .. e estes filhos da puta a definhar sozinhos.

Sou sincero, preferia mil vezes começar na 5a divisão espanhola que continuar neste lodo.

Eu desisti disto mesmo devido a cenas lamentáveis como as que se passaram hoje, não dá para perder mais tempo com isto.

Existem coisas muito melhores e mais saudáveis para passar o tempo que ver esta merda.

Notguilty

Citação de: arodrigues84 em 19 de Dezembro de 2025, 00:59
Citação de: Unicampeao em 19 de Dezembro de 2025, 00:56Desde os e-mails.. desde 2016.. deixamos isto rolar rolar.. em 2025 a caminho de 2026?? Está tudo minado. O Benfica não ganha mais nada nos próximos anos.

Sou sincero, preferia mil vezes começar na 5a divisão espanhola que continuar neste lodo.

Eu desisti disto mesmo devido a cenas lamentáveis como as que se passaram hoje, não dá para perder mais tempo com isto.

Existem coisas muito melhores e mais saudáveis para passar o tempo que ver esta merda.
Já digo isso há anos. O Benfica que vá para a Liga Suiça até haver uma liga Ibérica.

O "melhor Sporting de sempre" e os irmãos às ricas que "disputem" titulos com uma equipa b do Benfica.

Cards

Quero la saber se o Sporting foi beneficiado ou não, os 65% merecem isto e muito mais.

Ontem vi apoiantes do banana revoltados com a arbitragem dos Açores  eu só lhes dizia que é difícil ser árbitro a pressão  é muita, errar é humano, que tínhamos pde ver o lado positivo que desta forma o porto nao fica com o caminho aberto  para vencer a taça e rematei dizendo que nao nao se chateraem muito que o Rui iria dar um murro na mesa.

força Benfica

Rui Costa: "2025 é um ano que vai ficar na história do Benfica por várias razões. Ultrapassámos os 400 mil sócios. Disputámos o primeiro Campeonato do Mundo de Clubes, onde chegamos aos oitavos de final. Somos referência e recorde mundial numa eleição associativa com quase 94 mil sócios a votarem no dia 8 de novembro. A nossa Formação e a fábrica de talentos do Benfica Campus teve uma época de excelência, vencendo em todos os escalões de formação, um feito inédito e que culminou com 9 atletas campeões do mundo de Sub-17. Acabámos o ano a lançar a Benfica FM, cumprindo uma velha pretensão de vivermos o Benfica de forma ainda mais intensa e próxima de todos os Benfiquistas."

Um gajo acorda e leva logo com isto...

:smitten:  :smitten:

Parabéns..

🤡🤡🤡

Sem_Medo

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Dezembro de 2025, 12:48Na mesma semana, o MP pretende a condenação do Luís e da Benfica SAD enquanto este indivíduo deixa cair o dossier da expulsão de sócio.

E isto diz muita coisa. Este menino está enterrado até ao crl com o Luís.
Está, mas ninguém o tira dali, essa é que é essa.